cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

17 derrotas, 3 vitórias, eu PRECISO de ajuda

Tropa

17 derrotas, 3 vitórias, eu PRECISO de ajuda

mano, n sei oque esta acontecendo cmg, eu sou mono champ, jogo muito de zed, e a cerca de 3 dias eu estava pra realizar um dos meus maiores objetivos desde de q jogo lol, chegar ao platina, jogo desde de a season 6, mas n demorei a subir por ser ruim, eu sou mt bom de zed digasse de passagem, eu n tinha tempo de jogar ranked, então tinha uma conta parada no bronze, esse ano de abril pra cá eu larguei ela, criei outra, q é essa q to falando agora, e simplesmente decolei mas filas, eu era imparável, e cheguei na minha md5 com muita facilidade até, eu cheguei a ouro 1 com cerca de 60 vitórias, mas na minha md5 eu perdi as 2 primeiras e perdi as esperanças de subir, até ai tudo bem acontece, na terceira partida tinha um nasus top no meu time q tomou um stomp na partida pra um teemo, e eu fiz uma coisa q nunca tinha feito, eu dei rage, mas muito rage, tiltei firme, soquei minha parede de ódio, dps disso fechei o lol, e fiquei uns 2 dias sem jogar, quando voltei( no caso ontem) estava decidido a voltar pra md5, mas sla, parece q o jogo mudou, simplesmente n pego mais times normais, vejam meu historico, todos, eu repito, TODOS, alguma lane do meu time feedou, e muito, eu jogo bem, como jogava antes, mas n sei, parece q perdi a capacidade de carregar, coisa q eu fazia direto a uns 4 dias, n sei oque esta acontecendo, cai pro gold 2, e é só ladeira abaixo, to quase caindo pro gold3, alguém me ajuda, n sei oque esta acontecendo comigo
15 RESPOSTAS

Re: 17 derrotas, 3 vitórias, eu PRECISO de ajuda

Sabe o que parece?

Que vc tava jogando outro jogo aí de repente vc mudou pro lol.

Comigo só vem feeder e ruim desde a primeira partida da ranked.

Jogue com outro champ
Tropa

eu variei, mudei de boneco, tem alguns outros champs q eu jogo bem, mas nd funciona, to com medo de n conseguir voltar a subir
Highlighted
Tropa

n sei, meu jogo sempre fluiu bem mas n ta sendo a msm coisa desde o tilt

Cara olhando teu Zed, 58% de winrate é bom cara. Acho que não vale a pena desperdiçar o investimento que tu já fez, alias Zed é muito dominante na solo Q e tu não se precisa se preocupar em ter que trocar de champ se a coisa apertar (vide eu na jg tendo que apelar pra meta pq meus mains é tudo tier 2, embora ainda tenha ótimos resultados). Enfim cara, se o problema é o tilt, eu recomendo você procurar e adotar uma filosofia de jogo para não estressar. Pode parecer Fútil e genérico, mas vai por mim, quando você para por um momento, e fica olhando para o teto do quarto, pensando sobre o conceito do trabalho em equipe, julgando um pouco mais as decisões que você toma e refletindo sobre a vitória e o impacto que ela causa na sua vida, você percebe que um jogo não deveria fazer isso com você. É ai amigo que a coisa muda, pois você simplesmente para de se importar com os erros dos outros.

No geral a minha filosofia é: 1º Eu sempre devo olhar os meus erros antes e depois para o dos meus aliados, 2º nunca digitar algo negativo, pois isso só atrapalha, 3º não reforçar os erros cometidos por seus aliados no chat (sempre olhar para frente e definir o próximo passo), 4º o primeiro sinal de toxidade toma insta mute, e por fim 5º, Nunca se pode ganhar 100% das partidas. (o livro que citei abaixo mostra um acontecimento interessante em que um pro player na solo/duo ficou em uma loose streak de 17 jogos, DEZESSETE JOGOS SEGUIDOS, S E G U I D O S e nem por isso o cara ficou pra sempre abaixo do elo que ele merecia)

Além disso, você tem que olhar as coisas do aspecto mais abrangente, o importante é que você tenha terminado o dia positivo. Você nunca deve colocar toda sua alma na PARTIDA, e sim NO JOGO (isso faz uma diferença real entre você conseguir jogar por horas seguidas com a mesma mentalidade, e tiltar no segundo ou terceiro jogo). E outra, pesquise sobre resiliência mental, e veja formas de aprimora-la.

Se conseguir dominar isso cara, é gg, pois ai você fica a mente mais aberta para descobrir formas de usar sua vantagem para vencer o jogo

Chás, beber água regulamente, colocar uma música de boas também ajuda. Além disso, quando você estiver na frente do PC tu se pergunta: "cara eu estou me sentindo bem (mentalmente) para jogar?", se o sim não sair espontaneamente, então nem joga.
Com isso eu simplesmente a minha taxa de tilt quase se anulou, e consegui pegar o tão sonhado platina kk

Eu recomendo um pdf chamado "do bronze ao diamante", tem uma sessão sobre "mindset" que é muito útil.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Tropa

cara, obrigado pelos conselhos, é q eu tava subindo com mt facilidade e do nd tudo desandou, e meu objetivo q tava perto ficou tão longe, mas vou procurar me concentrar mais no lol como um todo e focar mais nos meus erros, n vou parar de jogar de zed pq tenho mt bastante mecanica com o champ, com certeza essa maré vai passar, alias saber q um pro player tbm passou por isso me deixou mais aliviado kkkk
Tropa

Cara eu até sei a resposta pra sua dúvida e ela não é agradável de ouvir. Mas se você quiser ouvir e aceitar de boa me chama que eu conto.
Mas, mesmo nunca tendo assistido você jogar, eu sei onde você erra e nem é culpa do Nasus top ou de qualquer outro troll...

Obs: Eu tenho certeza que você ganharia de mim no mid, tanto em kills quanto em creeps, pois seu problema nem é mecânica...

Tropa

diz ai mano, to aberto a ouvir qualquer critica construtiva sendo boa ou ruim, se essa for me ajudar

Bom, eu acho que vc deve investir no que vc é bom. Se vc é bom de Zed, joga de Zed. Claro q vc tem que ta preparado pra jogar de outra coisa em caso de ban/autofill, então aprender pelo menos 1 champion de cada role é o que eu recomendo pra vc continuar com as ranked. Vc tem que ter em mente, que vc tem que quebrar um galho sempre q cair autofill ou n conseguir pickar Zed. Em última instância da dodge msm.

Eu tbm vi que vc tentou 2 jogos e Lee Sin e os dois foram bem ruins. Lee Sin é um champion bem complexo de uma role complexa. Se vc não tem experiência com ele e nem tem boa noção pra jogar JG, recomendo não pegar, ou aprender antes, mas ele exige muito tempo pra se dominar, vai por mim, Lee é bem dificil de se masterizar mecanicamente.

Tenta jogar com JG faceis e impactantes. Amumu no seu elo da muito bom, ele tem bom clear na JG, ganka bem, é fácil e impacta muito.

Eu fiz um comentario uma vez bem completo praticamente dando um guia de como jogar midlane, embora fosse pra um champ em especifico, da pra tirar muita coisa de la e aplicar de forma geral. Vou copiar e colar aqui.

Se vc tiver MUITA paciência pra ler, pode te ajudar bastante. Segue abaixo:

Então maninho, potencial vc tem, inclusive, te incentivo a levar essa Xayah mid adiante. Sou um amante do off-meta, eu queria muito ter trazido Kayn vermelho pro top com conquistador, porém o rework do Morde saiu e eu desanimei jogar com ele.

Eu já fui main mid, e embora esteja completamente desabituado com as matchups hj em dia,posso e de bom grado lhe darei algumas dicas.

Se vc quiser realmente se tornar um bom midlaner, e se destacar nas partidas, então vc vai precisar trabalhar em cima desse seu ponto fraco que é o roaming. Saber distribuir vantagem para o time, é fundamental quando se joga jg e mid. Mas como diria Jack o Estripador, vamos por partes.

Pressão de lane, posicionamento e visão de mapa: Eu acredito que a Xayah tem um bom potencial pra ser um lane bully sobretudo contra os melees, e isso implica que ao aplicar pressão vc tbm vai estar pushando a lane, e sendo uma Xayah vc n vai ter escape pra fugir de ganks. Muitas matchu-ups na mid-lane vc tem que tomar cuidado pra não morrer muito, pois muitos campeões, principalmente os assassinos, tem um snowball muito forte, e por mais que vc aplique muita pressão na rota, tomar gank e morrer 2 vezes pra um  é mais que o suficiente pra cagar a rota inteira e potencialmente o Fizz destruir o jogo.

1 ponto importante que vale frisar aqui. Dar spot no jg inimigo no mapa. Se seu time tem informação da posição atual do jg inimigo, seu time vai aproveitar essa informação, e agressivar na side lane contrária a side em que o jg inimigo se encontra, e recuar na side contrária. Porém isso n funciona na mid-lane, simplesmente pq o mid, é em 100% do tempo uma opção de gank. O que vc deve fazer então, é wardar um lado, e se posicionar pro lado em que vc wardou. Ou se posicionar pro lado em que seu jg ta, assim se vc for gankado, será mais fácil correr pro teu jg.

Boas wards que vc pode colocar, é perto do campo das galinhas, de modo que de visão das galinhas e daquela entradinha da jg, a bush do rio, wardar atrás dessa bush quando se está contra um Zac tbm é interessante, pq geralmente ele seta gank dessa parte do mid, caso vc esteja tomando pressão e/ou jogando contra um campeão que da muito roaming, aka qualquer assassino, dropar uma ward no meio da lane tbm é importante, assim vc terá informação pra qual lado do mapa ele foi na hora de dar MIA. A pink não tem segredo, vc coloca na bush no meio do rio, ou se estiver no time vermelho, coloca na bush detrás dessa. Não é uma ward tão boa quanto essa da bush no meio do rio, a visão que ela dá é mais limitada, porém é uma ward defensiva, mais difícil de detectarem. Nessa imagem vc pode observar melhor.

Resultado de imagem para mid wards mapa

PS : As wards 6 e 10 são obsoletas na minha opinião, já que vc pode wardar de modo tanto que de visão do campo sendo feito, quanto que de visão da entrada.

Lembrando que vc não tem como wardar tudo isso, e vc vai procurar wardar 1 lado e se posicionar pra esse lado. Vc pode wardar deep na jg tbm, como o red ou o blue, mas tenha pelo menos uma das duas bushs do mid wardadas pra vc poder se posicionar.

O posicionamento tbm pode variar muito se seu time estiver ganhando ou perdendo, e vc vai ter que adaptar o seu estilo de jogo para mais ofensivo ou defensivo. Nunca se esqueça tbm de olhar o mapa. Pode te ajudar pacas a dar tracking no jg inimigo.

Agora que falei de wards e posicionamento, vamos falar sobre como aplicar pressão de forma correta no mid.

Controle de wave e comportamento em lane: Bom, tem guias por ai que ensinam sobre controle de wave, o Rakin fez um guia bem prático inclusive, então vou só dar dicas de quando vc deve freezar, avançar ou resetar a wave.

Como vc é uma Xayah, vc deve ter pressão em cima de bastante matchup nos levels iniciais, então abuse disso.

Pegar lvl 2 primeiro é muito importante, porém não fica dando muito AA na primeira wave, tenta só bater o suficiente pra vc poder pegar lvl 2 no primeiro minion da segunda wave, se o cara nem se aproximar dos minions pra pegar, de só last hit e zoneie o cara. Digo pra não pushar muito nas primeiras waves, pq se vc faz isso a wave fica setada muito perto da torre do seu adversário, te deixando muito vulnerável a gank, o ideal é manter a wave no meio da lane, ( o ideal msm seria manter a wave freezada perto da sua torre, mas n vai dar pra fazer isso jogando agressivo).

Se vc estiver sem flash, NUNCA jogue agressivo, a menos que vc tenha visão do jg inimigo e vc saiba que ele n pode gankar o mid.

Ah, eu falei muito do jg, mas mantenha sempre um olho aberto pra botlane, é bem comum o suporte dar roaming pro mid, principalmente se for Thresh, Alistar, leona etc...Se for jogar agressivo, tbm veja se tem informação do suporte (Ward do rio é importantíssima pra isso) , se ele tiver MIA, a sua jogada vai ser um risco.

O que fazer quando vc pega uma kil em cima do seu mid? Bom, vc vai ter basicamente duas opções dependendo da situação. Se a wave estiver freezada em um ponto conveniente, ou pushando na direção da sua torre, vc vai simplesmente dar B e voltar o mais rápido possível pra lane, assim vc ainda vai manter a pressão de ter a wave perto da sua torre.

Agora se a wave tiver pushando em direção a torre inimiga, vc deve pushar o mais rápido possível e dar B, pra fazer os minions morrerem na torre e a wave resetar. Se vc não fizer isso, a wave vai ficar simplesmente horrível pra vc quando voltar pra lane, e a vantagem da kill que vc pegou n vai servir de muito...

Se o jg inimigo estiver morto ou vc ver ele aparecer em outra lane, se tiver pressão na lane vc pode simplesmente avançar pra torre dele e colocar pressão em baixo da torre. muitas campeões da mid-lane, tem dificuldade de farmar em baixo da torre, Anivia que o diga, então só de fazer isso vc já vai abrir vantagem de CS, ou até msm pegar uma kill. É complicado de focar em farmar e ao msm tempo lidar com um cara de pokeando em baixo da torre. Só fique de olho no suporte, a ward no rio nesse caso faz maravilhas. Vc tbm vai precisar avançar a lane sempre que for dar roaming, dar roaming sem avançar a lane é burrice, mas isso eu explico mais pra frente.

Sempre que seu mid n estiver na lane, avança. Sempre avance a lane se o mid inimigo n estiver na lane. Se o cara ta dando roaming, e vc freeza a lane, vai dar tempo dele matar sua botlane e voltar pro mid sem perder nada de farm e XP. Só tome cuidado pra n cair em nenhuma trap, tipo o jg e o mid esperando vc pushar a lane pra te pegarem, also visão é muito importante né.

Se vc estiver perdendo a lane, vc vai querer jogar safe. Vai ter que abrir mão de farm, até msm a catapa, se for um risco de vc morrer na lane. Quando tiver a oportunidade, freeza a lane perto da sua torre, pelo menos vai poder farmar safe. E sempre pinga MIA se teu mid sumir, pq se a wave fica ruim assim pro cara e ele tem vantagem, muito provavelmente vai querer dar roaming, fica esperto com isso.

Roaming: Eu sinceramente acho que vc não precisa se preocupar tanto com isso se vai jogar de Xayah mid, mas como eu disse, se vc quer dominar na mid-lane terá que aprender a dar roaming. Por mais que Xayah não seja um campeão com mobilidade absurda pra dar roaming, roaming se baseia em oportunidade. E como vc as aproveita, então vc pode dar roaming com qualquer coisa. Todo mundo que ta lendo isso aqui já morreu pra uma Janna te gankando mid, então...

Mas vamos lá, o básico do básico sobre dar roaming, vc sempre irá avançar a lane antes de dar roaming. Sempre. Colocando os minions do cara na torre, primeiramente, vc alivia pressão pro seu time e coloca pressão no time inimigo, simplesmente pq o mid inimigo n tem como não sair perdendo independente da decisão que ele tomar. Se ele decidir te acompanhar no roaming, ele vai perder farm e XP na torre. Se ele resolver ficar e farmar, simplesmente vc pode gankar e pegar uma kill no mapa e ajudar seu time, e ele simplesmente não pode farmar e acompanhar vc no roaming pq ele n é o flash. Se ele tentar fazer isso, ele vai chegar atrasado pra ajudar o time dele, mas tome cuidado, ele pode pegar resto, ai vai depender de vc e seu time tbm saber recuar e não da overextended na jogada.

Bom, e quando eu devo dar roaming? Bem isso depende muito. Não tem uma resposta certa, vc vai ter que analisar o jogo, ver como está e priorizar, vale mais a pena eu colocar pressão na rota ou dar roaming? Isso envolve muito coisa pra se analisar, entre elas, pico de poder, se vc estiver contra um Vladimir no mid, vc n vai querer deixar o jogo se estender muito, distribuir vantagem pro seu time é uma boa forma de vc acabar o jogo cedo. Melhor que chegar late game e o Vlad dar IK na backline do seu time solo.

Outra coisa que vc tem que analisar na hora de dar roaming. A lane que eu vou gankar, tem bastante potencial de kill? Procure sempre gankar lanes em que seja fácil vc ou seu aliado pegarem kill. E isso não inclui apenas gankar lanes em que o oponente não tenham escape, mas tbm que seus aliados tenham bom follow up. Se vc ta de Xayah, como eu ja mencionei, vc n vai ter um gank forte. Então se vc for dar roaming vc vai depende muito da rota em que vc esteja gankando de engage pra vc poder bater e dar snare com as penas. 

O que adianta eu tentar gankar uma botlane de  que n tem nenhum escape, se minha botlane é  ? É uma lane em que vc só vai pegar kill se os caras estiverem muito avançado, ou divando seu bot. Ashe e Vel'koz é uma lane que que tem bastante pressão em cima de EZ e Janna, então muito provavelmente eles vão jogar de forma agressivo. Se seu JG for uma  , ela tem um engage muito forte, seria legal vc gankar junto com ela, porém gankar solo o potencial de kill é muito baixo.

Outra situação, a matchup da toplane é um  inimigo contra um  . Darius é relativamente fácil de se gankar, pq ele sempre joga agressivo, ainda mais numa matchup contra Maokai, fora o Maokai ter bom follow-up em ganks, mas tenha em mente q se vc for gankar um Darius, em hipotese alguma deixe kill pro Maokai. Simplesmente pq é um Maokai, ele estar 5/0 ou 0/5 não vai mudar nada na matchup dele contra o darius nem em como ela vai ser impactante na partida, pq é um Maokai...

Se seu aliado for uma  em contrapartida, deixar kill pra ela não é uma má ideia. Se o Darius n conseguir ganhar a lane da Fiora, ele vira -1 na partida, decai muito rápido, e no mid-late game o time inimigo vai ter que lidar com uma Fiora imparável no split. Então tem que saber pensar nisso tbm. Eu pegaria a kill de qualquer jeito, Darius é free-kill em gank.

Não de roaming pra ajudar lane q já ta perdida. Sério. Se o Darius já ta 5/0 e seu top 0/4, deixa o menino se virar la. O mais provável de gankar um cara feedado desse jeito é morrer vcs dois no gank. Ganhe o jogo botando pressão em outra parte do mapa.

Eu devo acompanhar o mid inimigo no roaming? Isso depende muito.

Se o mid coloca a wave na minha torre, a menos que seja uma fight importante, como fight pelo drago por exemplo, eu não givo a wave pra acompanhar não. Sua obrigação é pingar MIA.

Se não for essa situação, então vc deve se perguntar. Eu ganho o 1v1 dele? Isso n necessariamente significa, "estou tomando pressão na lane, ou estou um pouco atrás então eu n ganho o 1v1 dele" 

Se vc n ganha o duelo do mid inimigo, ou em caso pior, se o mid inimigo for um assassino. Vc jamais deve acompanhar ele. Simplesmente pq ele pode esperar vc num ponto cego do mapa e te matar quando vc se aproximar. Se eu to de Orianna, eu nunca acompanho um Talon no roaming. Isso é regra. Se vc tem essas condições desfavoráveis no game, vc não acompanha o cara. Msm que Xayah possa ter muita pressão na lane contra muitos assassinos, se for pega no meio do rio, o mais certo é vc morrer.

Então o que vc faz? vc pusha a wave pra torre dele. Simples assim. Pushar wave e fazer o cara perder farm é a forma mais simples de punir, e não deixa de ser efetivo. Só toma cuidado como eu falei pra não cair em trap. Tem midlaner tarado q faz fake roaming e fica te  esperando pushar a wave só pa te matar (eu fazia muito isso).

O seu mid apareceu no top ou no bot? força a torre dele, da dano, tenta pegar barricada. Vc pode pega muito mais vantagem ficando free farm no mid e pegando barricada do que o cara perdendo xp e farm pra pega duas killzinhas.

Aproveitando o gancho, nunca perca a oportunidade pra bater na torre. A T1 do mid é o objetivo mais importante do early game. Simplesmente pq vc abre todo o mapa quando vc destrói ela. Quando se perde a T1 do mid, andar na própria JG se torna algo arriscado, e isso abre espaço pro inimigo wardar mais ofensivo e acelerar ainda mais o jogo. Pode ver nas suas próprias partidas em que vc perde. Muitas delas o seu time perdeu a T1 do mid primeiro, senão a maioria desses jogos.

Por fim, jamais tente competir em roaming com campeões como  . Por mais que vc ganhe pressão de lane e pushe a lane, eles podem chegar pra fightar em um instante com  a ult, e isso pode dar muito ruim. É aquela velha história, muita gente não sabe jogar na botlane quando se tem um  no time inimigo, pq nunca contam com a ult dele poder virar trocas.

As melhores janelas que vc pode aproveitar contra esses campeões, é quando estão mortos, ou do outro lado do mapa.

Em questão de itemização eu n tenho nada pra falar, vc msm já falou ser flexível e isso é ótimo. Então pra encerrar.

Spells: Quando se joga no mid, vc tem que ter essa msm mentalidade pra escolher spell, como tu tem pra buildar, pq JG praticamente n varia spell, flash e smite se vc for um Shaco ignite e smite. Top quase sempre TP e flash. As vezes ignite. Bot o Adc vai de barreira ou heal fora o flash, e o sup de ignite ou exaust e flash, se for yuumi, ignite e exaust.

Só que no mid, vc vai precisar sempre estar de olho no time inimigo e ver qual melhor opção de spell além do flash. Como vc vai jogar de Xayah mid, vc vai querer usar spell defensiva pra poder se defender nas lutas. No mid, se vc estiver contra algo q vc tem certeza que vai de ignite, opte barreira ao invés de heal. Se vc tem certeza que o cara não vai de ignite, um  por exemplo, opte por heal. TP eu acho viável, se vc acha que vai ser campado, poder voltar pra lane na hora vai aliviar muito a sua barra. Exaust é muito útil contra  particularmente. E cleanse muitas vezes vc vai precisar. Quando eu opto por cleanse, normalmente eu pego mais pelo jg inimigo do que pelo laner. Contra  é bastante útil, já que ele tem um taunt point and click, se ele flashar em vc, tu n vai ter muita chance de reação, e nessa situação o cleanse é a diferença entre a vida e a morte. 

É isso, espero ter ajudado. Talvez tenha esquecido de algo, mas tenho ctz de que se vc ler tudo vai encontrar dicas úteis.

Forte abraço

Tropa

obrigado pela ajuda, se bem q boa parte das coisas ai eu já faço, no geral sou um bom midlaner, afinal, sempre joguei nessa role, por incrível q pareça nunca me dei ai trabalho de experimentar treinar em outras posições ou com champs variados kkk, quando caiu autofill ou outra posição, se caiu top q normalmente é a segunda posição q escolho eu tbm jogo de zed kkkkkkkk, mas quando precisam de tank eu jogo de shen, gosto do estilo de jogo dele, simples, pq n sou mecanicamente bom com nenhum outro champ, e tem um potencial de ajudar o time mt grande, procuro sempre a ajudar alguém a me carregar quando n caiu no mid, mais fácil que treinar com outro boneco kkkk, e no mid quando banem zed eu picko qualquer coisa forte e mecanicamente simples, brand, veigar, até arrisco um ekko as vezes kkkk, aliás, sai da maré, agora a pouco ganhei 6 jogos seguidos, só tava tendo uns dias ruins kkkk
Tropa

quando n caiu mid ou qundo banem zed eu procuro sempre ir pelo simples e seguro, brand, veigar, ekko, champs q n se arriscam muito por ser ranged, ou ekko simplesmente por aperta r e voltar pra uma posição segura, as q eu joguei de lee sin eram normal game, pq sei q sou horrível de lee, e nem sei jogar jg tbm, mas quando caiu pego amumu, ou , mas raramente caiu, e quando caiu sempre consigo trocar
Tropa

me add no jogo ou algo assim que a gente conversa.

Acredito que vai ajudar sim

Eu n tinha visto q as partidas de Lee eram normal game.

Normal game ta liberado poder jogar mal.

Boa sorte entao, que mantenha essa boa maré
Aronguejo

Quando aconteceu isso cmg eu mudei de role/boneco. Até o Gold 1 eu só jogava de LB, meu win rate era em torno de 60% com ela até esse elo, mas não sei oq aconteceu que quando eu cheguei no platina não ganhava uma partida mais com ela, então mudei pra bot lane e virei main MF, cheguei no D4 com a MF com 59% de win rate, e quando a MF não tava favorável pra comp inimiga eu pegava Tristana que to com 57%. E sabe oq aconteceu com minha ex main LB? Despencou no win rate e ficou 45%, nem me atrevo a pegar ela em ranked mais.