cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Dragão

Re: É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

uai meu amigo, então faz assim : sobe.
ninguem ta dizendo q pra vc pegar mestre/grao mestre vc precisa ser um monochamp tipo eu, q tem 1,4kk de maestria com um boneco. Quer um exemplo ? yetz joga entre o mestre e o grão mestre, kd hora numa lane com um boneco diferente. Daniels joga no mestre e grão mestre com quase qualquer coisa tb. E por ai vai. Obviamente q ser mono deixa as coisas mais faceis, mas definitivamente n precisa ser mono pra subir. '-
Dragão

jogar 20 partidas sabendo com 100% de certeza q eu vou passar raiva ? eu n , to bem de boa, RP n serve de nada pra mim.
E detalhe, assim, o fato de algum tempo atras vc ter jogado 150 partidas e ter ficado no mesmo elo q eu q joguei 700 sinceramente n significa muita coisa pra mim, sabe pq ? pq no final só signfica q vc joga o mesmo q eu, na epoca em q vc pegou diamante, simples, e isso n é NADA. Quer saber pq eu tenho 700 partidas essa season ? pq quando lançou o remake da gume e a mudança nos itens de critico, eu comecei a jogar de gangplank full crit TODA PARTIDA, bem mais na brincadeira. Joguei um equivalente a umas 500 partidas só entre o plat 4 e o 3 . Qnd eu decidi parar de brincar com essa build e sentei pra ver q q eu tinha q fazer pra subir ( q foi basicamente parar de meter gume e colhedor toda santa partida e fazer letalidade e itens de resistencia) eu joguei umas 60 partidas e sai do plat 3 pro d3 em 10 dias Smiley Very Happy ( o q , de novo, n é muita coisa, mas só falei por falar mesmo)
Arauto

@BarrelPlank n entendo seu ponto, como vc vai passar raiva se tudo q vc diz aponta q vc venceria a maioria das 20?

ainda é um elo baixo o suficiente pros jogadores inimigos n conseguirem abusar de toda a vantagem q conseguiram no começo, pegar umas 2 skins do seu main pra vencer 20 jogos de gold parece ser tentador pra mim.

*center>

Gp famoso Tacador de Bolinha na lane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, League of Legends virou League of Luck, porque a partida já é definida no momento que você cai com 4 pessoas no teu time e não segue a filosofia do yodismo. Eu mesmo to começando a dar ban em Lux suporte quando alguém mostra ela todo jogo, me chame de tóxico, de low elo, de gold afundado, mas eu não jogo com Lux, principalmente se for elementalista, porque o número de boboca que tem com essa campeã é zueira.
Alias, monochamp é uma das piores coisas que tem, porque enquanto mais campeões se jogar mais noção do que vai acontecer em cada situação você vai ter.
Dragão

amigo, soloq está pouco se lixando se vc sabe o q vai acontecer numa match up de riven contra zed. A soloq exige q vc ganhe sua lane e consiga impactar o jogo. Se vc joga de jax top e se garante contra tudo o q aparecer, n faz a minima diferença vc saber ou n jogar com outra coisa. O maximo q vai acontecer é vc kitar de uma seleção de vez em qnd por pickarem seu jax.
Arauto

@Sir Jonas  escreveu:
Nem é sorte, é que o pessoal é doente mesmo. Eu recomendo firmemente não jogar sozinho. Nosso servidor é muito tóxico pra isso. Ninguém assume erros, então esses caras que feedam sua partida vão falar que a culpa é do jungle e vão continuar jogando da mesma forma. Nunca vão sair da inércia de serem imaturos e jogarem mal porque buscam desculpas para o próprio erro. Repito, nosso servidor é muito tóxico. Antigamente quando nem tinha canal de lol (lá season 2 e 3) ou tinha bem pouco, que a gente aprendia na raça, o pessoal era mais humilde. Hj com tanto conteúdo pra galera crescer eles são tóxicos. Não entendo isso. E quanto maior o elo mais tóxico o jogador aparenta ser, porque ele se julga ser melhor que os outros. É uma bosta e a riot aparenta não fazer esforço pra arrumar isso.

Já cheguei a errar um  com uma tonelada de penas porquê o Blitz do meu time inventou de puxar o cara pra fora da linha de tiro. E ainda levei a culpa disso.

Aronguejo

@iMiraZuke pois é! Foi uma falha de comunicação, erro dos 2 tlg, mas não, porque assumir erros quando eu posso só culpar outra pessoa? Hahahahhaha eu sempre peço desculpas pelas minhas plays erradas. Se o cara ser rage dps de pedido de desculpas, ele perde totalmente a razão. Já não tem razão em dar rage né.

Depois que comecei a praticar a filosofia do Yoda, to pegando muita gente boa comigo.
Aronguejo

É foda, deveriam mudar as formulas dos PDL's, se o cara perder uma partida em que um dos jogadores do time kitou, a perda de PDL's deveria ser reduzida a metade.

A cada 10 partidas que eu jogo, pelo menos 2 os caras kitam.

E pelo menos umas 3 os caras trollam de maneira criminosa, hoje mesmo teve uma partida em que um Trundle no chat pré partida já tava pedindo gank, e o jungle na partida disse que ia jogar pelo bot (certo ele), e o que o cara faz? Ficou avançando top que nem um mongol, sendo solado diversas vezes por um Garen, que terminou a partida 11/1. Sem falar que teve uma hora que ele ficou andando pelo mapa de forma aleatória, fazia a jungle aliada, atrapalhava o farm da botlane, e deixou a Garen Free farm no top. 

Arauto

@MatiosPresida4UMQue filosofia?

@MatiosPresida4UM  escreveu:
Depois que comecei a praticar a filosofia do Yoda, to pegando muita gente boa comigo.

resposta simples elojob + handicap

se vc ganhar 5 seguidas, a riot vai te forçar perder 5 seguidas, colocando piores jogadores no seu time, é bem facil entender isso, pq as vezes eu estou perdendo varias seguidas tipo jogando com campeao q nao sei carregar, posso perder 10 seguidas (fora da ranked claro n vou atrapalhar os outrs) eu sei que nas próximas 10 partidas nem se eu feedar ou ficar afk eu perco, já fiz o este inclusive, quando vc estiver perdendo varias seguidas faça o teste, vá para a proxima partida e olha seu time, em 5 minutos teu mid tá 2/0 o seu top já ta derrubando a torre e 3/0 e seu bot ta mandando o bot inimigo pra base, mesmo se vc feedar, ficar afk, enfim trollar seu time ganha, pq a riot colocou 4 caras bons no time para levantar tua win rate, já testei isso e é real.

sobre o elo job, os elos com mais elo job são gold, platina e diamante, simples o cara paga 100 reais numa conta diamante ou joba a conta por 300 reais, pronto uns vão feedando até cair no platina e outros pagao elojob só até o platina e caem pro gold e fica essa putaria aí
Dragão

aham , a riot esta te impedindo de subir. Me explica então como q pessoas q fazem elojob colocam uma conta ferro pro diamante em coisa de 5 dias ? é a riot abençoando o serviço deles ?
Dragão

vc n entende meu ponto pq vc n sabe ler.
Arauto

Deve ser porque o mmr dele ta tão alto que ele já saiu dos elos baixos e ta caindo com nego de noção alta! e do outro lado tem algum babata com noção de uma esfirra cagando o time inimigo! amigo não adianta discutir quando uma coisa é nítida o mmr é falho! você bate na mesma tecla que não é sorte e sorte e sorte,estamos em 2019 o lol antigo era mais facil de subir de elo não tinha muitos cc's e era BEM MAIS simples que hoje em dia.....tem champ que rouba feitiços,e ults agora! tem um zed jg agora que é esse kayn,tem ornn que da um super upgrade nos itens! muitas coisas mudaram e o lol cresceu e tem troll pra todo lado! então o elo job ta subindo de maneira facil o cara ta prata 4 com mmr no platina É LÓGICO É ÓBVIO QUE ELE VAI SUBIR....pelo amor de deus acorda fera não adianta nego se esforçar se tem nego bocó no seu time 0/8 ta nem ai pro jogo e te afunda é seu pdl que ta em jogo! ninguém aqui manda no cara se ele quer trollar o que vc eu e outros vão fazer?????? você vai perder e fim! aceita e acabou fator sorte limpo e lindo pra vc ver com seus próprios olhos. Ou você acha que um Kami ou Fake da vida carregaria 3 negos 0/7,0/4 e 2/12??? ta de sacanagem com a minha cara né!? não carrega nem ferrando!

Aronguejo

Teve 3 partidas hoje que cai com jogadores unrankeds no meu time, isso é bug do sistema ou é normal? Se for comum, isso atrapalha muito o nível das partidas.

Estou no prata II.
Arauto

Perfil dele pra quem quer saber

Falar o que eu penso aqui:

- Deixa de achar que é sorte suas vitórias/derrotas.

Não sei nem como conseguiu chegar no platina com uma mentalidade ruim dessa. Mude isso.

- Aprenda a jogar fundo com 2 - 3 campeões e apenas 2 lanes no jogo.

Pare de tentar inovar toda partida. "Ah, mas eu tive um desempenho bom". Não importa. Você não vai saber usar o seu potencial que conseguiu na partida simplesmente por conhecer mal seu campeão. "Ah, mas eu conheço meus combos". Não importa. Se eu pegar um campeão que eu estou acostumado a jogar, como por exemplo minha Katarina, tenho certeza que, com o mesmo tanto de vantagem que você pegou nos seus jogos, eu vou fazer muito mais com o meu campeão.

- Não jogue sozinho

A pior coisa que tem no servidor BR é você achar que vai conseguir subir de maneira saudável jogando solo. A fila Solo/Duo não é apenas para jogadores solos, é para duos também. Abuse disso. Encontre alguém que jogue em outra lane. Não faça duo bot. LoL Consiste de Top/Mid/Jg/Bot. Se você inibir por exemplo Top e Mid, você já garante 50% das posições. "Meu bot feedou". E ai? Cadê sua champion pool de campeões late game que fazem 1v5? Vai viver dependendo do seu bot todo jogo ou vai decidir dar roaming e dar a volta por cima?

O que eu te sugiro é fazer duo com top/jg ou mid/jg. Suas partidas vão ser muito mais fáceis. Agora, se você acha que tudo depende de sorte, você está no elo certo.

@Sharpen O problema é que muita gente acha que quem joga duo é boostado, mas não é assim. Claro que tem gente que joga com duo melhor só pra ser carregado (ridículo) mas jogar duo com um amigo do mesmo nível que vc é muito bom, além de rir e se divertir mais da pra subir de elo juntos muito mais fácil. Eu sempre tive um amigo na minha lista que tava no mesmo elo que eu (ouro 3, 2) e quando começamos a ir duo uns 4 dias depois subimos platina, e nem eu nem ele dependemos um do outro pra ganhar jogo
Arauto

@Sharpen então não precisa ter mentalidade boa ou ter main pra subir de elo.

Maioria dos jogos terminam antes dos 10 minutos na propria lane phase com gente tiltando,ficando base etc.

Eu duvido mt q vc  faria 1% melhor q eu com a vantagem q eu consigo nos jogos, mas se quiser provar o contrario o desafio de vencer 11 partidas de 20 cmg feedando igual os meus aliados está de pé.

*center>
Dragão

se o sujeito tem mais elo q vc , ele faz melhor q vc Smiley Very Happy . E de novo vc usando essa situação tosca e sem sentido pra não diminuir seu ego. HSAUHSAu , q triste
Arauto

@BarrelPlank Eu ainda continuo achando q sou mt superior a vc tanto em desempenho quando em mecanica, e que vc n consegue carregar gold, sua opnião pra mim continua sendo invalida.

Qualquer um q joga 700 partidas em uma season consegue pegar diamante a menos q seja um completo cone.

*center>