cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 LANES URGENTE RIOT!!!!!! POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES TROLANDO O ADC.

4 LANES URGENTE RIOT!!!!!! POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES TROLANDO O ADC.

Quem só veio pra tirar sarro, tentar me diminuir com palavras idiotas, já peço pra sair, nem perde seu tempo porque eu vou reportar pro moderador.

Espero que venham aqui pessoas que se interessam pelo topico de verdade, que venha SOMAR com propostas e não percam tempo da vida dos outros com seu orgulho e seu "AXISMO".

Jogo LOL a múuuuuuitos anos, já perdi conta, já joguei mal, já joguei bem, ja upei de ELO, nunca sai do Bronze, etc... variações. Mas no LOL desde sempre há um problema, jogadores queriam ser bonificados por jogarem sério e jogarem BEM, JUSTO! Justíssimo, até certo ponto. Como assim, justo um jogador poder ter uma bonificação por respeitar e jogar serio, sendo que muitas, acho que 99.9% das partidas de LOL no servidor BR tem um ou mais players as vezes no mesmo time, que trola.

Criei uma conta nova, e não brigo com ninguém que esteja começando , aprendendo, o cara fala no chat, estou testando o champ, até justo, mas não é justo ele morrer 1 ou 2 x e sair da lane, ou desistir, não é justo o cara morrer copiosamente igualmente semelhantemente todo momento. EU já joguei com raiva, e não ganhei partidas. Um dia eu ignorei o código do invocador, mas n demorou muito pra eu mudar e jogar corretamente, eu n gosto de perder nada.

Mas meu caso é mais sério, é o problema do INDIVIDUALISMO, o LOL é um jogo COOPERATIVO, soletrem, pra internalizar no seu cérebro, C O O P E R A T I V O, JOGAR JUNTO!!!

O que um faz atrapalha ou ajuda o parceiro de time, to cansado do cara no looby falar que quer carregar, carregar o que, a bateria do celular dele? No LOL ninguém carrega ninguém, todos precisam de alguém pra dar suporte, pra dar 1 skill, então o jogo é baseado em objetivos estrategicos, sendo pegar buffs, defender, gankar, atacar na hora certa, não ficar indo pra cima sozinho matando e pegando 25kills na partida sem levar 1 torre.

To cansado de ser troxa, porque o cara entra na partida, ele rouba minha lane, rouba meu farm, o cara rouba a kill, pq o suporte hoje pega incendiar, mas perai suporte pega lentidão e cura, aqui não é campeonato, nem ele é profissional, nem eu. Então isso é um problema, porque no LOL não tem espaço para individualistas!

A RIOT estragou o LOL quando ela resolveu bonificar o cara que joga certo, sim, criou um sistema individualista dentro de um jogo COOPERATIVO, lembra da palavra? A RIOT não ajustou o jogo para este tipo de bonificação.

Eu já levei 1 ano pra pegar 1 baú, tinha 13 chaves, ai vc vem falar que eu sou ruim, mas cara toda partida tem um troll, que me deixa pra trás numa tf, hoje 2 caras me largaram pra morrer, 1 KAYLE com ult me deixou morrendo, qd morri ela correu pegar a kill, hoje uma LUX não stunou o Kassaddin que deitou e rolou na minha cabeça, ela nem pra stunar!!! Cara puro orgulhoooooo, só porque o cara era suporte de LUX e eu pedi pra ele pegar lentidao ou cura, ele disse que pegaria 2 incendiar se pudesse, isso no lobby antes da partida, o cara ja entrou errando.

Eu to com vontade de vomitar, de tanta gente individualista nojenta que tem na comunidade BR. Pessoas que dão mais valor pra uma skin do que uma partida saudável de game com pessoas reais. 

A RIOT PRECISA URGENTE TROCAR O MAPA DO JOGO, E CRIAR 4 LANES + JG OU CRIAR UM MODO DE PVP,

30 minutos de partida, o time que pegar mais kill ganha alguma coisa, e o que matar mais ganha nota e libera baú.

A RIOT tem que mudar urgente este mapa, ou criar um MODO PVP, porque LOL Não é MMORPG PVP nãoooooooooo, KILL não ganha jogo, mas tira dos demais a chance de ganhar algo legal, o cara que é novato ou memso eu que jogo há anos possa ganhar algo. Já perdi conta por report, porque eu não aguento e xingo até a maãe do cara, mas não guardo isso dentro de mim, eu xingo porque nao é justo. HOje eu pedi pra um cara sair da minha lane, o cara queria carregar de NEEKO pra ganhar um baú, disse isso lá no lobby, eu era mid, ele foi na minha lane, roubou meu farm, morreu pro mid inimigo, o cara simplesmente foi o maior toxico do jogo, daí 2 caras no chat, pediram meu report pq eu era o chato digitando no chat, CADÊ OS VALORES DAS PESSOAS??? Sò pq eu pedi pro cara sair da lane e dei parabens pra ele ter estragado uma partida eu era o errado, 2 caras defenderam a atitude dele, o cara morreu mais de 10 vezes.... a comunidade tem valores inversos d+++ são crianças sem conteúdo? pode ser que sim, mas são pessoas com cérebro gente!! Acordem para as coisas corretas. A gente quer se divertir num jogo e não consegue mais. EU adoro a jogabilidade do LOL, eu jogo a muuuito tempo, mas pq eu acho que sou idiota. 

A comunidade pegou uma mania muito escrota de fazer call com 2 ou 3 players com maestria alta, conta antiga lv altissimo tipo 150+ pra jogar contra lv 10 lv 20 lv 30, genteeeee isso é escroto, o cara tira a chance dos novatos ganharem algo, se esforçarem. O cara vem pra cima arregaçando nos caras, ai o time ja tem 1 ou 2 troll, ai eu que quero me divertir fico com um ador no estomago com nojo das pessoas, com nojo do cara que quer ser o melhor em cima do cara novato e daí vem no chat e fala "muito izi". Fora que eles não derrubam a NEXUS, eles ficam parados na frente da base matando lá de fora, e sentem-se o máximo, os fodões do jogo. É ESCROTOOO D++++

Gente é desabafo mas é raciocínio lógico, a RIOT precisa criar um MODO de PVP, ou mapa com 4 ou 5 lanes ou 1 lane só, sei lá gente criar um sistema de jogo em que o cara clica em casual, profissional, veterano, amador, jogar sério, jogar por jogar. É necessário urgentemente criar um sistema para separar os players, ELO Não funciona em nada, porque peguei muito lv alto no meio de bronze que so trolava.

Sei que nao vão ler tudo isso, mas quem leu espero que possa apoiar ou ajudar a melhorar urgentemente o LOL BR essa comunidade tá muito escrota e nojenta.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: 4 LANES URGENTE RIOT!!!!!! POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES TROLANDO O ADC.

Não vi nada sobre o motivo de precisarmos de 4 lanes, só vi xingamentos e reclamações sobre o individualismo (que é algo inerente ao ser humano, ninguém é 100% altruísta) das pessoas no jogo.

E aí? Cadê os motivos pra se ter 4 lanes? Pra discutir ou tentar somar em algo, eu preciso de argumentos que justifiquem aquilo, porque não consigo imaginar em nenhum motivo pra SR ter 4 lanes.

E LoL já é PvP, se você quer dizer que LoL deberia ter um modo 1v1, então se expressou mal. Btw, não acho que vá existir, e se existir, não acho que seria tão jogado. A verdade é que a maioria das pessoas já se acostumou com 5v5, e não tendo ninguém pra culpar, poucos jogariam.

Enfim, se explicar que motivos existem pra existirem 4 lanes no LoL, eu continuo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?