cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Nossos feitos moldam o futuro!" - Um Guia introdutório para Garen!

Highlighted

Re: "Nossos feitos moldam o futuro!" - Um Guia introdutório para Garen!

Ok né, isso foi aleatorio :v
Highlighted
Tropa

oooooooooooo Gemada, esse é o melhor post q eu ja li nesse forum!!!! Muito obg por compartilhar conosco sua experiência com o demaciano mais loko das ligas das legendas, me ajudou mt nas gameplays e agr sim eu subo de elo xD
"Imagina se eu tivesse uma arma de verdade?"
- Jax
Highlighted

@Costard
O prazer em ajudar é meu! Fico feliz em saber que fui util!
Highlighted

bom primeiramente bom dia\tarde\noite
1- Ja q o garen nao consegue ativar a capa de fogo, creio eu q nao seja tão bom assim
2- o pessal anda fazendo trindade e cutelo pra alguns champs... testei isso no garen e nao ficou nao ruim, obviamente fiz isso quando tinha alguem q tava imortal (seju, leona, darius?, malph tank, etc)
3- Ja q o garen tem a passiva dele e o escudo de doran n seria melhor osso revestido? (a nao ser q vc se encontre contra um teemo\rumble\nasus ap). Eu tava testando o condicionamento tbm (+9mr e armor e 10%) e cara da pra conseguir 300 de armor e uns 250 de mr facil porem ter 200 ou 300 nao faz muitaaa diferença.
4- pq diabos eu uparia o W em 2 niveis? geralmente vc usa ele pra tankar o hit da torre ou algum cc especifico na lane obviamente dps nas tfs esses 0.75 fazem a diferença
5- Pq upar o E nivel 1 e nao o Q?  o inimigo nao vai tomar o dano total eeeee o nivel do garen é horrivel em questão de trocas
6 - Faltou no post a informação q no nivel 1 do Q vc só tem 1,5s de ms e no nv 5 3.5s de ms
7- o Q do garen e a mecanica de reset dela é incrivelmente lentam um darius da AA+W+AA+AA+Q, enquanto isso o garen deu aa+q+aa+e, o darius reseta o aa incrivelmente rapido desde o early game ja o garen q era pra tbm ser um champ early game tem q fazer AS pra ter um reset tão rapido igual do darius lvl 1, isso é realmente triste
8- Garen ele tem uma passiva q escala com vida maxima, o Q dele escala com seu ad total e AS, Seu W escala com vida bonus e o seu E escala com AS, seu ad total e critico, ou seja, o garen se fizer tank vai tankar late e dar um dano +-, o garen AS vai dar dano late e vai tankar +- eeeee o garen tank e AS nao vai nem tankar e nem dar dano
9 - Garen tem um monte de build possivel porem sempre 1 é a padrão onde independe do time inimigo ela vai funcionar, cutelo+sterak+couraça do defunto = build padrão antiga trindade+pd+couraça = antes dos nerfs
Trinda+cutelo+coraça = proxima build?

Highlighted

@Cat H Lolly 

Opa, varias duvidas, vamos lá!
Bom DIa/Tarde/Noite tbm!

1. Pois é. Eu fiz o post quando recém saiu a mudança. Não é que seja um item inútil, mas por não poder abusar 100% da capa solar, ela realmente não é mais tão worth assim. Tanto que raramente optei fazer ela esses tempos, e optei por itens de armadura diferentes.

2. Sim, existem situações raras onde é póssivel fazer ambos. Ja vi até o Riste fazendo. Acho que talvez quando você ta muito feedado e queira usar trindade para carregar, mas tem algum alvo inimigo que está resistente e forte demais para você abater. Ambos os items são otimos e dão muitos atributos pro Garen, então não é uma passiva do **bleep**o que foi tornar inutil fazer ambos. Mas na maioria dos casos você vai querer optar por UM deles, e fazer um items secundario diferente. Atualmente tenho gostado muito de fazer Dança da Morte. Ficou incrivel após as mudanças!

3. Por isso eu disse na parte de runas que as secundarias dependem mt do match-up. Uso boneplate contra hard-engagers como Renekton que dão varias instancias de dano rapidamente, Condicionamento contra lanes faceis como tanks, para investir no lategame, e Ventos Revigorantes contra lanes com muito poke. Garen ja tem passiva, mas a passiva não ajuda quando você toma dano, enquanto ventos revigorantes faz justamente o que sua passiva não faz, que é curar você após tomar dano.

Ter esse nivel de armor e MR faz muita diferença sim. Apesar de você a partir de um certo ponto não tankar muito mais, vai ajudar quando seus inimigos começarem a tentar ignorar sua armadura mas você ainda ter o suficiente para se manter.

4. Eu não lembro de ter comentado isso, mas enfim. As vezes eu upo de fato um lvl extra no W na lane (por volta do lvl 9 ou 10), mas ainda maximizo por ultimo. Eu upo um lvl extra no W quando to contra algum oponente com trocas extendidas muito fortes, como Darius ou Irelia, pois a duração extra ajuda um bocado. Fora que upando o W, seu shield fica maior e o CD menor. Mas na maioria das partidas você upa só 1 lvl mesmo.

5. Mas você upa o Q level 1, de fato. Eu nunca falei que você deveria upar o E lvl 1.

6. Eu realmente não me aprofundei na duração da movespeed, vou adicionar depois, obrigado!

7. Não existe essa de reset mais rapido. O Reset em si é só AA+Skill com Ataque modifier. Darius só da mais ataques basicos pois o kit dele depende dele stackar. Garen tu vai resetar e seguir com o E de uma vez na maior parte das vezes. A proposito, ambos os champs possuem a msm atack speed base.

8. Eu realmente não entendi o que você quis dizer. Garen é um tank natural, e sempre deve ter resistencia na build. Ele da muito dano sómente com 2 itens de dano. Mas Garen nunca deve fazer FULL DANO ou FULL TANK. Ele é colosso, ele precisa ter ambos.

9. Nope. Por mais que exista situações onde pdoe-se fazer cutelo e trinity, isso não deve ser feito como padrão, pois existe combinações muito melhores para ser feitos e que são melhor aproveitadas.

Aronguejo

Adorei essa runa de predator, vou testar agora psakspoakspokapsoak
Highlighted

@AFR Ridra
Ela é bem divertida de usar. Gosto de usar ela quando caio auto-fill na JG e pego Garen lá :v