cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A K A L I & Tantos outros campeões que foram estragados, de novo...

Tropa

A K A L I & Tantos outros campeões que foram estragados, de novo...

SÓ PODE SER BRINCADEIRA FAZEREM O QUE ESTÃO FAZENDO COM A AKALI...
Já vi acontecer com o Fizz, com a Irelia, com a Zoe. Riot, e comunidade também, vcs não cansam de estragar o jogo? Vcs já pararam pra pensar que algumas pessoas se identificam com um campeão e por isso jogam com ele, as vezes é o único motivo da pessoa jogar o jogo todo é um campeão especifico e cansei de ver vcs dando rework e voltando atrás, tirando algo que fazia parte do campeão, que era a essencia dele e depois devolvendo isso após algum tempo, Le Blanc e Rengar são alguns nomes que me vem a cabeça agora. Eu me foco muito em três campeões Akali, Syndra e Talon, e sempre me idignei com por exemplo a petição feita pra excluir a Zoe do jogo, vcs, Riot, praticamente fizeram isso, e logo após deram buffs pesados na campeã, vcs fazem isso desde que entrei pro jogo em 2013. Já passou a época de ficar mudando Ryze aqui, revertendo Rengar ali, tirando o ponto chave da Akali acolá, e tantos outros campeões, só pq uma parcela de pessoas não gosta de jogar contra um campeão, vcs precisam mesmo acabar com ele, praticamente deletar eles do jogo?

10 RESPOSTAS

Re: A K A L I & Tantos outros campeões que foram estragados, de novo...

O Dano da Akali tava surreal mano, não tinha motivos pra deixar aquilo ali! tava 1v9!
(Sim esta é minha assinatura)
Dragão

É só rebuffar tudo que foi nerfado antes desse patch e manter o W dela nerfado, o problema sempre foi essa fumaça ridícula, se ela ta nerfada então todo resto ta balanceado
#VoltaBoards!!!
Tropa

Exatamente, "o problema" era apenas a fumaça, mas tiraram muito mais do que a fumaça tiraram tempo de duração e o HEAL do Q.
Simplesmente ela que consiga isso por itens e tome poke de tudo e todos os champs do mid e do top tbm né?
Dragão

Eu achei o nerf muito forte, apesar de que a Akali também estava muito forte.

Deveriam ter só nerfado a fumaça, isso já faria ela deixar de ser permaban em elos mais altos (em elos mais baixos, é um pouco mais difícil de encontrar alguém que saiba realmente como usar a fumaça da Akali de forma excepcional).

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

akali depois do primeiro nerf quando foi lançada NUNCA foi forte, antes eu ate entendo. ela é um champ q se vc jogar bem, vc ganha! igual yasuo! quem manja do champ ganha 99% da lenephase. akali só era imune a target e torre, gente... ELA NÃO FICA INTOCÁVEL! skill shot vc certa ela, ela só fica invisível dentro de uma área de rosquinha, shaco anda por ai invisível. guys, q merda vcs querem pra esse jogo? sylas? bate a cabeça no teclado e usa AA q vai combar fácil?! guys!!!!!! zed, vlad, le blanc, shaco com clone... todos eles tem dive melhor q akali. a torre mostra o contorno dela, só n foca! acerta uma skill shot nela, mais fácil querer q a riot mate ela por vc...
Dragão

"ELA NÃO FICA INTOCÁVEL! skill shot vc certa ela, ela só fica invisível dentro de uma área de rosquinha"

Ué, mas como tu vai acertar ela se tu não vê?

Comparar ela com o Shaco é fácil, o Shaco é e sempre foi revelado pela torre, e sempre tomou dano dela, já a Akali não.

Ela estava de boa, só tava muito forte contra magos sem mobilidade (tipo Orianna), por isso o nerf na fumaça é justo.

Mas tirar o sustain do Q dela foi muito desnecessário, agora ela basicamente não tem lane phase antes do nível 6, e mesmo assim vai sofrer muito contra campeões de poke, já que podem ficar embaixo da torre numa posição muito safe, e a Akali não vai conseguir fazer nada.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

cara, olha quantos champs eu citei acima q tem facilidade de tirar o agro da torre de si, zed volta no R, shaco tanka com clone, vlad tem poça... cara, não ser focado por torre é uma coisa idiota q muita gente vê como o fim do mundo... nem no competitivo vc vê dive de akali.. se fosse tão fácil nego fazia no competitivo, ela tem o pior burst dos assassinos, todos os assassinos tem burst melhor q ela... ou seja, matam na hora!, ela tem q da Q e voltar pra fumaça, tem q esperar o segundo dash da ult, o E é a mesma coisa q o Q do lee sin só q sem dano. é pela galera chorar tanto pelo W q n tem nada demais, q ela acabou morta de novo.
OBS: quando ela vai divar, quando ela te acerta 1 Q, da tempo da torre dar um hit nela... ou seja, quando ela te atacar ela sempre toma hit da torre, sem contar q a torre mostra o contorno dela na fumaça. então meu caro amigo, se vc joga com champ de AA ou full skill target eu só lamento, pq alguma coisa o kit dela tem q counterar. quer counterar ela? malzahar, lissandra, urgot, garen, vlad.
Dragão

Eu mesmo falei que ela só tava forte contra magos sem mobilidade (citei a Orianna), eu não falei nada de outros assassinos.
E a Akali pode ficar parada na torre sem tomar hit, coisa que nenhum outro campeão (além do Vlad, que gasta uma boa quantidade de vida pra usar a poça) consegue.
Não to aqui pra discutir se ela tava OP ou não (até porque, eu não disse que ela tava) pra mim ela tava forte contra mago sem mobilidade e pronto.
Dragão

Kkkk você não quer comparar um campeão que ignora constantemente a torre com campeões que apenas tiram o agro dela uma única vez com uma skill de alto CD, chega a ser absurdo fazer esse tipo de comparação.
#VoltaBoards!!!
Dragão

Então né...
Não faz sentido