cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impressão minha, ou ultimamente o balanceamento tá recompensando demais os descerebrados?

É impressão minha, ou ultimamente o balanceamento tá recompensando demais os descerebrados?

Urgot com o W infinito? Xayah com 70% de ATK. Speed no E? Que isso? Deixou o LoL no Easy? 

6 RESPOSTAS

Re: É impressão minha, ou ultimamente o balanceamento tá recompensando demais os descerebrados?

Re: É impressão minha, ou ultimamente o balanceamento tá recompensando demais os descerebrados?

Tiraram o CD do W do  mas ja vao nerfar ele CERTEZA, o Buff na Xayah foi no W so pra corrigir.

Obs: TAMBEM amo paizuri Robot Embarassed.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Concordo, é cada mudança sem noção.
Lenda

É... realmente não tem como defender.
Arauto

A mudança na Xayah foi no W e não no E.

E os 70% de atk speed é só no ultimo nível, e 90% das Xayahs maximizam o E, e não o W(Simplesmente não compensa ficar maximizando uma skill com cooldown alto que não seja sua ultimate)

Então não há nada que você tenha que se preocupar quanto a isso. 

Arauto

Impressão sua