cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É possivel ter uma mecanica apurada de desafiante e não aceitar a ideologia comunista da Riot Games?

É possivel ter uma mecanica apurada de desafiante e não aceitar a ideologia comunista da Riot Games?

É possível ou tem que ser parte do movimento comunista?

Recentemente a Riot nerfou o Malphite o que foi um aviso direto do partido comunista em não fazer ele AP.

Seria isso uma censura? Me sinto prejudicado, ja que tenho 1 milhao e 338 mil de maestria com ele exclusivamente como Suporta.

Como vencer a forte censura comunista da Riot Games e subir com Malphite como suporta?

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: É possivel ter uma mecanica apurada de desafiante e não aceitar a ideologia comunista da Riot Ga

Desafiante é o lugar para jogadores que mestraram completamente o jogo, e isso significa necessariamente seguir um meta. Devia ter aproveitado enquanto podia.

Re: É possivel ter uma mecanica apurada de desafiante e não aceitar a ideologia comunista da Riot Ga

@Sempre dou mute 

Ta me exprica entao como a maioria deles faz parte do movimento comunista assim que pegaram desafiante?

E como se ter uma mecanica acima do normal jogando de Malphite Suporta?

Ué, mas Malphite AP estava bem escroto mesmo, esse patch foi um dos melhores do ano, todos os campeões nerfados precisavam do nerf e os buffados precisavam do buff.

@Winter Lionheart 

Tava escroto não, tanto que ninguem usa ele no ouro

Highlighted
Dragão

-20% de multiplicador n vai deixar ele inviavel, com 6 rabadons vc consegue ~900 de ap, isso diminuiria seu dano em ~180. Fora q essa build nem é viavel, vc normalmente ficaria com 400 de ap sem drag de fogo, ent seria menos ~100 de dano.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu tô jogando com ele top e parece meio nerfado mesmo.
A riot é uma cobra traiçoeira tudo que tá bom ela mexe.

@Velho Irmão 

É a censura comunista

Bom dia,
Sou main Malphite desde que me conheço por gente, sempre achei a mecânica dele muito divertida de se jogar, é um campeão com muito impacto no jogo (sonho de acertar 3/4 na ultimate naquela TF decisiva). Ou até passar RETO UEAHUEAH.
Tenho atualmente uma conta Mestre e essa aqui que está D4 (top 2 malphite br), e subi as duas jogando com Malphite mid, podendo afirmar que:
Diminuir o multiplicador de dano de 1.0 para 0.8 da ultimate, vai ter impacto apenas no começo da partida, late game vai fazer o mesmo estrago que sempre faz. Mas era muito escroto o que Malphite podia fazer no lvl 6 contra qualquer campeão e mesmo no mestre você vê que não tem uma resposta de dano ou de esquiva (até por que não dá nem chance). Agora com isso, vai mudar muito o early game.
Arauto

Cara,challenger é ser bom.  

Você tem 3 meios de ser bom e pegar challenger,INDEPENDENTE DE NERF,vamo la :

-Habilidade mecânica 1v1 5v5

-MACRO PLAY(FAMOSO MAPA)

-INTELIGÊNCIA E RACIOCÍNEO 

São os 3 modos de pegar challenger. Não precisa seguir meta,não precisa jogar com o que tá forte,não precisa de nada disso,tanto é que tem mono-nidali lá no challenger a mais de 5 anos,mono-Teemo,mono-rengar,mono-talon,mono-AORELION SOL ,mono-POPPY.... 

Então nerf ou buff tanto faz.

Aprenda a contra-balancear o nerf. Como ? 

CDR/RUNA DE AP/ITENS OFENSIVOS/COLHEITA SOMBRIA...

É só não ser burro. Smiley Happy 

The River´s will run red

@Sempre dou mute  escreveu:

Desafiante é o lugar para jogadores que mestraram completamente o jogo, e isso significa necessariamente seguir um meta. Devia ter aproveitado enquanto podia.

Nada a ver, oque mais tem é gente com champ aleatório chegando no challenger, mono volibear, mono lux, mono teemo, mono MAOKAI, mono rammus etc.

Chega ao challenger quem domina os campeões que joga é o macro game, só isso, seguir o meta é apenas uma forma de váris outras.