cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.1 - Meta

8.1 - Meta

Heeeey! o/

Vim aqui trazer o meta da patch 8.1.

Haha, aproveitem!

Apertem os cintos, e vamos lá!

TIer DEUS:

Rota do Meio: Morgana, Xerath e Zed. saudades leblanc *choro dramatico*

Atirador: Miss Fortune e Vayne.

Rota do Topo: Teemo, Darius e Gangplank.

Caçador: Kayn, Shyvana e Kha'Zix.

Suporte: Leona, Nami e Blitzcrank.

Tier FORTE:

Rota do Meio: Corki, Katarina, Karthus, Zoe e Gangplank.

Atirador: Xayah, Tristana, Draven, Sivir, Jhin e Twitch.

Rota do Topo: Illaoi, Singed, Nasus, Ornn, Jayce e Yasuo.

Caçador: Rammus, Lee Sin, Evelynn, Cho'Gath e Jarvan IV

Suporte: Morgana, Lulu, Soraka, Xerath, Thresh e Bard.

É isso, pessoal! Esse é o meta do 8.1. Se quiserem que eu traga os Abaixo da média e a média deixa nos comentários!

E se você quer ir ao site que eu peguei todos esses, clique aqui.

Se você gostou, deixe seu GG, se não gostou, deixe nos comentários o por quê disso.

Me traga sugestões de próximos guias aqui nos comentários!

(GG = Like neste Fórum)

Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/

Meu Site

Meu Facebook (do LoL)

Meu Twitter (do LoL)

Bye bye, a hug, and good luck on Justice Fields!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

43 RESPOSTAS

Re: 8.1 - Meta

Gente, lembrem de deixar seu GG, se gostarem, e se não gostarem, diga o por quê nos comentários!
Obrigado <3

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

Podia ter organizado melhor separar entre lane, é ta faltando um campeão o Brand pq a win rate subiu muito.

É... Eu peguei de um site, quer que eu divulgue-o?

Arauto

Acho que sim

https://rankedboost.com/lol-tier-list-solo-queue/ Smiley Happy

Aronguejo

Fala mano, beleza? Se puder arrumar o post um pouco melhor pra ter mais clareza eu ficaria agradecido, meus olhos n conseguem ver tudo junto e colorido com cores fortes assim :c Abraço!
"Existe o caçador e a caça"
Tropa

Bom topico apenas organize melhor na proxima pra facilitar a visualização

Arauto

Faltou só uma organização, mas obrigado pela informação.

Tá, vou arrumar.

Arrumado!

OOO Aronguejo
Aronguejo

Teemo e Darius nunca que são Tier God: Darius pode até ter uma lane phase forte, mas se não pegar kill durante ela não faz mais nada durante o game, é um dos campeões mais caitados do jogo, sem falar que uma Fiora late game consegue divar um Darius e sair full life. Teemo é parecido, tem uma lane phase de bulling, mas é facilmente campado e qualquer lutador que conseguir se aproximar dele vai conseguir elimina-lo.

@OOO
Isso tudo é oficial da Riot....

OOO Aronguejo
Aronguejo

Claro, o site RakedBoost é totalmente oficial da Riot.

@OOO
Obrigado pela opinião.

Aronguejo

não sei se vai se manter não hein, os buffs no graves são satisfatórios. Mas acho que fica nessa pegada ai mesmo.

Aronguejo

@CadêMeuClone escreveu:
@OOO
Isso tudo é oficial da Riot....

meta da Riot??? what???? não cara.

Atualmente jogo bastante de Gangplank mas, acho que no novo Patch ele ficou melhor no mid do que no top mas, isso é só um pensamento meu.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Wut, a Sona não está aí, mas Lulu e Xerath estão? Tá certo isso, Arnaldo?
Highlighted
Aronguejo

@vitor1oso escreveu:
Wut, a Sona não está aí, mas Lulu e Xerath estão? Tá certo isso, Arnaldo?

Mas os nerfs no Minion, ops, Sona, foram muito fortes =( saudades do meu 67% de win rate com ela.