cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

5 TRUQUES INCRIVELMENTE ÚTEIS DE LEAGUE OF LEGENDS.

Resolvido
Highlighted
Dragão

5 TRUQUES INCRIVELMENTE ÚTEIS DE LEAGUE OF LEGENDS.

Nesse tópico pretendo ensinar a vocês alguns truques que se aprende jogando League of Legends, tanto os que eu já ensinei com mais detalhes nos meus tópicos de "Dica Rápida" como algumas novidades. Esses tópicos dão um pouco de trabalho fazer, se gostar não esquece do GG' e impulsione ele para que outras pessoas vejam.

1 O CONTRA CAMUFLAGEM E INVISIBILIDADE: 

Muita gente tem dificuldade em jogar contra campeões como  etc. Por conta da camuflagem, e fica o tempo todo no desespero só de imaginar que ele pode está próximo. 

Mas e se eu te disser que é simples tirar eles do jogo? basta comprar uma . Não é a posição, e sim a forma que você utiliza ela que pode salvar a sua pele. 

1. Veja bem, sempre que um campeão de camuflagem está próximo basta você jogar ela no seu pé, simples assim! os campeões de Camuflagem normalmente precisam usar uma habilidade antes de encaixar o dano ou não burst de 1 tapa (Ex: Evelynn), só se tiver muito a forte ou você não tiver defesas, ou são temporários (Ex: Twitch), ou avisam quando estão próximos (Ex: Pyke), mas sempre mantém sua posição oculta, são diferente dos invisíveis. 
    Spoiler
    Ex: Suponhamos que um Rengar use a ultimate, jogue ela no seu pé e ele vai ser revelado a uma distância muito segura para sua equipe, ou você fugir dele, assim também é com a Evelynn quando usa o W e os demais campeões, ou, enquanto estiver junto da equipe, deixa-la atrás no chão para impedir que eles ataquem os menbros frágeis da sua equipe. 
  2. Contra invisibilidade a única ferramenta é o  infelizmente, você usa sempre que sentir que o campeão está próximo ou no meio da luta para evitar que ele chegue em você, ou nos seus aliados. 

2 DIVE SEGURO:

Saber esperar as tropas é essêncial para dar um dive sem riscos, mas aonde estão as tropas? as vezes ela demora e a pessoa, impaciente, entra na torre e entrega mais do que ganha, tiltando toda a equipe. 

Para que isso não ocorra basta prestar atenção aonde está as tropas de sua equipe, a posição delas é a mesma do time inimigo. 

3 INSTINTO SUPERIOR: 

Saber desviar de skilshot é essêncial principalmente quando a habilidade é um controle de grupo, a preocupação de tomar um engage é o medo que muita gente tem quando briga em equipe. Mas como fazer isso? Simples, ande em zigzague igual um bebado.

(Dessa forma). 

4 - SUSTAIN JUNGLE: 

Na selva é comum ver iniciantes apanhando MUITO para fazer os campos na rotação inicial, e bebem muita  para serem fortes e não acabar sendo solado pelo mob, mesmo com campeões que naturalmente nas mãos de um profissional ele não gasta 1 poção de vida. 

• Para que isso não ocorra você deve diferenciar a do , o primeiro só serve em campeões de ataques básicos já o outro são os mais focados em habilidades, esse segundo é possível extrair muito sustento na Jungle se você tiver com algum campeão que tenha um dano em área usando habilidades em campos com muitos monstros e em seguida correndo deles, para não levar dano até encher toda vida. 
    Spoiler
    Por exemplo: Suponhamos que você esteja em um off meta apresentendo o seu incrível  Jungle, fez toda a parte do Azul e apanhou bastante para aqueles malditos lobos e está pensando em dar B, mas isso atrapalharia o seu tempo de Jungle o que fazer? Com o basta ficar jogando Q nas pipiras e correr delas que sua vida vai encher, é possível até fazer o bônus vermelho sem perder vida jogando Q nas pipiras e batendo nele, é dessa forma em todo campo que tem muitos monstros. 

5 - Kiting: 

Muita gente quando olha um pro player jogar fica extremamente impressionado com a agilidade com que ele caita (bate e corre) de atirador, sendo que na verdade ele apenas aperta 1 botão e mágica acontece. (Claro, não desmerecendo alguns atiradores que gostam de utilizar o meio complicado - Mouse), entenda agora como configurar esse botão e impressione seus amigos com sua "evolução".  

1. Abra o painel de configurações dentro do jogo e note que em JOGABILIDADE existe uma configuração "Permitir alternância entre "Alvejar somente campeões". - ATIVE!

2. Após fazer isso é preciso que você configure uma tecla, em Habilidades > Outros, você vai encontrar a opção de configurar em Somente Campeões-Alvos (eu coloquei a tecla S). - CONFIGURE!

3. Em Movimentação do Jogador é preciso que você também configure uma tecla, procure por "Clique - Movimentação de ataque do jogador". - TAMBÉM CONFIGURE!

PRONTO! VEJA ABAIXO O MANUAL DE COMO USAR!

Spoiler

(É um botão de liga e desliga).

1. Sempre que você for puxar o Kiting você ativa a tecla Somente Campeões-Alvo (no meu caso o S) - APERTA 1 VEZ, seu campeão vai ignorar as tropas e monstros e atacar somente os campeões, para desligar, APERTE NOVAMENTE 1 VEZ. (imagem 2). - ATIVE! E DESATIVE QUANDO NÃO PRECISAR. 

2. Agora, com o botão ativo, é só ficar apertando sua tecla de Kiting (imagem 3) e clicar para correr com o mouse, assim como a Central de Aprendizado mostra. - USE A TECLA DE KITING + MOUSE.

Apesar de esse ser o método mais fácil, até mesmo que os ensinados pela Riot, nunca despreze tentar aprender só com o Mouse.

OPAAA! FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ LEU ATÉ AQUI, POR ENQUANTO (POR LIMITAÇÕES DE CARACTERES) VAMOS ENCERRAR AQUI ESSE TÓPICO =D ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! NÃO ESQUECE DE MENDIGAR ESSE GG' E MOSTRE PARA SEUS AMIGOS!

(Depois trago + outras 5). 

VALEU, TCHAU!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: 5 TRUQUES INCRIVELMENTE ÚTEIS DE LEAGUE OF LEGENDS.

Ou passa o GG ou perde a MD3 voce escolhe mauahhha.
Bom topico
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
31 RESPOSTAS

Ou passa o GG ou perde a MD3 voce escolhe mauahhha.
Bom topico
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Otimo topico !!! parabens , dicas muito uteis.
Aronguejo

razo
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Lenda

Ótimo tópico, o fórum estava meio parado esses dias e precisava de mais tópicos assim.
Tropa

vrau

GG! Bom Tópico!

Queria poder desviar da ultimate do Jhin assim ia ser bem da hora! 

Tropa

Cara adorei me tirou dúvidas das quais nem sabia que eu tinha.

Essa da JG ai eu nem sabia, bom tópico.

po, te falar que ontem mesmo eu tava procurando uma opção pra parar de errar auto ataque na hora das lutas(não tava achando a configuração certa) e ai abro o fórum e vejo essa dica ali de "alvejar somente campeões" ajudou pacaralho, valeu irmão

Quando a Evelynn utiliza o W em você quando o coração se preenche, em você mesmo irá aparecer uma seta indicando onde ela esta vindo!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

@Caudas de Banana  escreveu:
Quando a Evelynn utiliza o W em você quando o coração se preenche, em você mesmo irá aparecer uma seta indicando onde ela esta vindo!

Segue a dica que você vai matar ela, ou fugir, antes do coração preencher! =D

Dragão

@Death is Lonely  escreveu:
po, te falar que ontem mesmo eu tava procurando uma opção pra parar de errar auto ataque na hora das lutas(não tava achando a configuração certa) e ai abro o fórum e vejo essa dica ali de "alvejar somente campeões" ajudou pacaralho, valeu irmão

Nada! Smiley Happy

Arauto

Tópico bem legal, adorei essa dica da jungle, nunca pensei nisso.

PS: Só eu que não sei fazer kitting com o A? Só consigo fazer manualmente, clicando no cara e dps no chao e etc.
Aronguejo

;=;

Tropa

caraaaaaaaaalho meu irmão, a quinta dica é sensacional
Dragão

Vocês estão prontas crianças??? para uma segunda parte desse tópico???

(Assim que eu tiver tempo sai). sauhsua'

Dragão

@Temmye  escreveu:
Tópico bem legal, adorei essa dica da jungle, nunca pensei nisso.

PS: Só eu que não sei fazer kitting com o A? Só consigo fazer manualmente, clicando no cara e dps no chao e etc.

Temmy é por que tem uma configuração no jogo que troca entre alvejar campeões próximo do seu campeão ou do ponteiro do mouse, se estiver nesse segundo você não vai conseguir kiting com o A, essa opçao é a movimentação de ataque no cursor você consegue localizar na imagem 1. 

Dragão

@Justjojo  escreveu:
Otimo topico !!! parabens , dicas muito uteis.

Valeu! =D

Arauto

Tópico muito bom, preciso treinar mais meu instinto superior.