cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Fliperama 2019

Re: Missões Fliperama 2019

Vai demorar ainda está em fase de teste,tft so depois do evento
Tropa

cara com a logica de TFT não dar emblema ? mancada em dona rito, pelo tempo do modo ele deveria dar a mesma coisa que SR ou até mais. infelizmente só vou jogar esse modo apos o evento arcade, alguém sabe se em outros servidores estão reclamando disso?

só penso eu, que na verdade deveria sempre ter missões toda semana.

Gostei, eventos são legais, anima a galera a jogar.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/saiba-mais-fliperama-2019 nesse site está escrito que se completasse as missões sem o passe no total ia conseguir 300 emblemas fliperama ( https://prnt.sc/o6g2fw ), porém nessa eu somei o total das recompensas ganhadas por missões e os players vai conseguir apenas 240 emblemas fliperama, alguém me explica isso ?

Aronguejo

@ready to destroy  escreveu:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/saiba-mais-fliperama-2019 nesse site está escrito que se completasse as missões sem o passe no total ia conseguir 300 emblemas fliperama ( https://prnt.sc/o6g2fw ), porém nessa eu somei o total das recompensas ganhadas por missões e os players vai conseguir apenas 240 emblemas fliperama, alguém me explica isso ?

Vai ter as missoes do demacia vice, as skins do lucian e garen~ ai completa esse valor q a rit falou

aahhh, vlw <3

Aronguejo

adoreeeeeeeeei
Nimsay
Aronguejo

Passe de fã, dúvida. Assista e ganhe nível 2.
Eu estoou fazendo essa missão desde que comprei o passe de fã, e até agora consta apenas 4 completadas, sendo que já assisti contadinho 6 vezes, o circuito inteiro, como nesse fds passado. 4 jogos no sábado e 4 jogos no domingo (ao vivo). E ainda continuo parado no 4. Não está certo isso, está? Queria que alguém pudesse me ajudar nessa questão, pois espero não ter gastado RP a toa, pois não seria justo. Se puderem me responder, agradeço muito. Robot FrustratedRobot FrustratedRobot FrustratedRobot Frustrated
Arauto

@Elizabeth Hills  escreveu:
Bem que vocês poderiam liberar para ganhar os Emblemas jogando também contra Bot pra quem comprou o passe! Eu simplesmente ODEIO ter que jogar PVP, ainda mais nesses eventos valendo Emblemas, sempre acabo me estressando mais do que me divertindo.
Eu sei que se fosse pra ganhar Emblemas contra Bot, a dificuldade seria praticamente NULA pra se conseguir os Emblemas, mas ter que jogar PVP valendo esses mesmos Emblemas é sempre uma baita dor de cabeça! Eu já paguei o Passe, oque é que custa colocarem uma nova maneira de se aproveitar o evento por mim mesma, sem precisar ficar jogando forçada num modo PVP que eu não gosto!?
Aumentem o preço do Passe.
Dobrem ou tripliquem o preço dos Emblemas pra se conseguir os ícones, cromas, bordas, etc.
Deem uma segunda opção de se conseguir Emblemas pra quem desgosta de jogar PVP por favor.

qual sentido de se jogar contra bot? fora que se vc poe pra funfar contra bot, o pessoa ia passar o evento todo farmando em bot introduçao. sua ideia n faz sentido, fora que n tem graça.  qual a graça de jgoar contra bot? vc ja sabe que vai ganhar, n tem a minima dificuldade. 

Highlighted
Arauto

o evento iria quebrar o jogo, o pessoal ( eu, de certa forma ) iria quebrar o jogo comprando prticament todas as skins do jogo farmando em bot.

Dragão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM ORBEEEE EU PRECISO DE UM ORBEEEEEE
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Então só ganharemos 240 emblemas??? Mas vcs tinham dito que eram 300

Quando será q vai ter outro evento pvE ?

O passe deveria da emblema também pra quem joga o 3v3.

dar*

Seria bom se a cada evento,desse 1 Orbe,e emblemas equivamente a dois orbes ao completar todas as missões Smiley Tongue
Tropa

eu acho que se os desenvolvedores investissem mais em missoes , nem que nao desse recompensas muito boas, estimularia mia o jogo, poderia ser icones, emblema, sei la, creio q seria uma boa <3

Será bem competitivo! Smiley Happy
Tropa

ta cada vez menor, pq eles querem subir a venda dos passes, ctza