cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É sério que o Pyke vai ser Suporte?

Dragão

É sério que o Pyke vai ser Suporte?

Ele tem cara é de Assassino a cara do boneco é toda fatiada com cara de mau, ele me lembra muito o Kisame Hoshigaki de Naruto.

Campeão que da um Cagasso só de olhar a Splash Art vai ser suporte? ^^ Não faz sentido esse jogo, Suporte tem que ter cara e de gente amigável tipo o Rakan e não feio igual o Pyke. 

8 RESPOSTAS

Re: É sério que o Pyke vai ser Suporte?

Ele vai ser suporte de hard engage, então combina com ele sim.
Highlighted
Aronguejo

por isso ele vai ser sup.
concerteza tem gente que olha a lane sup e pensa "ae so tem champ fru fru quero não"
(excessão do thresh ou de mais alguns ae que não me lembro se e que tem)
ae pra mudar um pouco isso criarão um champ assustador.
Arauto

kkkkkk diga isso para thresh e tf XD
Aronguejo

Vai ser sup sim, e se reclamar vai ter cura kkkkkkkkkkkkk
Arauto

Estamos precisando a muitô tempo de suportes mais "badass" acho qUE esse paradigma de que suporte é um cara legal que ajuda o time é um dos motivos pelo qual essa é a lane menos popular.
Aronguejo

Ué, achei que um Atirador que joga machados deixasse claro o quão a Riot liga para Arquétipos óbvios :v Isso pq tem o Thresh no jogo, coisas como Teemo/Gnar (personagens fofos) e Urgot/Gangplank (nem preciso comentar) juntos em uma rota, a ideia é cria esse leque, eu pessoalmente amos esses personagens mais realistas independente da rota em que estou
Tropa

Olha o thresh, aparência e lore, e mesmo assim é suporte.

Pelo contrario, já ta mais que na hora de termos uns supps mais diferenciados, em vez dessa coisa toda "fru fru" que tá a role de supp.
Os que não são assim são raros de ver, como Braum, Naut, Shen, Zillean...

Acho que os unicos que vejo ainda são Leona, Thresh e Tahn.

Acho que pode ser devido a playerbase de suporte. A era dos supps tanks já foi, e ta dificil ve-los hj em dia. E alguns que eram tanks viraram Utility (Saudades Taric Tank :v )
Tudo que eu vejo são Jannas, Lulus e Namis para todos os lados.

Eu só n comento mt sobre a playerbase por ter o perigo de ser levado pelo lado ruim e me chamarem de preconceituoso.

Mas é um fato, o LoL cresceu e veios jogadores diferentes, e muitos desses novos jogadores de SUporte parecem preferir essa temática mais "Doce e amigavel" que acabam sendo em sua imensa maioria, Suportes utility