cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

1 vitória e 12 derrotas

Highlighted

1 vitória e 12 derrotas

eu nao sei o que esta acontecendo comigo se eu piorei tanto assim ou so e azar msm mas nas ultimas 13 partidas rankeadas perdi 12 , antes disso eu vinha numa boa sequencia de vitorias tipo 5 vitorias para 1 derrotas , fico feliz se alguem puder me ajudar dando alguma resposta.

8 RESPOSTAS

Re: 1 vitória e 12 derrotas

Cara não desista isso acontece cmg, com fulano com varias pessoas, quem não tenta não consegue nada,

Imagem relacionada

Barão

À medida que você ganha partidas seu MMR sobe, trazendo oponentes mais difíceis e aliados piores.
Aí você perde para eles porque não está no nível de habilidade deles ou porque não conseguiu carregar as mulas do seu time.
E você fica nessa sequência ora de derrotas, ora de vitórias.

É assim que funcionam as raqueadas.
Arauto

É como LUX N É Suporte falou, isso é extremamente normal e já aconteceu com a maioria se não com todo mundo, mas estou vendo que vc tem uma boa taxa de vitorias e aconselho vc não perder elas (vc tem mais wins que lose e isso influencia muito pra subir) Jogue mais com seus main em ranked, vc tem uma otima taxa de vitoria com Garen, Annie, Lulu, Veigar evite jogar ranked com campeões qeu nãp estão te dando bons resultados como Sona, Jax...
Tem muitos canais bons que dão otimas dicas como do Ucla, proplayers assista eles ajuda muito.
Coloque um limite de loses, por exemplo se vc perder 3 vezes no mesmo dia vc para de jogar ranked e treina normal game, isso ajuda bastante, boa sorte!

obrigado por responder eu não irei desistir Smiley Happy

Obrigado por responder, eu não sabia que os aliados pioravam , eu achei que estava piorando minha gameplay

Obrigado por responder , fico mais tranquilo em saber que é normal e acontece com muita gente , uma hora achei que tinha sido o primeiro a perder tantas seguidas tipo sem tá trollando Smiley Happy
Acadêmico de Piltover

época de férias, se você joga solo, pode ter certeza que vai ter mais trabalho!

Aronguejo

Época de férias costuma ser mais hard pela quantidade expressiva de pivetes trolls e tiltadores

O segundo ponto vc só joga de sup em 95% das partidas e quem realmente carrega hj no atual meta é o mid e jg

Se quer fazer a diferença e carregar uma partida recomendo que jogue de mid ou jg