cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Aronguejo

Re: É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Eu acredito em sorte pra uma partida perdida, mas, pra recorrencia de partidas com menos de 20 minutos, isso é o match da riot que não presta mesmo.

Arauto

@BarrelPlank maioria das partidas q printei acabou na propria lane phase, partidas assim acabam antes de qualquer jogador bom de fato ter chance de impactar no jogo, esses Challenger q vc usa como base teriam ficado afk base em todos esses jogos e esperado o proximo pra n perder tempo.

Isso é matchmaking ruim e pronto, qr fazer um teste, pega uma conta smurf e eu vou duo com vc jogando morrendo 13 vezes na lane phase igual esses aliados q eu peguei, se vc manter uma win rate de 51% em 20 jogos eu te dou 1820.

E sabe pq vc n vai aceitar esse desafio? pq vc sabe q n carrega nem gold iv se eu fizer uma coisas dessas.

*center>

@Mydgar Lembro do meu primeiro jogo ranked quando lockei Yasuo os cara falaram MERDA pra KCT ae comecou o jogo a Nami ficou 0/3 em 3 min minha botlane JUNTA tava 5/15 esses 5 foi porque EU dei TP :V

Segurei o jogo ate ficar com 5 itens tinha uns 37 min ja se pa nao lembro minha bot lane so tinha 1 item e meio TIRANDO A BOTA. Quando eu pedia pra nami me da o W pra eu engajar e matar os cara ELA CORRIA pro ADC mano... tipo tinha um Yasuo na tua frente contra 3 e ela usava o W e E no ADC se ela usase as skills em MIM eu fazia 2v5 FACIL... fiquei MUITO PISTOLA. Mas tentei me segurar psicologicamente, ate que numa jogada INTELIGENTE do JG eu consegui pesinho pra chegar na back-line "INTEIRO" e ganhamos... 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai  o problema é q quanto maior o elo mais um jogador ruim impacta o jogo de forma negativa.

No Prata IV se cair um jogador o inimigo vai ficar feedado em kill, mas provavelmente vai farmar pouco e dar mt over.

No Platina o mais comum é vc ver o cara com 100 de farm aos 10 minutos, com 10 kill, 4 barricada e first break, inibidor caindo em uma parte do jogo onde precisa ir pelo menos 3 jogadores pra parar 1 super minion, partidas assim a unica opção é ficar base e esperar o time inimigo vencer logo.

*center>

Sim sim a galera acha que com força de vontade e determinação da pra ganhar TUDO sendo que a maioria dos "come-backs" nao acontecem por out-scale ou visao de jogo e sim pelo ERRO DO TIME QUE TA GANHANDO ja cansei de ver videos de caras no mestre grao-mestre e challenger mencionar isso "Os cara entregaram o game em tal play" :/

Dragão

amigo, o ponto é , em um espaço de 100 jogos, qnts jogos vai ter um sujeito q morreu 13 vezes em 10 minutos ? eu te garanto q se tiver uns 10 ou 15 jogos ja vai ser muito. E de novo, se eu quiser jogar com vc, e por algum raio de motivo uma partida ou outra acontecer uma aberração dessa, ok , perco de boa e vou pra proxima, pq na proxima eu ganho. E outra, sabe o q aconteceria se um challenger jogar contra um platina ? o platina ia morrer um milhão de vezes, ele ia ficar forte, e vai carregar , fim.

@BarrelPlank  a questao e que isso so rola se o Challenger pegar uma vantagem legal tipo 2 niveis assima do rival e Se SOMENTE SE a galera ouvir as calls porque assim eles ganhariam na rotação oque nao rola muito... ja que so porque voce(no caso eu) sou prata 3 4 tanto faz... o senhor gold 3 nao vai me ouvir quando digo que TOWER > DRAG...

Mas esse negocio que estamos conversando e beeem delicado de discutir porque e algo alem da sorte e comunidade...

Arauto

@BarrelPlank 

Como vc diz em 100 jogos pode cair 10 a 15, eu digo q esse numero é relativo a sorte, pode cair 1 das 100 ou em 100 das 100, eu cai com 4 jogadores desses em 5 partidas, até msm as partidas q eu venço tem sido assim 10% habilidade 90% sorte.

Garanto q nenhum challenger me deixa 0/2 na lane phase, no lol vc só feeda se for burro, ter elo n te torna automaticamente um deus invencivel, já enfrentei mt mestre tanto em flex quando em scream e sabe quantos me mataram pelo menos 2 vezes na lane phase? NENHUM.

*center>
Dragão

se uma pessoa jogar bem, ela minimiza o fator sorte. Bem simples. Um challenger top 50 pode perder um jogo no platina pq o sujeito morreu 13 vezes na lane e feedou um draven q da 2 hits e mata todo mundo ? obvio q pode. Agora, vc me dizer q um sujeito morrer 13 vezes na lane e o jogo acaba acontece em todos os jogos do ranked e por isso é impossivel de subir, ai amigo, sinto muito te dizer, mas com esse pensamento mediocre vc n vai subir mais n.
Arauto

@BarrelPlank jogar com esse pensamento já me levou pro diamante e eu estar platina,diamante,mestre etc n vai mudar a minha opnião, o fator sorte existe tem gente q tem paciencia pra jogar 1k de partidas numa season pra diminuir esse fator outras não.

E o desafio ainda ta em pé te dou 1820 de RP se manter uma win rate no gold cmg jogando igual esses bots q cairam no meu time, posto cada partida no forum e te pago se vc ganhar 11 das 20, pelo  numero de jogos q tenho na steam já da pra ver q n é um problema gastar essa miseria de RP pra te provar a minha opnião.

https://steamcommunity.com/id/mydgar

*center>

@Mydgar  Oloko tem mais jogo que eu de horas jogadas com os que tenho :V

Gente voces tem que entender que a PROBABILIDADE sempre existe alem de que o math-making ta todo FuD1d0... ISSO cria uma atmosfera na Soloq do tipo meu top tomou FB e meu mid nao mia ou sei la o cara desiste MUITAS vezes vi jogadores que queriam vencer mas depois desistiram ao ver o quao estressante seria... se voce tem tempo pra jogar VARIAS partidas OBVIO que vai subir MAS pra quem nao tem... e complicado digamos que voce ganhe 51 das 100 MAS so joga 5 partidas por dia existe a chance de essas 5 serem a 51 que voce vence ou as 49 que vai perde e simples...

Espero que eu tenha consegido explicar meu ponto... 

Boa sorte Heart

Dragão

o challenger talvez n te deixe 0/2 na lane, mas faz vc ficar 40 de farm atras Smiley Very Happy, o q da no mesmo.
amigo, ai estamos falando de uma coisa chamada probablidade.
Vamos supor q caso o evento chamado "jogador troll " ocorra no seu time, vc ira perder. Contando q vc n seja o troll, temos 4 espaços possiveis de jogador troll ocorrer, pois todos são randons q vc nunca viu na vida. . Agora, no outro time, são 5 randons q vc nunca viu na vida, ou seja, qualquer um dos 5 pode trollar e vc ganha a partida.
Partindo do principio q vc n é o troll, e sempre irá jogar bem, a ponto de fazer exatamente tudo certinho para ganhar o jogo, se considerarmos um espaço de um numero infinito de jogos, você irá ter mais vitorias q derrotas.
Então sem considerar o in-game, todas as coisas possiveis q pode fazer vc ganhar o jogo mesmo tendo troll no seu time, ou perder qnd tem troll no outro time, se considerarmos só a probabilidade do evento aleatorio q eu mencionei acontecer, você terá win rate positiva.
Agora, qnd tratamos do in game, as coisas mudam um pouco, pois ai pode haver uma quebra de habilidade entre jogadores muito grande. Vamos supor o seguinte: temos 2 times de futebol, desses q vc ve em campinho na rua. Um desses times tem o neymar. Independente do resto do time do neymar, ele é tão acima da média comparado aos jogadores do outro time, q ele por si só consegue impactar e MUITO na partida, podendo por exemplo, pegar a bola e sair correndo e driblando tudo e todos e fazer um gol, certo ? eu acho isso muito possivel, do mesmo modo q se um challenger top 50 estiver jogando contra um platina, ele pode matar o platina 200 vezes na lane, ou pode criar uma vantagem tão absurda de farm q colocaria ele em ampla vantagem contra o seu oponente ( ou vc acha mesmo q esse negocio de "a eu so vou ficar na torre e n morrer e a lane fica igual" acontece ?, talvez pq vc nunca tenha jogado contra alguem q sabe fazer controle de wave, pq se o cara controlar a wave, ele n deixa vc farmar e vc fica na merd4).
Ai ta bom, o nosso coleguinha challenger está jogando de fiora. Sabe o q acontece qnd uma fiora fica muito forte ? ela splita qualquer coisa, e se bem jogada, ganha de qualquer coisa no 1v1, Bem simples, né ? me fala, como q o outro time vai fazer literalmente qualquer coisa no jogo, sendo q tem uma fiora splitando uma lane e levando a t2, t3 , inibidor ou torre do nexus ? eu sinceramente n acho q de pra fazer muita coisa. E eu te garanto com absoluta certeza q se eu descer la pro ferro, obviamente eu n irei ganhar todas as partidas até o diamante, mas pelo menos até o platina, ou eu irei ganhar de modo ridiculamente facil, pq eu sou muito acima da media comparado ao jogo, ou eu no minimo vou dar trabalho pro time inimigo ganhar. Bem simples. Vc n precisa concordar com isso, mas só estou te avisando q se vc continuar com esse pensamento mediocre q vc ganha ou perde por causa de sorte, e n sobe por causa de time, vc vai ficar ai nesse seu elo pra sempre, se é q isso é importante pra vc, ja q obviamente nem todo mundo liga pra ficar grindando elo.
Dragão

amigo, o desafio n faz nenhum sentido, ja q ele n reflete a soloq. Vamos reduzir o espectro: 40 partidas . Nas 40 partidas , vc vai ganhar ou perder pq em um dos times um sujeito morreu 13 vezes ? acha mesmo q isso vai acontecer ? pff. E de novo, vc fazendo isso anula a probabilidade do evento aleatorio q eu acabei de explicar, pois é muito diferente uma situação onde 4 randons , qualquer um dos 4 trollar , e num time de 5 , pelo menos um trollar. São situações diferentes, e essa segunda definitivamente n é o reflexo de soloq, pois de novo, n existe garantia nenhuma de q o random vai ser troll, então entramos na minha probabilidade, 4 chances de ter troll no seu time , contra 5 no outro time.
Arauto

@BarrelPlank  Então tudo isso q vc ta falando da na msm, tudo isso q vc diz só ta provando q o fator sorte ta ai, e como falei vc pode me provar o contrario aceitando o desafio e vencendo 11 partidas, vc é diamante iv provavelmente tem noção de jogo e mecanica iguais as minhas e não parece tiltar com aliados ruins, vencer gente gold iv q farma 60  minions em 10 minutos n deve ser problema msm estando com 1 a menos.

*center>
Dragão

amigo, se vc acha mesmo q eu q to d4 ( n estou dizendo q é muita coisa, n me entenda mal), jogo a mesma coisa q vc , q ta plat 4 , vc tem uma percepção muito errada do q é exatamente a soloq.
Arauto

@BarrelPlank 

Vc diz q o desafio tira o fator aleatorio, mas vc é D4 eu msm consigo vencer lane de gente gold iv de Braum Mid, só o fato de vc ser elo maior e melhor q os inimigos isso já anula o fato de mim ser o jogador a menos n vai impactar tanto assim.

Vc não consegue ganhar essas 11 isso já está bem claro.

Eu to plat 4 agora más já estive em elos maiores antes de me extressar com esse game e partir pra outros, mas já q é tão superior, pq está com medo de enfrentar gente gold iv?

*center>
Dragão

sabe cara, vc é um dos sujeitos q NUNCA vai jogar soloq bem, q em algum momento vai chegar no limite de habilidade e vai culpar x y ou z em vez de culpar a si mesmo. N tenho mais o q te explicar, ja te dei todos os exemplos possiveis, cabe a vc aceitar ou n meu conselho. A questão é o seguinte : vc n vai sair do seu plat 4 criando topico no forum reclamando do matchmaking e da suposta "aleatoriedade" da soloq. Passar bem , ja deu essa discussão ja.
Sabe pq eu estou d4 ? pq eu jogo como um d4 , simples, pq eu n jogo suficientemente bem para sair do d4. Bem simples. Eu aceitei isso, e a partir do momento em q aceito isso, crio condições para revisar meu jogo e melhorar. Sabe o q vc é ? o mario coração de platina. Um exemplo perfeito dele.
Se vc n conhece esse termo, assista esse video: https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM
Dragão

medo ? lol
só n vou gastar meu tempo jogando uma penca de jogos lixos pra tentar provar pra um retardad4 frustrado com a soloq q ele ta errado. Acho q o video q eu te mandei, do mario coração de platina, pode ilustrar como vc encara o lol hoje.
Arauto

@BarrelPlank no momento eu ainda não cheguei no limite das minhas habilidades,  usando minhas partidas como base eu ainda sou bem superior a qualquer jogador q eu enfrente msm sem focar em me especializar com algo.

*center>
Arauto

@BarrelPlank eu to frustrado sim amiigo, mas vc n é nenhum pouco melhor q eu, vc basicamente ta  jogando 1k de partidas por season pra pegar um elo q eu já peguei com menos de 150 partidas, se vc n se extressa com desempenho de aliados e consegue focar no seu jogo msm assim, isso é otimo pra vc.

Mas já q vc está tão certo q eu estou errado vc ta disperdiçando a chance de ganhar RP pra enfrentar gente gold, é dificil entender como vc desperdiça dinheiro gratis assim, afinal pra qm jogou 700 partidas numa season, jogar 20 jogos contra GOLD pra ganhar RP n deve ser sacrifico algum

*center>