cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impossível ser prata e jogar normal game com esse matchmaking atual

É impossível ser prata e jogar normal game com esse matchmaking atual

Eu só queria jogar normal game com pessoas do meu nível, mas 80% das partidas eu jogo contra platinas e diamantes. É frustrante, quero jogar normal game pra não me estressar e ter uma partida leve e divertida mas sou quase sempre stompado sem ter a mínima chance de revidar.

É difícil pra RIOT ajustar o mmr de ranqueadas para o normal game também? Não me importo de ficar mais tempo na fila, só quero jogar com pessoas do meu nível e parar de ser stombado por platinas e diamantes que tem tempo e conhecimento de jogo muito superior a mim

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: É impossível ser prata e jogar normal game com esse matchmaking atual

Ola, não sei se tu notou no cliente, mas esta sendo testando um balanceamento diferenciado na normal game
onde tem um matchmaking conforme tu joga na lane selecionada.

por exemplo, no meu caso como mono suporte, se eu colocar a lane de suporte na normal game, eu vou cair com gente do meu elo, com sei la +500 games nessa mesma posição
se eu colocar outra lane, que são lanes q tenho muito poucos jogos, que meu elo deve ser mais baixo, vou cair com gente que joga pouco nessas lanes
claro que um mid laner pode muito bem com poucos jogos se adequar ao top ou adc. o q torna desbalanceado, mas já é uma tentativa de balanceamento mais sensata.
eu que não tenho nocao nenhuma de farm e de troca 1v1, perco ate pra uns bronze mono champ as vezes XD.
****Ter PLAYER TOXICO TODO DIA é melhor PRA RIOT do que ter PLAYER BOM COM UM DIA RUIM.****

isso acontece, porque a Riot quer te testar, para ver se vc é bom o suficiente para jogar contra HIGH ELOS, se tu ganhar 60% de suas partidas, sig que vc realmente está no nivel dos caras, Riot gosta de Bancar a engraçada nas horas Vagas.....

Quer partida balanceada vai jogar ranked e não liga para PDL ué.

Simples, se torne Platina ou Diamond Smiley Very Happy
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@Riochens@  escreveu:
Ola, não sei se tu notou no cliente, mas esta sendo testando um balanceamento diferenciado na normal game
onde tem um matchmaking conforme tu joga na lane selecionada.

por exemplo, no meu caso como mono suporte, se eu colocar a lane de suporte na normal game, eu vou cair com gente do meu elo, com sei la +500 games nessa mesma posição
se eu colocar outra lane, que são lanes q tenho muito poucos jogos, que meu elo deve ser mais baixo, vou cair com gente que joga pouco nessas lanes
claro que um mid laner pode muito bem com poucos jogos se adequar ao top ou adc. o q torna desbalanceado, mas já é uma tentativa de balanceamento mais sensata.
eu que não tenho nocao nenhuma de farm e de troca 1v1, perco ate pra uns bronze mono champ as vezes XD.

Tomara que resolva, mas n sei se adiantará pq eu sou main mid então por jogar mais de +500 games acho q continuará me colocando contra pessoas acima do meu nível. Se existe o elo prata qual a dificuldade pra RIOT fixar preferencialmente jogadores desse elo prata, gold ou unranked?  >.<

E um cara que é diamante no mid mesmo jogando adc raramente ele ainda será melhor que um main adc do prata pq ele tem mais visao de jogo, sabe melhor se posicionar, sabe evitar pick off... Não sei se isso ajudará muito

@Lux Crôwnguard@  escreveu:

Quer partida balanceada vai jogar ranked e não liga para PDL ué.

Mas o propósito de normal game é pra vc jogar despretenciosamente, sem jogar sério, pegar uma partida leve, testar champ... Qual o sentido de jogar normal game se é mais difícil e tryhard que ranked? Quer dizer que se quero relaxar vou ter que jogar ranked e normal game pra tryhardar? Não tem lógica

Tenho certeza que pra platina e diamante deve ser muito divertido normal game afinal eles stompam prata e gold a rodo,  mas pra qm tá do outro lado n tem diversão alguma, só stress.

@DMSionForFun@  escreveu:
Simples, se torne Platina ou Diamond Smiley Very Happy

A maioria que é platina e diamante joga lol há muito tempo, eu sou um cara q vai completar 1 ano jogando esse jogo. Meu nível de conhecimento nunca será igual de um cara que joga lol faz 3, 5, 8 anos... 

@COVEN IVERN@  escreveu:

isso acontece, porque a Riot quer te testar, para ver se vc é bom o suficiente para jogar contra HIGH ELOS, se tu ganhar 60% de suas partidas, sig que vc realmente está no nivel dos caras, Riot gosta de Bancar a engraçada nas horas Vagas.....

Também acho que é puro troll da RIOT.

Acho que como diamantes e platinas são os que mais gastam em cash eles dão de presente pra eles um normal game cheio de pratas pra eles stomparem e se sentirem felizes no jogo e assim comprarem mais cash>.<

Dragão

mano, eu so vou comentar, que eu to prata 3, e peguei 2 platinas, e um diamante no mesmo jogo

OLHA, sabe o que é sentir deslocado? inutil? NULO? todos os outros 7 jogadores{contando comigo} estavam frustrados

draven diamante com uma zyra platina, contra um adc bronze e um sup prata
poppy gold 5 vs fiora platina 1
diamant na jungle

o nivel de jogabilidade fica desleal, impossivel de fazer qualquer coisa

eu so ganhei da desgraça de uma fiora platina agora, pq ela pensou que era o faker e começou a tentar fazer 1vs5{ e levava 2 as vezes}

é frustrante
Aronguejo

O Matchmaking é horrível não importa em qual fila esteja... A Riot priorizou tanto jogos rápidos que perdeu o balanceamento, queria muito que melhorasse mas já perdi as esperanças nesse jogo, a cada ano que passa ao invés de melhorar só piora, e ao invés de trazerem soluções reais a Riot só faz curativos, só emendos.
Highlighted
Aronguejo

mano, vc nunca vai aprender jogando contra gente do seu nivel kkk
eu sou um diamante caído, e quando eu tava no prata eu tbm pensava assim, mas mano, ajuda d+, não tenta jogar pra ganhar, tenta jogar pra ''conhecer'' o game
Aronguejo

o mmr do normal game funciona com base na soma do mmr total da equipe, n vou explicar o funcionamento, mas se vc n entendeu o q eu quis dizer, pesquise no google q vai achar, só digo mais uma coisa, a soma dos mmrs de todos os players da equipe azul tem q ser semelhante a soma dos mmrs dos players da equipe vermelha, assim q funciona.

@TaikiBr@  escreveu:
mano, eu so vou comentar, que eu to prata 3, e peguei 2 platinas, e um diamante no mesmo jogo

OLHA, sabe o que é sentir deslocado? inutil? NULO? todos os outros 7 jogadores{contando comigo} estavam frustrados

draven diamante com uma zyra platina, contra um adc bronze e um sup prata
poppy gold 5 vs fiora platina 1
diamant na jungle

o nivel de jogabilidade fica desleal, impossivel de fazer qualquer coisa

eu so ganhei da desgraça de uma fiora platina agora, pq ela pensou que era o faker e começou a tentar fazer 1vs5{ e levava 2 as vezes}

é frustrante

Sim, meu amigo prata, entendo perfeitamente sua frustração... eu e vc sentimentos isso na pele todos os dias...

O pior que esses diamantes estão sempre em duo ou party (com outro diamante), aí vc n pode nem andar na sua jg direito se n vai tomar 10 mil pick off. O seu time (majoritariamente prata e gold), obviamente n consegue acompanhar por n ter esse conhecimento avançado de jogo. É frustrante, essa é a palavra. kkk

@Kaisa Instinct@  escreveu:
O Matchmaking é horrível não importa em qual fila esteja... A Riot priorizou tanto jogos rápidos que perdeu o balanceamento, queria muito que melhorasse mas já perdi as esperanças nesse jogo, a cada ano que passa ao invés de melhorar só piora, e ao invés de trazerem soluções reais a Riot só faz curativos, só emendos.

No início de 2018 o normal game era balanceado, raramente eu jogava contra platina e elos pra cima. Era 90% das partidas contra prata e ouro. Essa desigualdade de elos começou recentemente. A RIOT com certeza mexeu com esse propósito.

@Sirt Caimbro@  escreveu:
mano, vc nunca vai aprender jogando contra gente do seu nivel kkk
eu sou um diamante caído, e quando eu tava no prata eu tbm pensava assim, mas mano, ajuda d+, não tenta jogar pra ganhar, tenta jogar pra ''conhecer'' o game

Claro que eu aprendo jogando contra pratas, mas aprendo com calma... Não é atoa que a progressão de elos funciona dessa forma: quanto mais partida vc ganha, maior seu elo e a dificuldade de jogadores. 

Aprender sendo forçado a jogar contra pessoas de elo beeem mais alto não é uma aprendizagem, mas uma frustração contínua. Pelo fato de vc n se divertir, seu cérebro automaticamente n consegue absorver tão bem algo. Aprender tem que ter um equilíbrio com diversão.

@Torra Houkz@  escreveu:
o mmr do normal game funciona com base na soma do mmr total da equipe, n vou explicar o funcionamento, mas se vc n entendeu o q eu quis dizer, pesquise no google q vai achar, só digo mais uma coisa, a soma dos mmrs de todos os players da equipe azul tem q ser semelhante a soma dos mmrs dos players da equipe vermelha, assim q funciona.

Bom isso é horrível, n ajuda em ajuda a equilibrar o game. Seria bem mais fácil utilizar o mmr de ranqueadas dando preferência a pratas e ouro jogarem sempre numa mesma partida.

@Sirt Caimbro tem razão, "Aprender sendo forçado a jogar contra pessoas de elo beeem mais alto não é uma aprendizagem".

Imagine que você é o melhor jogador de... Xadrez, do mundo, e ninguém é melhor que você.

Como você vai melhorar se ficar jogando contra o Segundo, ou o Terceiro? Precisa ter alguém que ganhe de você e mostre aonde você errou.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.