cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

6 Campeões com menor taxa de popularidade desse patch

6 Campeões com menor taxa de popularidade desse patch

Olá, hoje vou listar uns dos campeões q raramente vc deve ter visto nesse patch:
1 - Ivern
Faz 1 mes que não ouvo ninguem falar desse campeão, atualmente ele está com 0,95% de taxa de popularidade

2 - Swain
O Campeão deu uma decaida grande de 2.5% de popularidade para 0,91%

3 - Kalista
Faz tempo q não vejo esse campeão em minhas soloqueues, atualmente ela está com 0,87% de taxa de popularidade.

4 - Yorick
Nesse patch ele deu uma decaida de 1,6% de taxa de popularidade pra 0,82%

5 - Skarner
O Skarner estava com 0,90% de taxa de popularidade e caiu pra 0,59%

6 - Corki
Aqui está o campeão com menos taxa de popularidade, Corki estava com 1,2% de taxa de popularidade e caiu pra 0,36% ficando como o campeao com a menor popularidade desse patch.

Isso é tudo, pessoal
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: 6 Campeões com menor taxa de popularidade desse patch

É bem triste ver estas estatísticas... Ivern realmente sumiu na neblina... Isso porque a mecânica dele é bem OP na JG.

Dragão

Corki está esquecido, mas ninguém sabe o quanto ele é OP depois do 2° item.

Infelizmente o jogo tá muito rápido pro Corki, que demora pra crescer, mas quando cresce dá um dano...

Nossa que saudade de ter um Ivern no time, acho um campeão com umas falas e jeito tão gente boa e adoro ele. Sem contar que ter buffs praticamente o jogo todo é ótimo
Highlighted

Um champ q eu raramente to vendo é o Pantheon ... n sei vcs :v

ironia q eu uso corki no mid e so main ivern kkkkkkkkk huashas

Assim, esses campeões que estavam sendo muito jogados há algum tempo sairam do meta e não tão mais hypados.
Existe a questão do hype e do que cada um quer fazer, como vai jogar. Mas não se iluda certos campeões serão jogados apenas por um período e depois deixados mais de lado até serem buffados e voltarem com tudo.