cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.11 sobre a perspectiva de um main ADC

Highlighted

8.11 sobre a perspectiva de um main ADC

Riot querendo diversificar a bot lane? beleza, concordo, até porque acho a noção de meta ridículo .. porém, eles fizeram isso de uma maneira tão porca, apenas nerfando todos os status dos adcarry's de ofício e aumentando os preços dos itens.

Cara .. sou main ad desde que comecei a jogar isso, e meus ads favoritos são os utilitários de crítico .. se você for pesquisar no champion.gg, verá que 7 dos ads que utilizavam da build de crítico se encontram lá pros 47% de winrate .. isso por si só já explica muita coisa.

É o que eu digo, a equipe de balanceamento do lol NÃO joga o jogo, eles simplesmente olham as partidas profissionais e a partir disso, nerfam ou buffam de uma maneira tão sem noção. Porque eles não contratam 3 challengers de cada role que spammam soloq para participarem desse balanceamento ? 

Porque eles não param de nerfar as coisas ? ao invés disso, destaquem os buffs em todos os champions, e a partir disso vão fazendo pequenos ajustes no que realmente precisar. Esse esquema de nerfar e buffar cada patch, só leva o jogo a um ciclo infinito que pra mim não faz sentido.

2 RESPOSTAS
Barão

Re: 8.11 sobre a perspectiva de um main ADC

Eu comecei a desanimar muito no patch que mexeram na jungle, mas ainda jogava, ai nesse patch novo foi quando eu parei totalmente, pra min já chega, jogo não me diverte mais, a riot só faz besteira. Se quiser olhar histórico, só jogo ARAM algumas vezes na semana, até vir um patch que corrijam as loucuras que fizeram, nunca vi um patch tão ruim na vida, e se vc for olhar a opinião de PRO players eles estão odiando esse patch, e streamers tbm, vi o Kami falando q esse é o patch mais sem graça do lol desde q começou a jogar, vi vários streamers que antes só jogavam lol jogando outros jogos pq o lol está chato.

Re: 8.11 sobre a perspectiva de um main ADC

Loguei só pra meter o like, estou parando de jogar lol tbm, sou main adc e o jogo ficou ridículo com o que fizeram com os carrys.