cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É só imitar?

Tropa

É só imitar?

A penúltima campeã imita campeões do jogo. O mais recente imita ults. Tá difícil criar algo novo? Agora é só imitar algo que já foi criado? Vocês já foram melhores!

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: É só imitar?

142 campeões únicos e implicar que 2 campeões tem skill que copiem..
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

E?
Highlighted
Dragão

Ta foda mesmo esse negócio de campeões que imitam skill, ta na hora de parar também com os campeões que tem dash, também é uma baita falta de criatividade esses campeões que tem CC, dos campeões que tem skill que causa dano já é a maioria, mas os piores são os campeões que tem passiva, porque diabos será que TODO campeão tem que ter uma passiva? Quanta falta de criatividade
#VoltaBoards!!!
Arauto

amigo, me fala ALGUEM q faz o q o sylas faz , seja aqui ou no dota. No dota tem um MAGO q a ult é copiar a ultima habilidade usada por alguem. SÓ isso de semelhança. Sylas é um dos campeões com mecanica mais original q a riot ja criou. Para de reclamar , se n gostou kita do jogo
Tropa

@BarrelPlank@  escreveu:
amigo, me fala ALGUEM q faz o q o sylas faz , seja aqui ou no dota. No dota tem um MAGO q a ult é copiar a ultima habilidade usada por alguem. SÓ isso de semelhança. Sylas é um dos campeões com mecanica mais original q a riot ja criou. Para de reclamar , se n gostou kita do jogo

O fato das demais skills serem diferentes não é sinônimo de diversão. Tô nem aí para o dota. Não use maiúsculas. O bom texto chama atenção pela qualidade das ideais que expressa e não pela gritaria. Comento o que eu quiser na hora que eu quiser. Não gostei da ult. Se não sabe lidar com opiniões alheias, kita do fórum.

Arauto

n gostou da ult por motivos irracionais e só ta dando hate sem sentido. Um boneco se transforma só em aparencia e o outro copia as habilidades, meu deus, é a mesma coisa, socorro, league está acabando
Tropa

@BarrelPlank@  escreveu:
n gostou da ult por motivos irracionais e só ta dando hate sem sentido. Um boneco se transforma só em aparencia e o outro copia as habilidades, meu deus, é a mesma coisa, socorro, league está acabando

Boneco! Boneco! Smiley LOL

Pelo menos nãu usou maiúscula dessa vez. Não gostei e é isso aí. Não tenho que dizer amém à tudo que a Riot faz e nem deixar de ter opinião por causa de gente frufru que não sabe ler uma opinião e já partir para a agressividade. Geralmente, gente que faz isso é bem insegura. Tá passando Fátima Bernardes. Vai lá assistir. Você tem todo o jeito de que gosta desse tipo de programa.