cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.3 Buff no Master Yi ficou Absurdo! Como se já não estivesse op o suficiente antes!

Resolvido
Tropa

Re: 8.3 Buff no Master Yi ficou Absurdo! Como se já não estivesse op o suficiente antes!

Agradeço sua opinião amigo, isso ajuda a upar o post e mostrar o que talvez os jogadores que acham yi forte demais talvez precisem saber. E aliás cheguei a uma conclusão que postei aqui mesmo, se quiser da uma olhadinha la valeu xD
Tropa

Re: 8.3 Buff no Master Yi ficou Absurdo! Como se já não estivesse op o suficiente antes!

Agradeço sua opinião amigo, isso ajuda a upar o post e mostrar o que talvez os jogadores que acham yi forte demais talvez precisem saber. E aliás cheguei a uma conclusão que postei aqui mesmo, se quiser da uma olhadinha la valeu xD ..
Tropa

Concordo.

Dragão

Bem, @Zátimos, vi agora a sua resposta pq eu recebi a notificação que vc me deu GG.

Mesmo eu sendo Mono, minhas "ideias" para um provável rework não ficaram tão boas Smiley Sad.

Já foi informado algumas vezes que vão fazer algo por ele, já que muitas coisas o impedem de pegar resets ou até de sair vivo.

Mas, por favor, entenda o meu ponto. Seu Q (Alpha Strike) é o seu "único" gap closer (tirando Highlander). Sem ele vc pode jogar CC à vontade.

Kayle, Taric, Lulu, Rammus, Jax, Vayne e Malphite podem lidar muito bem com ele. E se vc for um carry, tente ficar perto de seu time. Assim, vai demorar para ele entrar na luta, e vc vai ter a chance de ganhar.

Qualquer coisa, entre em contato com algum outro Main ou estude o que ele pode fazer. Isso pode lhe render muitos frutos Smiley Wink.

Muitas vitórias para você! 

Aronguejo

Pra mim esse tópico não passa de choro de quem não sabe counterar um dos campeões mais previsiveis do LoL. O Yi está com o Winrate baixo e isso não pode ser deixado de lado por ele ter uma mecânica mais simples que a de outros campeões, todos os campeões tem que ser tratado no mesmo pé de igualdade e o Master Yi precisa de buff sim.

@Dizzie O que ser low elo tem a ver com não saber jogar contra um personagem específico ? Talvez o motivo por ele estar nesse tier seja outro; como você sabe, se você nem o conhece nem sabe como ele joga ? Como você sabe se o junglers do time dele não sabe jogar contra um campeão específico ? Pra saber disso tudo tu deve ser fodão mesmo hein ? hashuashua

Cara ser low elo influencia muito no gameplay e é óbvio que os low elos não jogam muito bem, eu como low elo concordo com o @BarrelPlank e é verdade muitos no low elo não sabem counterar campeões fáceis ou simplesmente não pensam direito.

Sobre você ter dizido que ele ofendeu por chamar o outro de Low elo você está errado, ser chamado de low elo não é motivo de vergonha nem é ofensa, é só a realidade os low elos são piores que os high elo, sempre que surge um META ou vem do competitivo ou do high elo, você dificilmente verá um META surgindo no low elo. Então não tem porquê interpretar como ofensa ou arrogância.

Dragão

Não acho que seja um "choro". Muita gente acha ele OP, @Zoro195. Amigos meus já me falaram isso, e eu discordei deles. Por isso que já falei algo que possa ajudar o responsável pelo tópico para counterar. E não vou comentar sobre elos, pois já vi gente que joga mais do que eu e não soube counterar.

No entanto, nerf pra ele não é uma boa opção. Muitos Mains (inclusive eu) acham que ele não está bom.

E já me falaram que um youtuber estava se dando bem com ele, por isso, acho que cada caso é um caso.

E buff no E "foi pouca coisa", seria melhor se dessem um jeito na gameplay dele.

Aronguejo

Boneco tava com 48% de win rate antes do buff
hoje tá beirando o 50%, o boneco tava fraco e precisava de um leve buff
Tropa

Aff graças a deus parei de jogar essa merda, não só eu muitos já pararam.
Arauto

Re: [Dúvida] Cápsula do campeão - Alguém já 'pegou' campeões novos nelas?

inclusive, esse é um print do que tenho acumulado com maiores preços na minha main pós última loja de EA (tinha pyke até pouco tempo, mas ativei a m7 dele então foram todos meus frags nisso