cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

0.67% melhores do país.

Arauto

0.67% melhores do país.

Nossa,como é estar entre os melhores do país? É legal? Nossa,como é enfrentar Mestre,GM,CH?   Nossa... eu queria muito ser High elo ...  

É bom mesmo você jogar com os melhores player's,e estar entre entre eles e tudo mais?

Como é o nível maravilhoso de jogo do Diamond High? O.O Meu Deusss...

Então galera respondendo pra vocês... Eu gostaria de ser meio ilustrativo,afinal tem muita gente,que,PASMEM são vidradas em ser high elo(eu só quero ser o melhor do Brasil,é um objetivo,não algo incontrolável e infundado,eu quero trabalhar com isso). 

Teve um amigo meu por sinal,eu jogo as vezes em Lan hause,2 lan hauses. 

Uma é uma lan hause simples,frequentada por umas 50 -80 pessoas fiéis de fato,e lá,tem 4 pessoas diamante,eu sou diamante 3 dual né,estou com 90 pontos,espero pegar D2 /d3 ,e os outros são d4 e apenas 1 diamante 1. E a maioria por incrível que pareça é GOLD,com platina,esses 2 elos são o que mais tem,e uns poucos pratas por ali... 

Já na outra lan hause,que é uma lan hause no estilo Banking-Hause oriental,é tudo de bom,tem 67 PCS lá,todos de ultima geração,aonde tem dormintório,tem comida,tem tudo o que se imagina,serviço médico de 1ºs socorros,tem tudo pra se dormir lá,ficar de boas,comer,e treinar,lá é uma das maiores lan-hauses entre aspas do país,fica perto da minha casa,eu moro em Olinda-PE,e lá é magnífico,é de outro mundo,todos os PCS com processador I9 E GTX 2050 ou próximos disso,tela de 22 polegadas,e também telas maiores,dependendo do seu gosto né,cadeiras gamer,e é isso,então lá é de outro mundo. Todos de Pernambuco com elo alto ja foram lá,e eu,logicamente fui lá,tem 3 challengers que vão lá,2 GM,e 1 mestre,ai vem uns 4 ou 5 diamantes e tudo mais,e umas 500 pessoas que frequentam lá ,pelo menos ,e tipo,você é meio que o diferentão ta ligado? E isso é muito bom na verdade pra ser bem honesto,eu gosto bastante de ser foco de atenção sabe?  Mas é engraçado a atenção que me dão principalmente por que eu sou "notavo" entre aspas no jogo em comparação ai com todo mundo que joga lol,e muita gente nova boa demais,e sempre me perguntam né .... sobre o meu elo e talz... 

Bom,respondendo aos senhoresé mais ou menos assim ó que funciona : 

Pois é ... é uma droga...  O diamante apesar de não ter lá tanta gente,afinal do D3 pra cima são só 0.327% dos Player's,é engraçado como tem gente HORRÍVEL nesse elo... eu não sei se foi elo job,se foi sorte,sei lá,mas essa é a true da true...

Infelizmente eu queria muito mesmo saber como é que certos indivíduos 0/9 ,0/12 conseguem chegar tão longe... Olha,no Gold tem gente melhor que no Diamante 3,e eu não tô nem de zoas....

Quando eu faço md10,eu fico com medo quando tem Gold,que é pra não passar muita vergonha.... ta louco ...  

Acho que o sistema deveria mudar,e por pessoas que jogam bem,com outras pessoas que jogam bem para que a subida no lol fosse : 

"AH,VAMOS POR OS PIORES DO ELO COM VOCÊ,PRA VER ATÉ ONDE VOCÊ CHEGA JOGANDO COM OS PIORES,E SE POR UM ACASO VOCÊ SÓ FIZER PERDER,A GENTE MANDA 1 BOM NO SEU TIME PRA VOCÊ IR GANHANDO E FICAR COM 50% DE WR,ASSIM VOCÊ NÃO DESISTE DE JOGAR O JOGO,E AINDA FICA 50% FELIZ".

Sério,esse sistema é uma droga.... preferia se fosse: Ruins jogando com ruins,e bons jogando com bons,e medianos com medianos... simples assim.Facilitaria muito,do jeito que está,infelizmente,eu aconselho as pessoas a ficarem no GOLD mesmo XD Smiley Happy 

The River´s will run red
19 RESPOSTAS
Arauto

Re: 0.67% melhores do país.

Tá, mas no caso todos não tem o mesmo MMR ? Platina 2 / Diamante 4 ?
• Não insira prits com nick de outros jogadores, é proibido a utilização dessa forma aqui no forum.
Arauto

@Atualize  escreveu:
Tá, mas no caso todos não tem o mesmo MMR ? Platina 2 / Diamante 4 ?
• Não insira prits com nick de outros jogadores, é proibido a utilização dessa forma aqui no forum.

Eu não sei bem,por quê eu não sou D4.... MAS.... Não,creio eu que não,por quê do Platina 2 ao Diamante 4 tem um GAP de habilidade notável... 

Tipo...eu tava em uma Flex ainda pouco,e caiu 2 caras PLATINA 2 E PLATINA 3,simplesmente eles pareciam boots perto de mim.... Então tem uma diferença gritante ai...  Nem todo o Platina 2 é ruim,mas todo Platina 2 é mais limitado que todo High diamond,seja no macro,no micro,seja em questão de tomar uma decisão na hora,seja quando comprar briga e não comprar briga....  enfim...

Por isso tudo que tem de diferença,não só pra mim,mas pra um possível diamante 4,acho,repito EU ACHO que tem um GAP ai de uns 300 pontos de MMR ... acho que 300-500 pontos de MMR é bem justo.

The River´s will run red
Arauto

Infelizmente será essa reclamação eterna sobre o MMR, jogo isso desde 2015 e sempre tem alguém falando que o MMR é bugado, até o presente momento nenhum mudança significativa foi feita infelizmente.
Arauto

Eu tenho a vaga impressão de que Safira, André High Elo e Velho Irmão são a mesma pessoa
Arauto

@mkniss  escreveu:
Eu tenho a vaga impressão de que Safira, André High Elo e Velho Irmão são a mesma pessoa

Se eles 2 tivessem 10% da minha capacidade,seria justo imaginar algo assim,mas eu não sou um doente sem futuro que joga isso a não sei quantos anos e é low elo. Tá precisando re-pensar umas paradas ai.

The River´s will run red
Aronguejo

Elo é tudo pra você ?
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido

high diamante é d1 e só, d4 e d3 são um nojo de ruins e d2 começa a dar uma melhorada.

@Säfira  escreveu: 

Pois é ... é uma droga...  O diamante apesar de não ter lá tanta gente,afinal do D3 pra cima são só 0.327% dos Player's,é engraçado como tem gente HORRÍVEL nesse elo... eu não sei se foi elo job,se foi sorte,sei lá,mas essa é a true da true...

Infelizmente eu queria muito mesmo saber como é que certos indivíduos 0/9 ,0/12 conseguem chegar tão longe... Olha,no Gold tem gente melhor que no Diamante 3,e eu não tô nem de zoas....

Pois e ne,  eu queria muito mesmo saber como é que certos indivíduos 0/9 ,0/12 conseguem chegar tão longe.

Sera que se descobriu a resposta ? kkkkkkkkkkkkkkk, so zuera não se sinta ofendido, q que se tem que pensar q as pessoas não são boas 24 horas por dia, assim como vc tbm não XD #CRITICASOCIALFODA

Arauto

@Säfira  escreveu:

@mkniss  escreveu:

Se eles 2 tivessem 10% da minha capacidade,seria justo imaginar algo assim,mas eu não sou um doente sem futuro que joga isso a não sei quantos anos e é low elo. Tá precisando re-pensar umas paradas ai.

Desculpa, é que vocês são muito parecidos (por "vocês" entenda todos os seus três alter egos). Eu acho bacana os scores de você/vocês três (KDA quase sempre negativo, farm pobríssimo e bem abaixo da média, pouco impacto na partida) e o fato de que todos vocês/você é/são low elo e se considera(m) high elo. Peço perdão pela avaliação freudiana das suas três personalidades (ou seria somente uma? Todas são muito semelhantes).

Arauto

@mkniss  escreveu:

@Säfira  escreveu:

@mkniss  escreveu:

Desculpa, é que vocês são muito parecidos (por "vocês" entenda todos os seus três alter egos). Eu acho bacana os scores de você/vocês três (KDA quase sempre negativo, farm pobríssimo e bem abaixo da média, pouco impacto na partida) e o fato de que todos vocês/você é/são low elo e se considera(m) high elo. Peço perdão pela avaliação freudiana das suas três personalidades (ou seria somente uma? Todas são muito semelhantes).

Sem problemas,mas já que você se deu o trabalho de responder,e de analisar,eu acho justo a com números não é mesmo ?  Afinal,eu acho infundado me comparar com 2 low elos. 

Vamos ao primeiro fato: 

1-   -"Você é low elo." 

Estatísticamente falando,não sou não... Na soloQ eu estou entre 1.2% ATUALMENTE,mas tá variando entre 1.2 e 0.64% melhores do país,o que significa,pelo próprio site de estastísticas que existem 9 milhões de contas com menos elo que a minha,o que se agrava,se formos pegar meu tempo de jogo,que é muito pouco em comparação com todos do meu elo,e se formos para a FLEX,estou entre os 0.42% melhores do país,e isso por quê eu estou em loose streak,o que agrava mais ainda por quê quando eu subir,vou estar entre os 0.12 por ai .... Não sei que low elo é esse ....

2- "Quase sempre com KDA negativo e sem impacto no jogo".

Então,NUMERICAMENTE,você está errado,os números dizem que eu sou BOM,melhor que a tier MASTER,então... não é só esse site em específico que dita esses números maravilhosos,o lol em sí tem esses números,o OP.GG,o porofessor,entre outros,o mobalytics,enfim... você escolhe. 

Quanto a  Freud :

O que é psicanálise?

Sigmund Freud foi o fundador da psicanálise e da abordagem psicodinâmica da psicologia. Essa escola de pensamento enfatizava a influência da mente inconsciente no comportamento. Freud acreditava que a mente humana era composta de três elementos: o id, o ego e o superego.

As teorias de Freud sobre os estágios psicossexuais, o inconsciente e o simbolismo dos sonhos continuam sendo um tema popular entre os psicólogos e os leigos. Apesar disso, seu trabalho é visto hoje com ceticismo por muitos.

Muitas das observações e teorias de Freud foram baseadas em casos clínicos e estudos de casos, o que dificultou sua generalização para uma população maior. Independentemente disso, as teorias de Freud mudaram a forma como pensamos sobre a mente e o comportamento humanos e deixaram uma marca duradoura na psicologia e na cultura.

Primeiro entenda a teoria,depois manipule a teoria e depois disso aplique ela corretamente,você me parece ser só mais um babaca. Mas eu gastei meu tempo com você só para esfregar na sua cara isso mesmo e não me comparar com vermes <3  

Grande beijo,na sua boca.

The River´s will run red
Aronguejo

Obsessão é a palavra correta.
Cuidado isso faz mal a psique humana.
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido
Arauto

@Poppy Punk  escreveu:
Obsessão é a palavra correta.
Cuidado isso faz mal a psique humana.

Mas todo mundo no mundo é obsecado por alguma coisa...  Isso não é bom ? Se chama ambição no termo normal.

The River´s will run red
Aronguejo

Tá mas é a partida que você perdeu pra uma Lulu suporte no mid?
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Safira Revolts.

Não cara...eu não sou esse cara não.
Se vc analisar minha POOL eu jogo bem com praticamente todos CHAMPIONS e eu sou um Ex-ELOJOBER eu sou tipo o DOPA (APDO) da Coréia.
Eu sou o DOPA brasileiro.
Todo mundo sabe disso. Jogo tudo...VEIGAR, FIZZ, MALPHITE, GAREN, RYZE, GRAGAS, TODOS OS JUNGLERS, EZREAL, TWITCH, SONA, SORAKA, THRESH, NAUTILUS.

é impossível eu ser um cara que está com 550 vitórias jogando com vladimir e Malzahar mano.
Da onde vc tirou essa loucura?

Eu SOU O DOPA brasileiro.
Safirra é bom mas eu sou incomparável.
Não tem como comparar Saffira comigo, ele é só um jogador comum acima da média , eu sou uma..........lenda, uma história.

E não é questão de EGO.
É tudo provado, documentado as minhas façanhas ainda na conta do velho HARDCORE.

Com toda a humildade, ainda tenho muito p que aprender, forte abraço.

Eu realmente devo ser um dos 10 maiores e melhores jogadores de lol de TODOS OS TEMPOS.
Arauto

Depois dessas citações ai,eu vou é dormir sabe.... Boa noite a todos.

The River´s will run red

Pistolou.
Tentaram desmascarar o faker brasileiro, o safira kkkkkk
Tropa

Existe sim um GAP de skill entre 200 e 300 pdls (platina 2 pro diamante 4 por exemplo), ele não é grande, talvez seja na mecânica, noção de mapa ou conhecimento de jogo, mas ele está lá. Um mestre 200 pdls é pior que um grão-mestre com 500. Você É low elo, deveria usar esse fato pra se motivar a melhorar e não tentar se convencer do contrário negando a realidade.

Ninguém se baseia em sites como league of graphs pra determinar quão bom uma pessoa é. Caso um dia você se torne bom, te falarão que você é bom. Não irão procurar pelo seu perfil em um site desses, verão você clicando, se movimentando, tomando decisões em situações diversas em várias partidas, pois apenas uma não é base pra nada.

Aronguejo

sem querer ofender nem nada, mas quantos anos vc tem?
n consigo coloca assinatura