cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é de proposito isso?

Highlighted
Dragão

é de proposito isso?

Queria saber, se quando a gente entra em uma md5/md3 e cai uma pessoa, que simplesmente, decide perder o jogo, e ela afunda a gente, sendo que todas as partidas até juntar 100PDL foram legais e balanceadas.

o sistema faz alguem em win strike cair com troll no time de proposito né? ou é muita coincidencia?

7 RESPOSTAS

Re: é de proposito isso?

Sempre me pergunto sobre a mesma coisa, parece ser de proposito, acho que tem algo que detecta que vc está na MD5 e coloca os estrumes no time, porque não é possivel.

Lenda

Eu acho q o sistema da md3/md5 é um absurdo por causa disso. Já fiz uma pesquisa na sua ultima partida e minha teoria está confirmada, dos 5 jogadores q estavam no seu time, 3 estavam com uma sequência de derrotas de mais de 3 jogos, ou seja eles fazem isso propositalmente para dificultar, pra mim está mais do que claro.

Bem normal isso já, eu tenho muita preguiça de jogar ranked e eu estava jogando esses dias a maioria das minhas partidas eu fico muito feedado e mesmo assim perco porque meu time se mata toda hora sempre cai uns banana perdido nas "MD'S" que ficam dando ff 15 minutos de jogo.... Isto é muito triste.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

SIM o sitema tem ALGUM tipo de algoritmo que "organiza" quem tem MUITA Win-rate com quem tem POUCA POREM isso acontece mas FREQUENTEMENTE na MD5/MD3.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Acho engraçado isso também. E isso também acontece após subir, quando você tá com 0 PDL e perde 5 e cai dnv.

Pior q é de proposito mesmo...o sistema ve q vc ta com uma win streak bolada,e com isso coloca essas ''ancoras'' no seu time,pra ver se vc consegue carregar.

Aronguejo

Toda partida eh carregável, menos quando vc tá em md5/md3/md10.
Parece que a riot invoca uns cara 1/13, 1/10 pra sua partida.