cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3x3

Highlighted
Tropa

3x3

Eu curto bastante o modo 3x3, porém o modo ranqueado dele é bastante desbalanceado de forma que na season passada eu terminei prata 1 no modo, comecei a md10 e joguei 6 partidas. Por mais que no elo provisório eu esteja prata 4, eu to caindo com diamond (e não é no meu time rs). Acaba q o pessoal do meu time leva uma coça na partida e me culpam por estar prata (pode até ser que seja isso, mas eu deveria estar caindo com prata contra e no meu time?)

3 RESPOSTAS

Re: 3x3

O mathmaking TA HORRIVEL teve um cara aki que postou meu amigo ele caiu com o top 12 do 3x3 hauahaja sendo que ele e PRATA ta muito desbalanceado a organizaçao de times/partidas. Eu esperaria ate o MSI para jogar ranked a serio provavelmete ate la vai ta ruim.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Eu acho que o matchmaking desse modo é assim pela pequena quantidade de pessoas que jogam ele. Acaba que pra rito, não é worth it trabalhar em cima do modo por não trazer gente pra ele.
Acho que eles deveriam deixar o modo mais atrativo pra que tenham novos players e assim deixar mais balanceado em questão de elo. É isso ou um tempo enorme nas filas.
Tropa

Eu acho isso uma forma de desculpa, pois a quantidade de players do x3 deve ser superior a maioria de games do top 100 jogos da steam. O que falta é mais equipes de desenvolvimento de mapas e criar uma competição interna dentro da própia riot games para ver se a equipe de x5 consegue manter um numero de players tão elevado quanto o monopólio atual.