cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Tutorial de LeBlanc

Resolvido

[GUIA] Tutorial de LeBlanc

Heeeeeey! o/

Tudo bom com vocês?

Nossa! Como teve gente me pedindo este "passo a passo" de LeBlanc... 

---

Oi Gente! Sou eu! Bem, como muitos já sabem, eu sou main LeBlanc, des da Season 5. Me considero uma LeBlanc horrivel, mas eu vou ensinar truques básicos de LeBlanc.

Esse guia vai ser bem básico, pois o grande da LeBlanc você aprende na marra, pois LeBlanc É SIM um campeçao com MECÂNICA. 

Bom, apertem os cintos e vamos lá!

"Passo 1": Combo nível 3 (Nível Simplificado)

Você, que atingiu nível 3 na partida com a campeã, e não sabe como usar o combo, essa é pra você!

Combo: W, E, quando a marca estiver QUASE estorando você atira o Q.

"Mas por que quando estiver QUASE estorando, Clone?"

- Por quê assim, o inimigo vai tomar um dano, que ele não esperava, então você faz ele não usar a barreira ou flash por exemplo. Isso tem 2 lados, o positivo e o negativo.

Positivo: Não, não estamos falando da marca de computador! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos falando do positivo: Faz você dar mais dano, assim aumentando a chance de matar o adversário, e se beneficiar na partida.

Negativo: O inimigo vai ter o feitiço para usar depois :/

2° Combo nível 3 (dificuldade grande)

E, W (quase instantâneo) Q (quando já estiver estourado)

"Passo 2": Como usar a Ultimate

Devemos todos concordar que a maior dificuldade de jogar com a Farsante é sua Ultimate, não é mesmo?

Bom, Vou falar do R, R: (CLONE)

Usamos o clone em situações como essa:

- Para fugir;

- Para forçar feitiço ou habilidade adversária;

- Esclarecer o mapa.

FUGINDO:

Ao fugir, o sistema do clone é diferente.

Você usa R, e alguma habilidade, recomendo o W.

Assim, apesar de criar um clone, poderá usar a habilidade no adversário, assim, consegue confundir a cabeça do inimigo, fazendo ele atacar o clone.

Opção 2: Usa a habilidade W (sem estar ultado) e da R, R na marca de volta no W, assim confundindo a cabeça do inimigo, fazendo ele achar que você voltou, não está indo para frente.

Forçar habilidade/feitiço adversário:

Exemplo: O inimigo está com MUITA pouca vida, mas se você ataca-lo irá morrer pra torre, etão você poem o clone um pouco antes da torre, fazendo o adversário gastar feitiços, ultimate, escudos e etc.

"Passo 3" Combo nível 6 (simplificado):

Você da W no inimigo, Corrente (E) , Q (quando estiver quase estourando a marca) quando o inimigo se atordoar com as Correntes Etéreas (E) você aperta R, e lança o E novamente no adversário.

Combando Rápidamente:

Para combar rápido com a LeBlanc, o combo é o seguinte:

W, E, Q (Antes de estourar a corrente) e R, Q (quando a corrente estiver QUASE estourando)

Em ADC's: W E Q R Q. KKK

2° Combo com Ultimate (dificuldade extensa)

Esse eu mal consigo fazer, haha!

E, W (as duas habilidades quase instantâneas) R, E, Q (quando estiver quase estourando a marca) ataque básico, W novamente.

BUILD RECOMENDADA:

Itens iniciais:

(x3)  (sentinela)

Itens a fazer:

Bom comprar:

e Sentinela de Controle (pink)

Maximisar primeiro a habilidade Q, depois a habilidade Q. depois a habilidade W. Habilitar primeiro o Q, em casos de invade o E, logo depois de pegar o Q, pegue o W, depois de pegar o W, no nivel 3, pegue E. Em casos de invade é ao contrario: E, W, Q. Smiley Very Happy

Kit da LeBlanc

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é isso galera! Espero ter ajudado! Se gostou, deixe seu GG (GG = Like neste Fórum) se não gostou, deixe nos comentários o porque não gostou, deixe nos comentários suas dúvidas, e ideias para outras Guias. Qualquer coisa, me contate!

Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/

Bye bye, a hug, and good luck on Justice Fields! ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: [GUIA] Tutorial de LeBlanc

Que saudades dessa LeBlanc mano... eu era feliz e não sabia
7 RESPOSTAS
Tropa

Tá muito bom, vlww

@Lüphett
Obrigado, pelo carinho! <3
Tropa

vlw pelas dicas

Aronguejo

Amore, esse tutorial é da LeBlanc antiga, olha a data do post hahahah 

Tropa

hy

*Nos eramos felizes e não sabia*,tenho mt sdds daquela LeBlanc que você errava tudo e matava o cara em Q RQ...

@Divine LeBlanc  escreveu: