cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

1 ano e 4 meses depois do inicio!

Arauto

1 ano e 4 meses depois do inicio!

Pois bem,boa madrugada a todos,horário em que eu estou vos escrevendo este tópico! 

A 1 ano e 4 meses atrás eu começara a jogar League realmente de uma forma a me empenhar de verdade. Minha conta eu criei em 2016,e nunca havia usado até  o final da temporada passada aonde,eu peguei Gold 2 com 1 mês de lol,e depois me estabeleci no Platinum 5 na pré-temporada com apenas 3 meses de lol,e subi até o Platinum 4,aonde permaneci.  Na temporada 9,eu começei descretamente e com poucos jogos...  Relacionamento,trabalho,faculdade,empresa e família consumiam meu tempo . E fui empurrando com a barriga,até que joguei a MD10 com 8 meses de lol,e peguei na MD10 desse ano GOLD,DIVISÃO 4. E depois de muito Vladimir   ,eu peguei com  9 meses novamente o Platinum 4 que tinha pego na season 8 com apenas 2 meses de jogo.  

Passados alguns meses,fiquei preso em 2 etapas : A primeira 2 meses entre Platinum 3 e 4,e a segunda fase preso entre Platinum 2 e 1.... 

Até que finalmente,depois de 1 aninho e 4 meses de League,eu peguei depois de 3 MD5 SEGUIDAS (sobe pra MD5,perde 3,volta,ganha 4 partidas seguidas,volta pra MD5 ,perde sucessivamente),eu consegui o DIAMOND DIVISION 4.

Estou muito feliz e orgulhoso de mim e do Vladimir,porém,quem me subiu nas ultimas partidas do platinum foi o  que é na minha opinião é o champ do jogo.Enfim....

Agora dúvidas a parte: 

1- Eu tenho 51.78% de WR: Ganho 16 PDL,perco de 20 a 24 PDL. É normal????

2- Por quê os Diamonds são tãoooooo ruins ????  Parecem Ouro 4 tiltado e com sono.

3-  Como eu faço pra chegar no Master?? :3 

É isso,eu espero que eu consiga o Challenger com 2 anos de jogo,enfim . Obrigado !

OBS:  O bando de guerra é muito OP cara... amei esse evento!

The River´s will run red
3 RESPOSTAS
Lenda

Re: 1 ano e 4 meses depois do inicio!

Sua história é legal, eu jogo desde janeiro de 2015, primeira season peguei só gold V, nunca fui muito de jogar rankeadas, mas aos poucos fui melhorando, em 2018 peguei D5 pela primeira vez. Esse ano já consegui o D4.

Sobre suas dúvidas:

1 - Absolutamente normal, n sei se vc sabe, mas a Riot resetou o High Elo pra corrigir um bug q acontecia no Diamante q fez com q muitos pegassem elos mais altos não merecendo, então acabou q tornou propositalmente o diamante mais difícil, mas é só questão de ganhar muitas partidas no diamante, pro MMR estabilizar e vc ganhar mais pontos e perder menos.

2 - Diamante, especificamente o D4, é a maior parte dos elo job, jogadores q são bons só com 1 champ, ou q chegaram na base da insistência espamando muitas partidas, os low diamante tem um ego muito mais alto do que deveriam, tiltam, desistem fácil, mas infelizmente isso tem em todos os elos, o problema é q teoricamente no diamante era pra ter menos, e o pessoal já ter noção de jogo.

3 - Muito empenho, melhorar suas mecânicas com campeões q vc joga, abusar de campeões q estão fortes no meta, estudar e muito o jogo, assistindo vods de competitivo, streams de pro players, videos no youtube de algum pro player jogando com o seu campeão, melhorando sua noção de jogo no geral, fixar coisas como olhar o minimapa o tempo todo, sair sempre da base com 2 pinks, entre várias outras dicas básicas, mas vai mais do seu empenho com o jogo, muita dedicação e tempo gasto em melhorar no jogo.

É isso boa sorte e parabéns por chegar ao Diamante, mas acredite é apenas o começo, estamos longe ainda de sermos high elo, pra min o high elo começa no D1.
Arauto

Oi, eu tenho minha acc desde 2014, já conhecia MOBA, antes do lolzinho.
só que infelizmente minha história é diferente da sua, comecei a jogar no fim da s5 para s6, infelizmente cai b2, até ai tudo bem. Fiquei animado, otimista, por que, dava pra subir... só que não.
dropei até o b5, recuperei, mas até hoje, sequer consigo gold. e sei que em maior parte não é o meu "baixo" desempenho, e sim por fatores diversos que prefiro nem comentar.
Arauto

@Deterock  escreveu:
Oi, eu tenho minha acc desde 2014, já conhecia MOBA, antes do lolzinho.
só que infelizmente minha história é diferente da sua, comecei a jogar no fim da s5 para s6, infelizmente cai b2, até ai tudo bem. Fiquei animado, otimista, por que, dava pra subir... só que não.
dropei até o b5, recuperei, mas até hoje, sequer consigo gold. e sei que em maior parte não é o meu "baixo" desempenho, e sim por fatores diversos que prefiro nem comentar.

Olá! Eu concordo com você!  Não é por quê eu peguei diamante que eu acho elo justo.... Muito pelo contrário!  

Elo pra mim é a maior farça que existe.... Mas até certo ponto.  

Sabe qual o grande problema ?  Pra você subir  1 elo você não tem que ter o nível do elo que você deseja... Você tem que ter o nível de pelo menos 2 elos acima do elo que você deseja. 

Vou explicar:  Você é PRATA e quer pegar GOLD:   

Você tem que jogar como Platina 3.  Ai você sai do Prata pro Gold VOANDO.

Simples não é ?  É simples porém é um preço muito alto a ser cobrado de alguém que só quer passar 1 elo....  Mas infelizmente é assim.... No diamante mesmo,principalmente o D4,é aodne tem mais elo job,mais noob,e mais gente ruim reunida!  São todos horríveis!  E é por isso que você tem que jogar em nível muito superior para poder aguentar a pressão daquele elo! Entendeu?

É injusto,mas é como funciona .... Espero ter ajudado,e se você não pegou GOLD ainda,é por quÊ você não joga como PLATINA. Vá por mim ...  

Quer que eu ensine a jogar como Platina? Eu dou conselhos,e você aplica no jogo e sobe Smiley Happy 

The River´s will run red