cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é, desisto de subir de elo nesse jogo

Aronguejo

é, desisto de subir de elo nesse jogo

lZGJSUV.png

analisando o meu kdr minha build e meu farm qual e a culpa de eu ter perco esse jogo? ja que "o pricipal motivo  de voce perder as suas partidas é vc mesmo"

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: é, desisto de subir de elo nesse jogo

Não é permitido expor nomes de outros jogadores aqui no forum maninho, provável que seu post seja excluido.

Obs: Você não participou de 23 abates de sua equipe, sepa tu ficou solo top/bot splitando enquanto seu time lutava por algum objetivo, mas eu to só falando rs.
Dragão

Maior prova disso é que o top laner inimigo ta 11/4, enquanto Illaoi foi acompanhr o time ele ficou na lane farmando e matando quem ia parar ele.
#VoltaBoards!!!
Arauto

@Zeck  escreveu:
Não é permitido expor nomes de outros jogadores aqui no forum maninho, provável que seu post seja excluido.

Obs: Você não participou de 23 abates de sua equipe, sepa tu ficou solo top/bot splitando enquanto seu time lutava por algum objetivo, mas eu to só falando rs.

Não é permitido expor nomes QUANDO vai fazer denúncia. Não diz nada à respeito de uma demonstração de partida.

@topic

Acontece velho. Você pode ter o melhor Score do jogo, cair com essas pessoas só vai te dar derrota. Se você se divertiu tentando vencer, ok, mas se ficou tiltado, recomendo tomar uma aguá, ou esfriar a cabeça. É tiltante perder assim, eu sei.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Arauto

Não só de KDA, farm e build vive o LOL, tem outras coisas como rotações e controle de objetivos e waves.
Independente disso não vai ser possível carregar todas mesmo jogando bem, mas isso é uma via de mão dupla aposto que pelo menos uma vez teve alguma partida que você não estava tão bem e alguém te carregou também, ou seja, 30% dos jogos você vai perder independente de quão bem estiver, 30% dos jogos você vai ganhar mesmo estando não bem, os 40% que sobram que vão fazer a diferença na sua escalada.

Os números foram arbitrários para dar um exemplo.
Aronguejo

Malho congelado é um item sem sentido pro Renekton, você estava contra 4 campeões AD e não buildou Tabi Ninja ou qualquer outro item de defesa física, o novo item "Lança de Shojin" é um ótimo item para o Renekton e você não buildou, você pickou um campeão de early game em um elo onde as partidas não duram menos de 30 minutos. Esses são alguns erros que notei apenas pela imagem, sem nem mesmo ver sua gameplay.

Tropa

Seu KDA pode até estar bom, mas por que a Illaoi, sua oponente de lane, está igualmente feedada?

Se você tivesse stompado ela na lane, não faria o menor sentido ela estar forte assim.
Arauto

@Danilo7 ele é elo baixo, provavelmlente a Illaoi deve ter pego kills com o time dele startando lutas nos corredores da jg.

@Look the MAPA Realmenta até Rei Destruido e Dancarina conseguiriam ser itens menos trolls q malho pro Renekton, Bota e Cutelo ja dao movespeed suficiente.

@Endless Ryu Joguei umas com ele, as partidas q caiu gente q n focava objetivo eu desisti de jogar,  minha ideologia nesse jogo é gente ruim da pra carregar, gente burra não.

*center>

Lança de Shojin super em alta pra Renekton e vc faz Malho(?).
Arauto

@Endless Ryu

Todas as vezes que eu dava call de barao e ia splitar pra puxar atencao do time inimigo sempre tinha 1 ou 2 que faziam isso, o pior foi um Voli jg que parou de bater no barao e foi farmar o Gromp na jg inimiga huahuahua, só lembro que eu eu disse algo do tipo se vcs n ficarem base eu deleto vcs dois,  pro MrHero e outro amigo meu.

*center>
Aronguejo

o objetivo do renek é entrar na TF e junto com a lamina de shojin controlar e causar dano no time inimigo split é bom mas ajudar na luta é GG
Aronguejo

@EngShady  escreveu:
Maior prova disso é que o top laner inimigo ta 11/4, enquanto Illaoi foi acompanhr o time ele ficou na lane farmando e matando quem ia parar ele.

Não, ela nao saia do topo, tanto que ela passou a pegar kills nos 18minutos de jogo, quando o meu time por algum motivo inventou de ir no top.. Ela deu cerca de dois neutralizados na luta, matou LB e Warwick e pegou cerca de 1400 de gold por ai

Jesus amado o farm da LB Smiley Surprised
Dragão

@Only KhaZix  escreveu:

lZGJSUV.png

analisando o meu kdr minha build e meu farm qual e a culpa de eu ter perco esse jogo? ja que "o pricipal motivo  de voce perder as suas partidas é vc mesmo"

Eu vi o seu histórico. Culpa que você teve é que você jogou solo o jogo inteiro, você não parou para ajudar a sua equipe em nada, seus abates estão todos concentrato no top não há outro em nenhum lugar do mapa, você ficou só split push enquanto o jogo descia ladeira abaixo. 

Amigo, querendo você ou não o jogo é em equipe... não se ganha sozinho.