cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Arauto

Re: É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Bom, acho que todo mundo já falou o que tinha que falar.
Se você não vai mudar sua mentalidade, ninguém aqui pode realmente te ajudar.

Boa sorte na sua subida.
Arauto

@Sharpen obvio q uma msg vazia n muda opnião de ngm, o maximo q  eu enxergo são resultados.

Minha teoria de q 99% dos jogos são decididos na champion select e dar dodge se pelo menos 2 aliados estão full lose e que jogos q algum aliado feeda mt hard vale mais a pena ficar afk base e esperar a proxima sempre foram bem promissores pra mim.

*center>
Dragão

então pega diamante jovem HDISUAOHDSAU . Eu peguei diamante com 60 partidas qnd resolvi parar de trollar com meu gangplank 4 itens de critico.
Arauto

@BarrelPlank essa é sua opnião, na minha vc pegou dando sorte de n cair feeders, ou por insistencia afinal com 700 jogos  se vc manter uma win rate de 51% o natural é subir a longo prazo.

*center>
Dragão

aham. Te vejo no diamante no final da season então , byeee

estranho q se um pro player pegar sua conta todos os feeders e trolls somem e ele em 100 partidas perde 10 q incrivel nao é mesmo isso se chama conhecimento de jogo, fora o fato q vc esta no platina kkkk o pior elo de todos do lol e onde todo mundo volta a ser um bronze e acha q n sobe por culpa do time kkk

@iMiraZuke  escreveu:

@MatiosPresida4UMQue filosofia?

@MatiosPresida4UM  escreveu:
Depois que comecei a praticar a filosofia do Yoda, to pegando muita gente boa comigo.

Trollar suas partidas ué, pega um pick troll, joga mal, vira sedex.  Fazendo isso as chances de você pegar 4 pessoas boas no seu time pra te carregar e te dar 20 PDLs são absurdas de grande.