cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nem sempre é bom atacar

Highlighted
Aronguejo

Nem sempre é bom atacar

Irei direto aos pontos. A questão é que a gente acha que sempre tem que atacar ou contra atacar, mas existem as seguintes situações nas quais essas decisões não compensam:

 

- Nos primeiros turnos, se a carta do seu oponente causar pouco dano, o que geralmente acontece, é melhor vc deixar ela bater e economizar a sua mana, que virarará spell mana, do que tentar revidar com alguma carta que apenas estará gastando a sua energia.

- No caso do seu oponente estar defendendo com cartas efêmeras, a não ser que vc queira que ele bata numa carta sua, n vale a pena atacar, pois vc apenas estará danificando as suas criaturas, sendo que todas as do seu oponente morrerão ao final do round de qualquer modo.

- No caso do seu oponente possuir cartas com barreiras, a não ser que vc queira que ele defenda algum monstro seu, n compensa atacar, pq ele bloqueará o seu ataque e ainda danificará suas criaturas, sendo que se vc esperar o fim do round as cartas deles perderão esse efeito.

- Numa situação em que seu oponente use alguma carta de buff temporário em várias cartas dele, atacar não é uma boa escolha a se tomar, por causa das mesmas condições acima.

- Caso o seu oponente possua monstros que evoluem ou geram outras cartas ao bater ou morrer e vc n tenha certeza se conseguirá lidar com o que elas podem fazer ou virar no futuro se vc atacar agora, então não vale a pena tomar essa decissão, pois vc apenas estará fortalecendo o seu oponente.

 

...

..

.

E é isso pessoal. Espero que tenha ajudado vcs. Obrigado pelo seu tempo e até um próximo post.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Nem sempre é bom atacar

Valeu ajudou