cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia para sair de cada elo!

Resolvido
Highlighted

Re: Guia para sair de cada elo!

Às vezes é mais fácil carregar com um AFK do que com um troll. Ganhar com gente afk não é impossível, basta vc controlar a visão pra conseguir pegar o inimigo desprevenido e nunca ir atrás de tf, além de tentar controlar a wave pra eles não fazerem 1-3-1 ou algo do tipo
Highlighted
Tropa

Ai. Meu. Deus. ESSE É O TIPO DE TÓPICO QUE ESTAVA PRECISANDO!

Jogo há pouco tempo e há muitos erros nas minhas gameplays, mas não sabia como arrumá-los. Esse tópico deu uma pequena iluminada na minha mente, e treinarei para não cometer mais nenhum erro. ❤️
Highlighted
Tropa

@Black Wisem  escreveu:
Às vezes é mais fácil carregar com um AFK do que com um troll. Ganhar com gente afk não é impossível, basta vc controlar a visão pra conseguir pegar o inimigo desprevenido e nunca ir atrás de tf, além de tentar controlar a wave pra eles não fazerem 1-3-1 ou algo do tipo

Caramba, adorei essa dica. Muito obrigado @Black Wisem !!!

"Imagina se eu tivesse uma arma de verdade?"
- Jax
Highlighted

Que tópico incrível!!!!! É difícil encontrar pessoas que se disponham a explicar alguns detalhes do game para os que estão iniciando... vou recomendar este tópico para os amigos recém-chegados nas Rankeds!!! ♡
Highlighted

Eu tenho contas, no D1, e Platina, o que eu digo é em carregar as partidas, sou a mesma pessoa jogando em conta de elo baixo, tenho a mesma visão de que isso esta em todos os elos, faça um este vença todas as partidas ate tu chegar no seu elo, afinal tu provou que não é sorte, posso falar uma coisa? Tu esta iludido, acha mesmo que não é sorte ? desculpas ai cara tu é pro play kkkkkkkkk, (sempre vencemos pelo mesmo motivo que perdemos !) isso é rotina do lol, se de fato eu sou D1 por que teria dificuldade em vencer dos bronzes ? detalhe eu jogo sozinho, não dependo de duo !
Highlighted

Draicker lamentável mas terei que informar que eu disse que é IMPOSSÍVEL carregar partidas ! sendo que nos dependemos de uma EQUIPE, será que vocês não sabem interpretar somente uma frase de cada vez ? assim evita discordância equivocada, eu tenho culpa sim, em não aguentar tanta equipe no Diamante, que xinga e nem sabe ajudar a equipe, e sempre com desculpas trolla as partidas, quem disse que as partidas são jogadas de fato? é tudo um perde e ganha esse jogo, não existe equipe melhor, existe equipe com menos trols, veja seu histórico, tu vence e perde pelo mesmo motivo, saia da caixinha meu colega, questão de raciocínio!