cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias para o modo TFT

Highlighted
Tropa

Melhorias para o modo TFT

oi, gostaria de dar umas dicas pro modo TFT, Então é o seguinte. estou jogando muito esse modo ultimamente e gostei demais, Até que virou meu modo favorito tirando o URF, claro. 

Seria muito bom se vocês colocasse para ganhar EA e XP quando acabasse a partida, e também se as pessoas tiverem em call fechada ou só em call mesmo, quando alguem morressem não saíria da call e quando a partida acabar quem tiver em grupo entraria automaticamente que nem summoner rift quando você clica em jogar novamente.

Desculpa se alguma coisa (maioria) tiver errada, sou analfabetizado então me perdoe e fique com deus <3. =^.^=

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Melhorias para o modo TFT

Tenho pensado que o tft parece meio frio. Ele tem novos campeões e novas sinergias, voltei a jogar até para testar o taric e neeko, mas desanimei.
Percebi que o foco do TFT não é campeões ou sinergia. Então fui testar o Legends of Runeterra e vi diversos efeitos visuais e sonoros, além da arte mais trabalhada. Logo percebi o que estava acontecendo. O TFT parece um copia e cola do LOL, não apresentando um carisma própria.
Assim dou algumas sugestões que poderiam tornar mais atraente o TFT: efeitos e falas quando o campeão ulta. AnimaçÕes visuais, falas e alteração de mapa quando fecha unidade nivel 3. Alteração de mapa quando fecha grande sinergia. Falas e animaçÕes quando uma unidade inimiga é eliminada. Fala e interações quando seu time é finalizado pelo inimigo. Zoom de cinema quando restam duas ultimas unidades duelando. Aura de classe circulando em torno do time para passar a ideia de exército. Cartas antes de colocar os personagens mais selvagens. Efeitos impactantes na roleta de campeões, animaçÕes mais badass quando fecha uma unidade de maior nível tipo a transformação de campeões no LOR.