cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.1 - Meta

Tropa

Re: 8.1 - Meta

Oi, só queria dizer que apesar de não estar em nenhuma das listas de melhores campeões estou vendo nosso amigo Braum arrasando com a bot lane. Não sei se por counterar or carrys meta (Ez, Mf, etc) ou se por providenciar uma boa defesa contra os junglers meta (tente matar um adc com um Braum por perto amigo...) mas estou vendo altos wins rates (inclusive o meu que está em 80%) e ele sendo banido em várias partidas. Não estou dizendo que ele deveria entrar na lista, mas o que acha?
Aronguejo

Ela vai ser buffada no próximo patch se Deus quiser
(diminuíram o mana cost do Q dela)
Dragão

Minha Kindred está na Tribo dos Enterrados (C) graças a nossa querida RIOT '

"Rota do Meio: Morgana, Xerath e Zed. saudades leblanc *choro dramatico*"

Saudades dela no tier 1 mano. R.I.P LB.

Legal mas acho melhor sair do nerfplz, acho o deles mais coerentes. Mesmo assim vlw. Ta dado o joinha.
Aronguejo

Poderia colocar de onde você tirou essas informações ou com base no que foi... Eu particularmente pelo que tenho acompanhado não sei onde o Zed tem se encaixado no meta, daí o questionamento pra saber de onde vem as informações. No mais, boa iniciativa
Lenda

E se você quer ir ao site que eu peguei todos esses, clique aqui.

@WarWreken 

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Lenda

@QMG WarWreken

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Tropa

CadêMeuClone, boa iniciativa, mas tente não colorir muito seu post, as vezes as combinações de cores fica horrível pra Visualização e deixa muita gente cego, ainda mais pelo layout do site ser escuro.

E esse site que tu tirou esses dados, não sei não, ein... pior é que tu falou que é oficial da Riot? Eles não lançam nenhum tipo de informação sobre isso, apenas Patch notes sobre o que foi Buffado e Nerfado. Antes no programa Conexão, eles falavam uma coisa ou outra se tava forte ou se iria ficar forte, mas a Riot deixa os jogadores descobrirem se o campeão vai stompar ou se vai tomar ferro na lane.
Mas o site mais confiável pra ver WinRate é o champion.gg. De acordo com o site, os melhores campeões são esses aqui.

Topo:
Selva:
Selva

Meio:
Meio
Atirador:
Atirador
Suporte:
Suporte

Lenda

@Suicidio
Eu achava que era, iiih falei cogumelo do Teemo! haha

Lenda

Esse site seu, @Suicidio
fala da porcentagem de vitórias
Esse meu, fala sobre como está forte. ;D

Tropa

@LéBlanc, mas se o campeão tem mais winrate logo ele é o mais forte, entende? Haha
Lenda

Depende, mas todos temos uma opinião, não é o meta que te faz ganhar! LeBlanc está tier 5, e eu ganho bastante com ela, @Suicidio
Smiley Very HappyDDDD

Tropa

Sim, você está 100% correta nisso aí, @LéBlanc. Mas o Meta ajuda! Eu também sou mono champ, Singed, se não percebeu e eu ganho muitas partidas também, só que, complica mais a vida da gente se um counter tiver mais forte.
Singed por exemplo tava sofrendo no Meta do Turíbulo, porque tinha que buildar velocidade e os champs que tavam forte, tinha escudo e desengage. Saiu esse patch, bufaram o Relicário, mais champs Tanks apareceram e Singed voltou a ficar forte, porque ele é melhor contra champs Melee e quem builda relicário, geralmente são os Tanks Melee, entende?

Arauto

YASUO FORTE?

KKKKKKKKK AH TA

Tropa

Sei se acredito nisso não... MANO OS SUPORTES DE PEEL TÃO SIMPLESMENTE INUTIL. Minha sorakinha não faz mais nada se do outro lado tem algum supp de inciação, nem a Janna que era um ótimo counterpick pra essas **cogumelo do teemo**. O meta ta bem simples, ganha quem inicia primeiro #FIM

Arauto

@Breninho

Janna era boa até nerfarem ela.

Rito bipolar... da um HYPERNERF na Janna e depois lançam skin pra ela

espero ver a syndra no patch 8.2 pos buff
Aronguejo

Achei que o Taric ia estar na lista, Taric era um dos melhores no patch passado e de acordo com o champion.gg ele é o segundo melhor sup deste patch Smiley Sad

''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Aronguejo

Vou jogar minha Md10 de Morgana Janna e Zielan sera q da para sair do bronze, pensei ir de lux e annie para carregar mais pessoal xinga quando pego elas de suporte =(