cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEGA GUIA TFT: COMBINAÇÕES DE ITENS / SINERGIAS E COMPOSIÇÕES / ITENS E BUILDS / ECONOMIA

Highlighted
Lenda

Re: MEGA GUIA TFT: COMBINAÇÕES DE ITENS / SINERGIAS E COMPOSIÇÕES / ITENS E BUILDS / ECONOMIA

A questão é que o jogo não é gaho apenas com estratégia, infelizmente. Há o fator "sorte".
Algumas coisas nesse jogo são mal feitas/injustas.
Um monstro pode dropar item para um jogador mas pode não dropar para outro.
Sejuani, Draven e Yasuo são overpowered e acabam ganhando uma luta quase que sozinhos.

Sem falar de certas comps aí que acabam com a diversão do joguinho.

Highlighted
Tropa

Re: MEGA GUIA TFT: COMBINAÇÕES DE ITENS / SINERGIAS E COMPOSIÇÕES / ITENS E BUILDS / ECONOMIA

Eu aprendi boa parte disso aí jogando e testando mesmo mas nossa cara, valew, ficou muito bom e completo, parabens.
Highlighted
Aronguejo

Eu tentei  já colocar mais infelizmente, eu não posso mais editar este assunto Smiley Sad
Então eu vou esperar um atualização para fazer outro guia bem completo ;D 

Highlighted
Aronguejo

Galerinha, estarei fazendo outra postagem com mais informações, Por estás semanas (Não passa de 2 semanas).
Mesmo assim tentarei colocar o mais antes possivel!

Como teve muitas mudanças nos items e também Alterações na Velocidade de Ataque, mudou muito dos items recomendados.
As combinações de composições acho que muitas apesar das mudanças, se mantem da mesma forma.