cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Arauto

É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Atualmente não consigo ver nada além do fator sorte nas minhas partidas, se eu ganho foi sorte, se perco foi azar não tem um meio termo.

Antigamente eu tentava ver o replay das partidas e ver oq eu podia fazer de diferente, hoje em dia se eu faço isso eu só tiro o veredito q eu perdi no momento q não dei dodge na champ select.

*center>
66 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: É dificil não tiltar em jogos decididos pela sorte(destino)

Jaja aparece os Bots da riot
"Se você não sobe de elo/ ganha partidas
CULPA SUA"
Arauto

@xerliock 

Bem q eu queria q esse fosse o caso, mas as minhas partidas costumam acabar antes dos 10 minutos, é dificil saber se a culpa foi minha quando outra lane perde inibidor aos 11 minutos de partida e eu ainda estou na lane phase 2/0.

Minhas partidas parecem até replay, entre 11 a 14 minutos eu perco algum inibidor e isso já condena o jogo, dps disso acontece uma dessas duas coisas.

1 - meu time manda FF aos 15 e se alguem recusar ficam afk base.

2 - ficam se xingando sem jogar e em 20 minutos o baron finaliza o jogo.

*center>
Dragão

O impressionante é que o pessoal é solado, volta pra lane e agressiva, você fala pro cara jogar safe e ele continua puxando que nem um bot, tão sendo campado, eles puxam do mesmo jeito, parece que nem tutorial fez.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

@ShoyoTEmO  Acho q vc subestima as rankeds no platina.

Aqui antes dos minions chegar na lane já tem pelo menos alguem 0/3, principalmente se for Yasuo, é incrivel ver como os caras conseguem ficar 0/5 aos 3 minutos.

*center>

@Mydgar  escreveu:

@ShoyoTEmO  Acho q vc subestima as rankeds no platina.

Aqui antes dos minions chegar na lane já tem pelo menos alguem 0/3, principalmente se for Yasuo, é incrivel ver como os caras conseguem ficar 0/5 aos 3 minutos.

Se alguem mostra Lux na seleção de campeões eu já dou ALT F4 na hora,desligo o PC e a Energia elétrica de casa e tranco todas as portas e liga 190, melhor do que perder PDL.

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

? Lux é tipo, o melhor suporte do jogo de longe shuaushauhsahu
Dragão

Não entendi pq vc joga com champs diferentes todo jogo ao invés de focar somente em 2 ou 3, e esses picks? Vc espera mesmo ganhar jogando de Ziggs jg, Kha top e Kennen sup? Talvez o seu erro seja variar demais, ninguém consegue ser bom o suficiente pra carregar com todos os champs do jogo, não é a toa que o high elo tá cheio de mono champ
Arauto

@Spellblade se eu tivesse com algum mono n ia mudar o fato q no jogo de Kennen só o frag do mid e jg junto deixava o time inimigo 25/3, nenhum desses jogos q vc citou eu fiquei fraco, pelo contrario eu fui o mvp do meu time.

Maioria dos integrantes dos meus times q feedaram o jogo eram mono champions e eram os piores jogadores q eu já vi, ser mono n vai te tornar um jogador bom.

a proposito sabe pq eu pickei Kha zix na lane e ziggs na jg essas partidas? olhei o perfil dos caras q feedaram o game, e  lembro q o ryze e o yasuo por exemplo tinham no minimo 15 derrotas seguidas feedando hard, nem precisava ser um genio pra saber o resultado da partida dps dessa.

*center>
Dragão

Realmente nem todo mono champion é um jogador bom, e ninguém é obrigado a ser mono. Mas focar em poucos campeões te ajuda sim a melhorar no jogo, conhecendo bem um campeão vc sempre vai saber o que fazer e quanto de dano vai dar, essas coisas. Enfim, eu entendo sua frustração com os jogos e realmente seu time afundou hard, mas eu não acho bom ficar trocando de campeão toda partida, principalmente ranked
Dragão

Wintrade, Elojob... Acho que tudo isso tem no platina, mais quem sou eu pra dizer algo assim? Sou apenas um Main Fizz que sofre com feeds EXTREMOS de normalmente parte da botlane.

Eu tenho pavor de botlane, 99% das partidas que eu perco é sempre o bot que 3 min de jogo ja morreu mais de 3x e sempre é um EZ ou uma LUX, aí depois meu mid vira ARAM e não consigo nem farmar.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

E o pior, eu numa ranked tranquilão, chegou uns 40 minuto de jogo e o EZ NAO DAVA DANO!!! Resumindo, não tínhamos dano pra ganhar a teamfight, e obviamente perdemos, botlane se feeda perde o jogo, se fica feedada ganha, e outro boneco que no meu time nunca fez nada é a Vayne, além de não dar dano, às vezes até dá, mais o problema é que ela parece que não tem reflexo, anda reto, não desvia de nada, fica dando all win em Draven, é ridículo.
Arauto

@Spellblade eu sei exatamente o dano q eu vou dar e tomar só de ler as skills com qualquer champ.

E ai entra em outro problema n tem como eu saber no q eu preciso melhorar pq esses jogos ai foram 100% impossiveis, não adianta vc ser mono, ser o melhor jogador de lol, no momento q  2 aliados seus tem um total de 30 mortes juntos aos 10 minutos de partida, é impossivel ganhar simples assim.

Sem ser mono esse ano em 200 partidas em menos de 5 jogos eu perdi lane.

*center>
Aronguejo

tem muitas partidas que jogo bem e perco, e tem muitas partidas que eu jogo mal e ganho, perco no farm, frag negativo, tomando muitos picks ofs etc, muitas vezes no time vencedor tem aquele cara que jogou mal demais
Aronguejo

Nem é sorte, é que o pessoal é doente mesmo. Eu recomendo firmemente não jogar sozinho. Nosso servidor é muito tóxico pra isso. Ninguém assume erros, então esses caras que feedam sua partida vão falar que a culpa é do jungle e vão continuar jogando da mesma forma. Nunca vão sair da inércia de serem imaturos e jogarem mal porque buscam desculpas para o próprio erro. Repito, nosso servidor é muito tóxico. Antigamente quando nem tinha canal de lol (lá season 2 e 3) ou tinha bem pouco, que a gente aprendia na raça, o pessoal era mais humilde. Hj com tanto conteúdo pra galera crescer eles são tóxicos. Não entendo isso. E quanto maior o elo mais tóxico o jogador aparenta ser, porque ele se julga ser melhor que os outros. É uma bosta e a riot aparenta não fazer esforço pra arrumar isso.
Dragão

a questão é q é realmente desse jeito '-. O fato de vc perder ou ganhar partidas por causa de time ou coisa parecida n implica em sorte , a partir do momento em q todos os jogos tem um elemento em comum, q é vc, q impacta o jogo. Vou perguntar uma coisa bem simples, se eu passar a conta do Mydgar pro mandioca ( um sujeito do challenger, conhecido por jogar bastante de karthus mid), ce realmente acha q ele teria problema em colocar a conta do sujeito no challenger ?
Dragão

se vc ja começa o jogo admitindo q vai perder e pega um troço troll , amigo, vc ta reclamando de q ?
Dragão

jovem, pensar q subir ou descer de elo, vencer ou perder partidas depende de sorte é algo bem comum, principalmente pra quem n joga mobas a bastante tempo. Mas uma coisa bem simples q desmonta qualquer tipo de pensamento onde o fator sorte é determinante para subir ou descer de elo é o seguinte:
vc acha mesmo, do fundo do seu coração, q se eu pegar uma conta ferro e der ela pra um challenger top 50 do servidor, ele vai ter algum problema em colocar ela num mestre-grãomestre ou low challenger da vida ?
Arauto

@BarrelPlank  Sim eu tenho 100% de ctz q esse jogador mandioca não ganharia nenhum um unico jogo desses q eu postei a print.

Conheço um diamante q ta rushando elo em smurf e a win rate dele ta ruim e não está conseguindo sair do gold, isso não é base pra opnião. No momento q vc tem q jogar milhares de partidas pro fator sorte não te atrapalhar tem algo errado ai sim.

*center>