cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

Dragão

10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

1. Muito dano nas mãos de campeões, campeões como  etc. Explodem qualquer outro campeão sem dar chances de reação ou fugas. 

2. Mobilidade, que virou agora o novo meta do jogo! maioria agora dos campeões do jogo tem mobilidade abusiva, tão abusiva que chega a não dar chances do inimigo fugir mesmo usando Flash como é o caso do . Há também campeões de rota que tem tanta mobilidade que são escorregadios, andam surfando como uma lancha no rio como é o caso da nova  que torna difícil trocar com eles, eles nunca param em um lugar .

3. Plantas da Selva, quem nunca ficou frustado por perder um abate por que o inimigo foi salvo pelo pin estouro ou de está na selva fazendo o Red e ser revelado pela planta e quando se espanta tem um comboio inteiro do time inimigo vindo atrás de você por que sabe que está sozinho? Essa é a frustação que sempre ocorre, rotineiramente. Elas deu + mobilidade a campeões que já tinha muita mobilidade, deu também + seguranda ao invadir a selva inimiga quando não deveria ser assim. 

4. Dano verdadeiro, com a possibilidade agora de todos os campeões ter acesso a esse dano os tanks agora foram completamente excluído do jogo, eles não conseguem mais cumprir a função. Antigamente as batalha de equipe fritava quando tinha tanks em ambos os lados, quem fosse melhor lutado em conjunto ganhava ... agora um Jax de conquistador rasga todo mundo que entrar na frente não importa qume seja, pode ser até um Nasus com 1000 stacks e 300 de armadura. 

5. Eventos rotativos que não são rotativos. 

6. Falta de punição em raqueadas, antigamente quando a gente reportava a notificação de que o jogador foi punido não demorava muito chegar ... agora, ela não demora... não faz é chegar nunca. 

7. Falta de atenção com campeões menos jogados, como o  e outros... quanto mais esquecido fica esses campeões, menos diversidade tem nas ranqueadas, jogamos sempre com o mesmo campeão em toda partida. ^^ É muito difícil cair em uma partida que não tenha um Ezreal, Lucian e Kai'sa atirador . 

8. Forum, ele não só é feio como não há atenção dos Riot com relação aos tópicos criado pelos jogadores, eles são fundamentáis para trazer notícias da fonte sobre o que a Riot está planejando para o futuro e também debater o ponto de vista deles. 

9. Nerf nos suportes, quem joga de Janna, Lulu e outros suportes que tenha shild sabe do que estou falando, era OP um pouco o Shild deles mas eles só apenas cumpria a função deles que era defender . 

10. Mudanças no ganho de Gold, com tanto gold agora no jogo quem sai na frente na fase de rotas normalmente ganha a partida, não há mais aquelas disputas de igual para igual o snowball agora é sempre certo. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: 10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

Tropa

Re: 10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

Desses 10 aí no máximo 4 fazem sentido.
Aronguejo

Re: 10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

Não vi muito sentido nesse post.. Até porque a maioria das coisas que citou como boas para os inimigos estão lá para ser usadas pelos aliados também.
Arauto

Re: 10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

Concordo só com o item 6.

Re: 10 Motivos que Tornaram o League of Legends um jogo chato.

a maioria ai faz sentido