cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É pegadinha esse nerf no Sylas né rito?

É pegadinha esse nerf no Sylas né rito?

Sylas

• Base Armor lowered from 32 to 25
  • Armor per level lowered from 3 to 1.5

É sério isso msm???? 1.5 de armor por lvl? Cara, ele vai ficar com 50 de armor lvl 18. Isso msm, 50 de armor no lvl 18.

Qual o sentido de nerfar ele de forma tão pesada assim cara? Nenhum champion ganha 1.5 de armor por level. NENHUM. Ngm chega nem perto disso.

E sim, eu já vi no PBE e isso já está rolando lá.

20 RESPOSTAS
Lenda

Re: É pegadinha esse nerf no Sylas né rito?

Tudo se resume a competitivo, mesmo Sylas estando com números muito baixos em soloq, o Kit dele continua sendo forte em jogo organizado, infelizmente é assim q a Riot balanceia o jogo dela.

@Draicker  escreveu:
Tudo se resume a competitivo, mesmo Sylas estando com números muito baixos em soloq, o Kit dele continua sendo forte em jogo organizado, infelizmente é assim q a Riot balanceia o jogo dela.

Mas o problema é que esse nerf foi extremamente pesado pra ele. Foi muito pesado msm.

Kai'sa é destruidora no competitivo e recebeu um nerf risível no E. Qiyana ainda nem tem previsões de nerfs.

Mas o Sylas vai receber um nerf que vai simplesmente destruir ele. Pode esperar que tem grandes chances dele desaparecer do competitivo depois desse nerf, parece que a riot quer tornar ele um Kassadin piorado.

Inclusive muito provavelmente a riot quer ele fora do mundial, já que eles msm deixaram claros no patch notes do 9.18 que querem """diversificar""" a gama de campeões no 9.19 aonde vai ser jogado o mundial

Dragão

Vai ver é pegadinha, só botar fé e torcer pra que seja pegadinha.
É, não é pegadinha...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Pensa o seguinte, a Riot nerfou Aatrox e Akali de forma pesada, vai nerfar o Sylas de forma pesada, mas vc se pergunta, pq agora? O Mundial ta logo ali e a Riot n quer os mesmos campeões no competitivo, então vão matar eles por alguns patches, ai no futuro dá alguma desculpa furada q exageramos nos nerfs, bla bla bla e buffam de novo.
Arauto

não sei porque esse mimi com esses champs quebrados! é nego chorando pra akali,aatrox,irelia e sylas....blargh!! (tudo champ doença), se tem nerf é pq merece e realmente o sylas ta precisando urgente de nerfs! ganhar grande parte das lutas com esse shild e essa cura ridicula que ele tem,ele não é um darius da vida n que tem que tankar tudo e ainda se curar não sei pra que esse choro ae. o Boneco tem Shild,Dash,Hook,heal,Dano em área e ainda rouba ultimates apelonas e vem nego chorar de nerf no sylas pq perdeu resistência????? a para né! para que ta feio. Se diminuiram a armor dele que bom! o boneco é full HP e tem um hp do caramba e quer ter armadura e os caraio a 4? faça ele tank então! fazer tank e ter dano alto e hp alto é já é muito leitinho na boquinha já pra vcs tomarem! muita frescurinha ao meu ver! o boneco é full completo tem uma cura babaca e imbecil de alta dano alto tanka pra caramba por mim que nerfem mais.

Dragão

@Im No Angel  escreveu:

não sei porque esse mimi com esses champs quebrados! é nego chorando pra akali,aatrox,irelia e sylas....blargh!! (tudo champ doença), se tem nerf é pq merece e realmente o sylas ta precisando urgente de nerfs! ganhar grande parte das lutas com esse shild e essa cura ridicula que ele tem,ele não é um darius da vida n que tem que tankar tudo e ainda se curar não sei pra que esse choro ae. o Boneco tem Shild,Dash,Hook,heal,Dano em área e ainda rouba ultimates apelonas e vem nego chorar de nerf no sylas pq perdeu resistência????? a para né! para que ta feio. Se diminuiram a armor dele que bom! o boneco é full HP e tem um hp do caramba e quer ter armadura e os caraio a 4? faça ele tank então! fazer tank e ter dano alto e hp alto é já é muito leitinho na boquinha já pra vcs tomarem! muita frescurinha ao meu ver! o boneco é full completo tem uma cura babaca e imbecil de alta dano alto tanka pra caramba por mim que nerfem mais.

@Im No Angel  escreveu:

Se não me engano ele dá slow tbm quando o Q estoura...

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Merecido , mt forte, díficil ganhar a troca desse bonecão ... cura , shield , cc e os karai...
Nick > Payphone
Arauto

@beinTT  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

Se não me engano ele dá slow tbm quando o Q estoura...

Sim ainda tem isso.....ai tem nasus contra ele rouba a ult....GG só rezar pro nasus ta mais forte caso não,gg.

Aronguejo

Por mim que continue nerfando os status dele a vontade, isso se resolve com uma itens.
O que não quero é que nerfem as skill dele como vinha sendo, antes era 70% - de dano nos minion da passiva. Isso sim que é um nerf que eu choraria! Tem tbm o de aumentar o cd da ult, tirar o escudo do E como ja tiraram uma vez... Agora 1.5 de armadura? Pra mim ta ótimo, que continuem assim kkk o burst vai ser o msm

Vcs ai chorando pq ele tem uma cura com cd alto e um escudo que protege de dano magico...

Pegar AD e buildar corta cura vcs n querem ne

boneco n passa de 49% de winrate na soloq mas nego quer pegar AP ai toma um sarrapo e começa a achar o boneco mais forte do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boneco é forte? É. Só que ele merecia um nerf de verdade, e não que a riot enterrasse ele de vez como estão fazendo. Tão falando como se esse nerf na armor dele n fosse nada, ele já é um Kassadin piorado, agora vai virar um minion q rouba ult.

Ainda acha Sylas forte? Pega e joga com ele então ue.

Mas n vale vir aqui no forum depois chorar que Zed e Talon são broken pq tomaram uma coça no mid rsrs
Aronguejo

E Zyonia serve pra que?
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

Ó o papo do mlauco KJADKJDISAJDMSIHRWUEI Sylas tomar uma coça de Talon e Zed e ainda acha champ fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é piadista não é possivel deve ser um piadista,quando vejo um no mid apelo logo pra uma illaoi mid e nem deixo ele jogar e fica uma troca justa de cura por cura e dano por dano! o boneco nem é um colosso e se comporta como um wtf!? e realmente Zhonias serve pra que??? piadista!

Sylas colosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aronguejo

Tem mais é que nerfar mesmo, boneco robado... tinha que tirar parte do dano da passiva tbm alem da redução de armor, essa que é a tru!

Primeiro, vc aprende a respeitar as pessoas no fórum.

Segundo, não estou discutindo se merecia ou não, estou apontando o quão severo esse nerf foi. Se soubesse interpretação vc ja teria percebido isso.
Arauto

Sylas é um duelista, ele precisa de mecânicas pra segurar dano e prolongar uma luta, só queria ver o choro que ia ser dos main Riven se o escudo dela fosse apenas contra 1 tipo de dano.

Sylas está fraco sim, qualquer campeão AD mata ele sem dificuldade, quem picka campeão AP contra Sylas merece perder é a msm coisa que pickar Ivern contra Rengar, o mais incrível é os cara chorando pra cura dele e Zonhyas.

Nego tomando competitivo como base, sendo que no competitivo os cara fazem até Garen ADC funcionar, Akali toda nerfada funcionar, claro que eles vão saber usar o Sylas zzzzzzz.

Lenda

@O Zodiark  escreveu:

Sylas é um duelista, ele precisa de mecânicas pra segurar dano e prolongar uma luta, só queria ver o choro que ia ser dos main Riven se o escudo dela fosse apenas contra 1 tipo de dano.

Sylas está fraco sim, qualquer campeão AD mata ele sem dificuldade, quem picka campeão AP contra Sylas merece perder é a msm coisa que pickar Ivern contra Rengar, o mais incrível é os cara chorando pra cura dele e Zonhyas.

Nego tomando competitivo como base, sendo que no competitivo os cara fazem até Garen ADC funcionar, Akali toda nerfada funcionar, claro que eles vão saber usar o Sylas zzzzzzz.

Eu n considero Sylas fraco, mas sim a Riot tem claramente preferência pelo competitivo, já pra SOLOQ vc vê q eles vão buffar Riven e Vayne mesmo elas estando em um estado decente, ao mesmo tempo q vão nerfar vários campeões apenas por causa do competitivo, como o caso da Karma, Yuumi, TK, etc, é bem triste isso. 

Arauto

@Draicker  escreveu:

Eu n considero Sylas fraco, mas sim a Riot tem claramente preferência pelo competitivo, já pra SOLOQ vc vê q eles vão buffar Riven e Vayne mesmo elas estando em um estado decente, ao mesmo tempo q vão nerfar vários campeões apenas por causa do competitivo, como o caso da Karma, Yuumi, TK, etc, é bem triste isso. 

Concordo, e digo mais, vão matar os bonecos atoa pq eu lembro mt bem quando a Qiyana saiu ela estava com 30% de winrate e tava descendo o sarrafo em todo mundo no competitivo, traduzindo, proplayer anda e caga pa winrate.

Os cara achando bonito os nerfs como se eles fossem no mundial jogar...

Vou resumir o mundial aqui pra vcs, os jogadores vão jogar com o campeão que completar a comp do time deles independente da winrate e vão receber o salário deles e provavelmente a SKT vai ganhar.

Enquanto eles jogam, vocês que sentem extrema dificuldade de jogar contra um Sylas  porque ele tem uma cura com cd alto e um escudo meia boca vai ter que enfrentar na sua soloq algum mono Riven da vida se curando loucamente com Dança da Morte com um escudo que volta de 5 em 5 segudos e sem gatar nada de mana, e se banir a Riven o cara pode puxar uma Fiora, Irelia, Urgot, Kled, Mordekaiser... Enfim, vcs entenderam.

Exatamente isso, vc pegou meu ponto. Eu vou concordar com o Draicker e dizer que não acho ele fraco, porém depois desse nerf ele iria ficar muito podre...

Se vc puxar uma tabela de status dos campeões  vc vai ver que o menor número de armor  ganho por nível é 3. Orianna, Azir e Yuumi por exemplo ganham essa quantidade. O Sylas não só iria ser o campeão com o menor ganho de armor por nível, como tbm iria ganhar metade do que esses campeões ganham, além de tbm estar com um armor base baixíssimo, um valor padrão de 25 para campeões rangeds só que em um campeão melee...

A riot quer transformar ele numa espécie de lutador anti-mago, é engraçado essa ideia de nerf, já que ele é visado para o competitivo mas vc quase nunca ve um campeão AD no mid. Qiyana é a única que me vem a mente agora, talvez um Aatrox como pick de resposta, porém depois dos nerfs nele tbm  eu acho isso quase impossível...

Em resumo, esse nerf na prática n iria afetar tanto o Sylas mid no competitivo, já que ele continuaria como um pick forte contra AP.

Mas e na SoloQ?? Então, imagina vc pickar Sylas as cegas, e o mid inimigo vai e picka Jayce mid por exemplo, cabo seu jogo no draft já...Eu nem vou comentar do Sylas no top pq né...

"Ahh mas zonyas serve pra que então???" Tirando a ativa, vc buildar Zonyas só faria o Sylas igualar a armor BASE de outros lutadores no lvl 18. Ficaria assim, 50 + 45 = 95 de armor lvl 18. Isso msm, msm com Zonyas ele ficaria MUITO papel, 95 de armor no late game é literalmente o msm que nada. Eu já tomei IK de um Jayce que buildou full armor pen, eu tava com muita vida e 190 de armor, e nao adiantou nada. Convenhamos que a build do safado tbm era 3 itens de letalidade, cutelo e dominik,mas imagina esse jayce engajando num Sylas...coitado...

Ainda bem que a riot já viu o tamanho da m**** que iam fazer nele e diminuiram o nerf.