cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT: Como jogar? (Parte I: Classes)

Resolvido
Aronguejo

TFT: Como jogar? (Parte I: Classes)

Olá galera... Chegando na área! Hoje eu vou começar uma série de tópicos sobre o novo modo (ainda em BETA) TeamFight Tactics, ou TFT para os íntimos e preguiçosos. Vamos lá:

O ideal seria começar com o básico como: componentes do jogo, como jogar, como funciona a mecânica e talz... mas como vi que as streams que tem esse modo estão bombando, resolvi pular essa parte e partir para a "segunda fase": CATEGORIAS.

Os campeões desse modo são os mesmo do "Overworld", porém vem munidos com apenas uma de suas habilidades (seja passiva ou ativa) e são controlados por IA (pelo computador), e cada um deles é encaixado em pelo menos uma Classe e uma Origem, onde temos pequenas missões de agrupamente para conseguir bônus interessantes.

Se você está perdido, calma que ja já vai entender tudo.

Vamos começar com as CLASSES. Temos 10 no total (por enquanto) e cada uma delas tem que ter um número específico de Campeões da classe dentro do Tabuleiro (in game, não vale na reserva). Elas são divididas em:

ASSASSIN: 3 campeões - Os Assassinos têm o dano crítico aumentado em +150%.

6 campeões - Os Assassinos têm o dano crítico aumentado em +300%.

CAMPEÕES:      PYKE 

BLADEMASTER: 3 campeões - Após cada ataque, os Espadachins tem 35% de chance de desferir logo em seguida um Ataque Duplo.

6 campeões - Após cada ataque, os Espadachins tem 35% de chance de desferir logo em seguida um Ataque Triplo.

CAMPEÕES:      

BRAWLER: 2 campeões - Todos os Lutadores ganham 300 de Vida Adicional.

4 campeões - Todos os Lutadores ganham 700 de Vida Adicional.

CAMPEÕES:     

ELEMENTALIST: 3 campeões - À cada combate, adiciona um Elemental no jogo.

CAMPEÕES:    

GUARDIAN: 2 campeões - Aliados adjacentes recebem +30 de armadura.

CAMPEÕES:  

GUNSLINGER: 2 campeões - Depois de cada ataque básico, o próximo tem 50% de chance de acertar outro alvo aleatório.

4 campeões - Depois de cada ataque básico, o próximo tem 50% de chance de acertar TODOS os alvos.

CAMPEÕES:     

KNIGHT: 2 campeões - Cavaleiros bloqueiam 20 de Dano de Ataque.

4 campeões - Cavaleiros bloqueiam 40 de Dano de Ataque.

6 campeões - Cavaleiros bloqueiam 80 de Dano de Ataque.

CAMPEÕES:      

RANGER: 2 campeões - À cada 3 segundos, Arqueiros ganham 25% de chance de dobrar a Velocidade de Ataque por 3 segundos.

4 campeões - À cada 3 segundos, Arqueiros ganham 65% de chance de dobrar a Velocidade de Ataque por 3 segundos.

CAMPEÕES:    

SHAPESHIFTER: 3 campeões - Ao trasformar-se, os Transmorfos ganham 100% de Vida Máxima.

CAMPEÕES:     

SORCERER: 3 campeões - O time recebe +35 de Dano de Habilidade.

6 campeões - O time recebe +100 de Dano de Habilidade.

CAMPEÕES:       

Bom galera, por enquanto é isso. Eu estou estudando mesmo este modo pra me destacar quando ele sair, então vou compartilhar com vocês tudo que estou aprendendo pra ser mais justo com todos. No primeiro comentário tem as datas das próximas edições do "TFT: Como jogar?" e os links de acordo com os que vão saindo... Espero que gostem e deixe seu GG pra upar o tópico e ajudar outras pessoas!

Bye.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: TFT: Como jogar? (Parte I)

Galera, eu vou deixar neste comentário as datas, temas e links (quando sair) dos próximos tópicos:

- 22/06: Origens dos Campeões e seus bônus;

Spoiler

- 28/06 - Itens e suas combinações (detalhamento);

- 28/06 - Dicas de Campeões e Itens pra cada um;

- 29/06 - Composições fortes e indicativas;

- 30/06 - Posicionamento;

OBS: Não sei as horas, mas tentarei postar todas até o meio-dia de cada data!

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Galera, eu vou deixar neste comentário as datas, temas e links (quando sair) dos próximos tópicos:

- 22/06: Origens dos Campeões e seus bônus;

Spoiler

- 28/06 - Itens e suas combinações (detalhamento);

- 28/06 - Dicas de Campeões e Itens pra cada um;

- 29/06 - Composições fortes e indicativas;

- 30/06 - Posicionamento;

OBS: Não sei as horas, mas tentarei postar todas até o meio-dia de cada data!

Re: TFT: Como jogar? (Parte I: Classes)

Obrigado pelo Tópico, ainda não sei como não tem GGs :/
Aronguejo

O pessoal não liga muito, mas amanhã sai o dos itens (por conta do lançamento tardio aqui no BR). Vai ser bem legal!

POGCHAMP obrigado to perdidao nesse jogo :V
GG para mais topicos assim S2

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Quando vai sair sobre os itens, dicas de campeões e composição 

Tropa

Muito bom seus topicos mano, continua fazendo isso que ajuda muito o pessoal que ta meio perdido com o jogo e sem muita noção

Highlighted

Eu só queria perguntar... Porque campeões como Zed, e Katarina, também não são Mestres das Lâminas?
O zed fala "A LÂMINA que não se vê, é a mais mortífera"
E a Katarina... bem, não preciso nem explicar né? A mina é a **bleep**ing Lâmina Sinistra.

Outra coisa, eu não lembro se é... Mas o Swain deveria ser Demônio.
Leona deveria ser Cavaleira
Enfim... Vários furos...
Tropa

poderia colocar os dragões

Aronguejo

Bem, obrigado galerinha... sério mesmo! Eu parei de escrever aqui pq comecei meus Podcasts sobre, mas posso tentar trazer mais pra vocês.

@Coccinelle - Sobre os dois: Eles são assassinos como função, então meio que deixariam eles MUITO broken se tivessem MAIS uma função, e se fosse substituída não iria fazer sentido. Lembre-se que as CLASSES são definidas de acordo com o kit de habilidades em conjunto com as características, não apenas pelas falas/histórias. <3

@MFBLekurt - Hey amigo... meu primeiro tópico falava sobre as Origens, tenta dar uma olhadinha! (Link no primeiro comentário).