cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor comp: Yordles + Feiticeiro + Demônios: Fiqueiem primeiro em 9 de 10 jogos

Highlighted

Melhor comp: Yordles + Feiticeiro + Demônios: Fiqueiem primeiro em 9 de 10 jogos

Aproveitem enquanto não muda o patch!

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Melhor comp: Yordles + Feiticeiro + Demônios: Fiqueiem primeiro em 9 de 10 jogos

Muito bom o vídeo, gostei que você tem uma dicção muito boa e comenta bastante no vídeo e isso acaba deixando o vídeo bem dinâmico, parebéns!

PS: Que agonia que me deu você ignorando o Pyke aos 20 mins kkkkkk

Highlighted
Dragão

Re: Melhor comp: Yordles + Feiticeiro + Demônios: Fiqueiem primeiro em 9 de 10 jogos

Eu acho yordle com glacial forte também junto com outra classe qualquer.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto

Infelizmente não vou poder ver o vídeo todo pois já tenho de sair, mas me inscrevi no seu canal e deixei um like no vídeo.

Essa comp realmente era uma das mais fortes do patch, e mesmo com a troca de patch vai continuar sendo boa, mas o meta agora com as mudanças de sinergias e items muito provavelmente será voltada para os patrulheiros, não deu tempo de ver muita coisa mas os patru já estavam vindo forte nesse patch e pelas mudanças que vi vão ficar ainda mais.
Highlighted

Muito obrigado!

Highlighted

As ignoradas acontecem usahsuahsa
Muito obrigado!