cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Guia Rápido]Combos do Yasuo

Highlighted

[Guia Rápido]Combos do Yasuo

Vim por meio desse post "revelar" alguns combos para o Yasuo com um MINI do MINI do RESUMO de um tutorial em cada :V

ATENÇÃO e possivel "resetar" o CDr do Q do Yasuo se voce usar o E faltando 0,5 segundos pro Q voltar(LEMBRE-SE)

BeyBlade:++ pode ser usado para dar insta-kill/insta-dano pois ao usar o  durante o  seu dash e INSTANTANEAMENTE parado POREM se voce usou o  durante o  o dano e causado da mesma maneira e se estiver como furacao vai dar o knock-up Smiley Happy.

Airblade:+(com  FURACAO)+ataque basico+++ voce tambem pode usar o 3º de dar o + em um minion e ultar o inimigo ainda conta com uma Airblade Smiley Happy

Keyblade: a fusão da Airblade e da Keyblade +++Ataque basico+++

T-Blade: Stack o furacao depois espere um inimigo ser arremesado proximo aos outros voce vai usar ++ oque acontece e que com o furacao ao realizar uma airblade voce da knock-up em quem estiver PROXIMO AO ALVO da sua Ult arremesando eles ao ar e instantaneamente "adicionando" eles a sua ultimate Smiley Happy.

É um combo beem dificil de acontecer MAIS facil de executar.

Proto-Blade: E bacicamente uma versao AP das Airblades,Beyblades e Keyblade a diferença geral e utilizar o  durante os ataques e Habilidades.

Exemplos de Proto-Blade +++ataque basico+++.

++++ataque basico+++

T-Blink:Uma versao diferente da T-Blade POREM sem usar o E apenas seu Q (COM FURACAO) voce ja deve ter percebido se joga regularmentr de Yasuo que seu 3 Q nao pode ser parado como os 2 primeiros MESMO QUE voce tome Stun ou ate MORRA, com isso em mente a T-Blink e voce utilizar seu Q antes de ultar ao fazer isso mudando a direçao do tornado e acertando inimigos em VARIOS angulos lembra do modo Odisseia? Que depois de ultar Yasuo soltava um tornado pro lados a ideia e amesma MAS o tornado da T-Blade sai antes.

Vamos logo a um exemplo ne? A do seu time ulta a  inimiga e voce tem o tornado antes de ultar voce percebe que a  e o  do time da Cait vao tentar salva-la entao voce usa o  na posiçao que va acertar os 2 impedindo o RESGATE da Soldado Cait :V.

(IMPORTANTE LEMBRAR QUE AO ULTAR voce e posicionado do lado oposto do seu oponente ou seja voce esta de frente com ele e ullta vai para as costas ulta na direita vai pra esquerda e vice-versa).

Entao oque acharam? Conhecia todos? Nao? É meu amigo Y A S U O mechanics

"Siga o vento, MAS fique atento" 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Guia Rápido]Combos do Yasuo

@Durnnon
Olha ae Smiley Happy

Highlighted

Finalmente um jogador de Yasuo nesse fórum pra eu achar perguntar uma coisa :

É verdade que tenho que ser prata pra ser o completo X1 LISHU ?
Highlighted

Entao e V E R D A D E.
Sabe quando a verdade se disfarça de mentira? Como quando dizem que a terra nao e plana sendo que todo MUNDO SABE QUE E?
Ser prata = X1 Lishu
Ser gold+ = N U T E L L A

Highlighted
Lenda

@O Ultimo Samurai  escreveu:
@Durnnon
Olha ae Smiley Happy

vlw

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

E eu aqui me achando pq as vezes consigo fazer alguns combos com flash com o Pyke. kkkkk
Highlighted

eae

Highlighted
Tropa

Vei, muito bom post, sempre bom ter mais info e tal. Mas isso todo mundo (que joga de yasuo) já sabe. Queria mesmo saber fazer um insta beyblade com perfeição (consigo, mas raramente) https://www.reddit.com/r/YasuoMains/comments/a9i2bc/insta_beyblade/ (O flash cancela o cast do E)
Ou esse bagulho que esse cara faz q nunca consigui fazer insta (https://mobile.twitter.com/courtesyas/status/1172687194445819905)
Tipo a posição da mão pra fazer, ou se vc tem que apertar a tecla junto.
Highlighted

@ff pf Entao existe a maneira facil e a dificil, a facil consiste em usar MACRO pra fazer a insta-BeyBlade MAS macro da BAN entao e RAJADA, POREM a maneira dificil e em DECORAR o tempo do Knock-up e ter um MS descente...

Olhando o combo do cara do Twitter ele usou E+Q+AA+E+Flash+Q+R pelo menos e oque entendi no combo nao e impossivel fazer em jogos normais "com cdr limitado e situações REAIS" mas e BEEEEM complicado fazer isso, so vi o ArKaDaTa fazer isso em toda minha vida...

Vou fazer aki no modo treino e posto

Highlighted

@ff pf Toma o teu combo ae, E+Q+AA+E+Flash+Q+R fiquei uns 30/40 min treinando essa merda...

Mas obrigado fazia tempo que nao me empolgava com uns combos lokos Robot wink

Highlighted
Aronguejo

Olha o mono aew.

Highlighted
Tropa

Agr foi tbm

Insta airblade = https://www.youtube.com/watch?v=augAwr0yhvc

Insta keyblade/beyblade = https://www.youtube.com/watch?v=weNIO4bLv14

O difícil é o timming, dps q acertar isso, fica mais tranquilo
Highlighted
Aronguejo

Apesar de ser de combos, eu acho que também é legal citar que usar o E em um alvo que esteja na frente daquele que você quer atingir (Tipo, um minion na frente do campeão), economiza a marca no alvo (e aumenta a chance de você dar o E nele direto depois da ult, seguindo um flash por exemplo).
Highlighted

@RodneyILataria realmente mas a questao desses golpes e o burst afinal quando voce consegue fazer tais combos ja esta em um estado onde o Yasuo causa MUITO dano mas ainda assim oque voce disse e verdade Smiley Very Happy

Highlighted
Tropa

Mais o combo ñ é assim, É E+Q+FLASH  ai AA+E+Q+R, vc é pra dar o furacao sem dar E no cara, por isso da o E+Q+FLASH no minion pra na hr do flash levanta o inimigo, ai vc faz a continuacao do combo no cara, AA+E+Q+R

Highlighted

@DoidoKun realmente voce esta certo mas leve em consideração que esse combo consegue dar 100/0 na maioria dos champs do game, usar o E+Q no cara e pra ter a certeza de acertar ele afinal em outros casos ce pode errarse o oponente se movimentar pra longe da wave o range do E permite eu usar E+Q no champ dar um AA(depende do meu atackspeed se for abaixo de 1.37 nao e possivel usar a airblade) e depoia usar o E no minion seguido do Q e R.

Oque voce disse e a true da true mas NORMALMENTE os cara se afastam da wave e dificulta a jogada afinal precisamos nos pocisionar pra acertar o EQ de "tabela" nele alem do fato que se tu tem gume ja da ik nos minions magos oque pode atrapalhar a sequencia da jogada Smiley Very Happy

Aronguejo

rasaki