cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONE OU EMOTE PARA CAMPEÕES MUITO JOGADOS!

ÍCONE OU EMOTE PARA CAMPEÕES MUITO JOGADOS!

Olá amigos,

Assim como League of Legends, jogo Hearthstone com bastante frequência, e por lá eu jogo de Warrior. O Hearthstone tem um sistema bem legal para 'premiar' jogadores que se dedicam a jogar com apenas uma classe. Após você vencer 500 jogos rankeados com uma classe você ganha um 'herói dourado', esse herói será visível pra todos de modo dourado, com efeitos especiais pra tal. Daí pensei...por que não implementar isso no League of Legends?

Seria bem legal se a Riot implementasse um sistema que desse, por exemplo, um ícone de invocador especial pra quem fizesse uma quantidade X de jogos ou tivesse uma quantidade X de vitórias com um único champion.

Por exemplo: Você é um sujeito que ama jogar de Rengar e, após vencer 200 jogos com o rengar, você ganharia um ícone de invocador especial que mostrasse a todos que você é main rengar.

E aí, o que me dizem?

post de "Hey Willame" em 09-05-2014

KND
10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: ÍCONE OU EMOTE PARA CAMPEÕES MUITO JOGADOS!

Muito legal, ia ser bom se colocassem isso

Acho que pegar Maestria 6 ou 7 com um campeão devia habilitar um ícone dele, quanto à emote, agt já ganha, a Maestria é um emote que vc pode usar assim como os outros o quanto quiser.

Boa idéia mesmo, curti. 

Eu queria era um emote daora do shaco xD

KND
Tropa

gostei da ideia

Barão

Quero a minha da Quinn e Ashe

Aronguejo

Seria legal se eles dessem essas recompensas baseado nos seus pontos de maestria.
Por exemplo:
Um emote ao alcançar 500.000 pontos de maestria.
Um ícone ao alcançar 1.000.000 pontos de maestria.
Ai seriam recompensas não tão fáceis de conseguir, mas que apenas os apaixonados por determinados campeões teriam.

eu já teria o emote do shaco :3
KND
Aronguejo

Seria bom de mais,há muitos players que se dedicam com um champ e seria bom ter algo para mostrar que é o main deles ><.

Aronguejo

A Riot está pensando em colocar novos níveis de maestria,seria bom se eles não nos recompensassem apenas com a maestria,mas com um ícone especial também.Um boato que está rondando por aí é que a próxima não será apenas conseguir notas altas,precisará de certa quantidade de pontos e vitórias também,resolvendo os problemas apresentados nesse post.(Seria considerado uma missão,assim poderiamos ver quantas vitórias faltam,notas etc,como acontece nas missoes dos eventos)

O que vcs acham da idéia?Maestria que depende de pontos de maestria,de vitórias e de notas?Cuja recompensa não seja apenas a maestria,mas um ícone especial tambem?