cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT OVERLAY

Highlighted
Aronguejo

TFT OVERLAY

Pro pessoal que tá tendo dificuldade com as combinações de itens e planejamento de builds, recomendo o TFT Overlay

Ele fica por cima do seu LOL e te dá acesso rápido aos itens, combinações, chances de pegar campeões em certos níveis, etc. Tô divulgando porque além de ser muito prático, a parte do PT-BR fui eu quem fez Smiley Happy

Antes que perguntem: NÃO, esse programa NÃO GERA BAN, pois ele não usa nenhum arquivo do próprio LOL, nem instala nem busca nada no diretório do jogo. É totalmente independente e stand-alone.  Você pode até mesmo executar ele sozinho. Ele não te dá atalhos ou vantagens mecânicas, apenas reúne e compila informações que estão disponiveis sobre o jogo. É tipo os overlays que os streamers usam.

INSTALAÇÃO
  • Baixe no link do github acima (pra quem não sabe, o github é um site de projetos colaborativos), o link pra download tá logo abaixo de HOW TO USE;
  • Descompacte a pasta e execute TFT.overlay.exe. Não tem vírus, na dúvida passe um antivirus, mas garanto que é seguro;
  • O overlay só funciona se o seu LOL estiver em MODO JANELA. Pra não ficar muito bizarro, use MODO JANELA SEM MOLDURA. Isso você muda dentro do jogo, na aba vídeo.
  • No Overlay, clique com o botão direito para opções; Em Languages, escolha PT-BR. Se tiver algo errado, me avise que eu corrijo e mando pro rapaz.
É isso. Boas vitórias!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: TFT OVERLAY

Esse programa usa diretamente os arquivos do jogo ? Se sim, aconselho não utilizar, e mais programas de terceiros não autorizados pela RIOT, a dor de cabeça pra explicar no ticket depois caso tome ban é das grandes.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Tropa

Já foi citado na publicação que não, é apenas um programa com as informações já prontas para não ter que ficar tirando foco da janela do jogo ou ficar olhando colinha no celular.
Highlighted
Aronguejo

Conforme citado no próprio post:

"Antes que perguntem: NÃO, esse programa NÃO GERA BAN, pois ele não usa nenhum arquivo do próprio LOL, nem instala nem busca nada no diretório do jogo. É totalmente independente e stand-alone. Você pode até mesmo executar ele sozinho. Ele não te dá atalhos ou vantagens mecânicas, apenas reúne e compila informações que estão disponiveis sobre o jogo. É tipo os overlays que os streamers usam."

Highlighted

Olá consegui baixar porém não a versao em PT-BR n a encontrei.

Highlighted
Aronguejo

Você instala e muda para PT-Br nas opções, clicando com o botão direito

Highlighted
Tropa

O arquivo .exe nao ta nos arquivos.
Highlighted

programa bacana, porem o arquivo .exe nao está no zip. então em outro site creio que baixei uma versão anterior

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.