cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 ténicas pra jogar de fizz do mid venha conferir

Arauto

4 ténicas pra jogar de fizz do mid venha conferir

Sério eu não aguento mais e de novo aquela história pegou nv 6 ele ulta e aperta W...plim vc sumiu não importa se você é nv 18 ele 6 apenas ulte e veja acontecer:
1- Fazendo AP ou AD o champ é babaca e tem um dano RIDICULO até fazendo item suporte mas nem precisa de item se quiser pode mata pelado o jogo todo então tanto faz ! Smiley Very Happy
2- Essa passiva nova dele ta com um auto ataque impossivel nos primeiro segundo de jogo só dar W vai metade da vida sem medo! só chegar lá e belisca o cara e da W pronto você obriga ele fica com rabo na torre com medo de lutar ou até farmar Smiley Very Happy se cair o raio o oponente ta quase morto se tiver Aerys você pode ter risco de perde-la pois sua passiva fica ticando então ela sai e volta pro cara até a sua MALDITA PASSIVA SAIR DELE. Smiley Very Happy

3- Fizz é super mecânico então essa é infalivél de fazer penta kill então veja um grupinho juntinho e ullta e faça esse combo + lembrando quanto mais tempo no trapaçeiro ele da mais dano Smiley Very Happy mas como ele é MUITO MECÂNICO só ultar ta bom pega nos 5 já some tudo rs.

4- Se errar a ult não tem problema W com item feito o carinha já brinca de sumir até os tanks somem é de medo ou fugiu ou pq morreu mesmo rs

E É ISSO POVO ESSE É TUTORIAL DE FIZZ O MONGOLÓIDE DO MID Smiley Very Happy espero não ter deixado dúvidas com um champ muito equilibrado tanto que a riot não nerfa só buffa pois acha ele fraco eu também acho viu riot games! Smiley Very Happy bota reset dele ta muito fraquinho e aumenta essa AP do W dele não ta matando direto tem que matar direto poxa! u.u 

Tchau gente do meu s2~*

17 RESPOSTAS

Re: 4 ténicas pra jogar de fizz o mongolide do mid venha conferir

"Mono Katarina ensinando a jogar de Fizz"
KKKKKKKKKK nice
Aronguejo

Esse choro dnv kkkkkkkj ta parecendo aquele ilord
Aronguejo

esqueceu também que ele pode cancelar habilidades usando o E com uma facilidade imensa
Tropa

Seu nick deveria ser Fizz del Mar kkkk
Arauto

@Spec Spec@  escreveu:
Seu nick deveria ser Fizz del Mar kkkk

BOA! *-* VOU FAZER ISSO NA OUTRA ACC

Arauto

@Divine LeBlanc@  escreveu:
"Mono Katarina ensinando a jogar de Fizz"
KKKKKKKKKK nice

TEMOS UM XERÓQUE ROLMES AQUI MEU POVO E MINHA POVA!  conte-me mais ta interessante çlkfçsdpogkpdigpodfg

Arauto

@Romer0 Brit0@  escreveu:
esqueceu também que ele pode cancelar habilidades usando o E com uma facilidade imensa

E de destruir o nexus com 1 W...esqueci disso Smiley Sad(

Não é choro um personagem dar ter dano em toda parte do kit é sacanagem , alto ainda.
120% do AP.
Eu fiz pentakill com ele na minha segunda partida com ele.
Arauto

@Misaki Mea@  escreveu:
Esse choro dnv kkkkkkkj ta parecendo aquele ilord

Pelo menos eu não jogo de Riven Smiley Happy 

Better nerf Irelia ....

The River´s will run red
Dragão

Se o win rate do champion tá baixo e ele não está afetando o competitivo, tem que buffar mesmo, se ele aparecesse muito no competitivo era nerf, nerf e nerf. Mesmo com 47% de win rate (não sei se é o atual dele, foi só um exemplo).
Barão

"O mongolóide do mid" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Aqui podemos ver um Mono Katarina chorando pra o pobre Fizz, mal ele sabe que esse "Fizz Mongoloide" não está tão forte assim e não é esse monstro que ele acha que é.

Ryze e Annie da pau em qualquer Fizz, Ryze tanka muito AP eu não sei como e Annie bursta mais rápido que o Fizz.

Se ele é um Assassino é óbvio que ele vai dar muito dano e muito rápido, mas esse negócio de matar até tank é bem mentira sua. Eu já fui main Fizz por um tempo e realmente ele some com qualquer campeão papel, mas quando você acerta a ult em um Tank chega da um dor no coração de ult gasta pra nada até um Thresh tanka o combo do Fizz.

Então man para de choro e vai tentar jogar com outros campeões, sendo mono kat você deve saber que ela toma counter danado do Fizz então não tem do que reclamar.

Aronguejo

Acho que um campeão com 7% de pick rate 51% de winrate e estando em 10ª posição segundo o op gg não pode ser considerado fraco e sim acho ele doente da vontade de parar de jogar esse jogo quando pego um fizz que realmente sabe usar o seu kit corretamente é broxante ver o quão agressivo e safe esse campeão babaca pode ser ao mesmo tempo além de ter um dano insano em suas skills a e so pra constar assassinos melees no mid em geral deveriam ter uma lane phase fraca não uma habilidade voltada a farmar e outra que o deixe invulnerável so pra constar msm.
Aronguejo

@Katarina Del Rey "não sou mono kat minha pool é beeeeeeeem larga" 80% das suas partidas são de kat LUL

@Zoro195@  escreveu:

Aqui podemos ver um Mono Katarina chorando pra o pobre Fizz, mal ele sabe que esse "Fizz Mongoloide" não está tão forte assim e não é esse monstro que ele acha que é.

Ryze e Annie da pau em qualquer Fizz, Ryze tanka muito AP eu não sei como e Annie bursta mais rápido que o Fizz.

Se ele é um Assassino é óbvio que ele vai dar muito dano e muito rápido, mas esse negócio de matar até tank é bem mentira sua. Eu já fui main Fizz por um tempo e realmente ele some com qualquer campeão papel, mas quando você acerta a ult em um Tank chega da um dor no coração de ult gasta pra nada até um Thresh tanka o combo do Fizz.

Então man para de choro e vai tentar jogar com outros campeões, sendo mono kat você deve saber que ela toma counter danado do Fizz então não tem do que reclamar.

Annie não bursta mais rápido que o Fizz... 

Sexto maior Win rate do Mid , os acima dele tem um playrate muito baixa...

Bem mentira mesmo hein , Mágina , 400% de AP ratio no kit vai fazer nada não...

Fizz é doentil de counterar  por causa do E. Então você nem sabia jogar com ele então? 

E você ainda e Main Fizz e ainda por cima Yasuo...

Tanka muito hein Ryze hein , sabia que ele não funciona mais com máscara Abssal? 

Fizz é insurportável de jogar.

como se fizz tivesse que ter dedos XISDE
Dragão

@GravesDiaNerfado Como tu achou e ainda comenta um post de 6 meses atrás?