cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia Ezreal Ap Suporte

Highlighted
Dragão

Guia Ezreal Ap Suporte

Pq usar Ezreal Suporte?

Se vc está procurando um suporte ofensivo q consiga dar 100-0 esse é o seu campeão, ele não tem nenhum CC, mas como dizem o melhor CC é a morte. 

Como Jogar?

Skills: Q, W, E, em seguida, priorizar R> W> E> Q

Feitiço de Invocador: Flash + Ignite

Itens Essenciais: Gume do Ladrão, Sapatos do Feiticeiro, Eco de Luden, Morello e Rabadon.

COMO SE COMPORTAR NA LANE PHASE?

Sempre q o inimigo for farmar aproveitei pra pokear com o Q para conseguir stackar o Gume, a partir do nv3 vc pode usar o W+E+AA pra procar Eletrocutar, o W do Ezreal atravessa minions e tem um ótimo alcance isso torna ele mt opressivo e seguro de jogar.

Runas:

OU

Tenho preferencia em usar Colheita quando faço build com Lich Bane e Pistola Hextec já q vc consegue stackar no Poke.

Pontos Positivos

Burst Alto entre Minions:

Diferente de outros suportes magos, Ezreal n precisa q o inimigo fique longe dos minions pra dar dano, basta um W+E pra ganhar uma troca, além disso o alcance do W dele é incrivelmente alto 1150.

Pontos Negativos

Nenhum Sustain/CC/Peel

Propenso a Kalecagens
Nessa build o E acaba sendo uma das suas principais skills de dano e isso te deixa aberto a possiveis kalecadas.

Bonus
Uma pequena demonstração do alto burst desse "suporte"

Minhas ultimas partidas de Ezreal Sup.

*center>
7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Guia Ezreal Ap Suporte

Parabéns!!

Continue fazendo isso. É demais...quem sabe nao faz um canal de Freak Meta.
Highlighted
Aronguejo

Vey, goxtei. Vou testar.

Curto do Ez, mas não sou muito bom farmando.

Arigatougosaimasu <3

Highlighted
Lenda

Ele é tipo um Brand supp, não tem nenhum peel mas compensa em dano e poke.
Nunca havia pensado em jogar com ele de suporte, mas confesso que fiquei bem interessado depois de ler seu post.
Obrigado pela sugestão, amigo.
Highlighted
Dragão

Legal, um suporte para ficar 10/0 enquanto a adc fica 0/10. kkkkk
Na hora que você pegar Ezreal na role de suporte alguém kita da seleção ou vai o game todo falar que você tá trollando e tudo mais.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão

Mas não deixa de ser uma boa ideia se você estiver em time fechado, ou convencer os aliados durante a seleção.

Highlighted
Dragão

@1LICH1 Não tive nenhum problema na champ select, em todas as partidas q joguei apenas 1 adc ficou reclamando sobre eu ter killls.

Sobre reclamações, nesse jogo em 100% das partidas tem gente chorando e tentando culpar alguem por alguma coisa, gente q é solado em 1v1 e culpa o jg por exemplo, então n vejo motivo pra vc deixar de se divertir pra tentar agradar alguem assim.

*center>
Highlighted
Dragão

Eu sei, escrevi pensando no engraçado que seriam, como pode ver deu certo, mas legal saber que deu certo e ainda se divertiu.