cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

Moderador

[GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

 

 

Salve, meus bons!

 

Estamos acompanhando de perto todas as mudanças que estão acontecendo desde o lançamento do Teamfight Tactics. Eu por exemplo sou uma jogadora assídua de TFT e tô bem empolgada com todas novidades que estão por vir!

Então, decidimos reunir algumas informações que consideramos super valiosas para ninguém ficar de fora e aproveitar ao máximo tudo que vem por aí!

 

 

NOVOS CAMPEÕES, CLASSES E ORIGENS

 

 

O TFT está com novas combinações e novos Campeões!

Origens: 

Exemplos dos atuais: Nobre, Imperial, Selvagem...

 

Exemplos das novas Origens: Cristal, Deserto, Elétrico, Aço, Inferno...

Classes:

Exemplos dos atuais: Pistoleiro, Lutador, Metamorfo, Patrulheiro...

 

Exemplos das novas Classes: Alquimista, Avatar, Invocador...

 

Para mais informações sobre as novas Origens e Classes, acesse essa postagem e baixe a imagem em FULL HD!

 



PASSE DO TFT

 

 

Após ouvir o feedback da Comunidade em relação ao tempo ser curto demais para a recompensa, a Riot extendeu o prazo até o fim da temporada do TFT. Assim fica mais tranquilo para que todos consigam as recompensas desse Passe.  Além disso, o Passe não terá mais Ícones (A Comunidade viiiiibra)! Dessa vez teremos Emotes, mapa, dois Ovos de Pequena Lenda. 

 

 

ATENÇÃO! Dessa vez, a Orbe da Iluminação levará três dias para ser recarregada. Estamos cientes do erro na mensagem dentro da Orbe informando que o resgate é diário e em breve será solucionado.

 

LINKS IMPORTANTES PARA VOCÊ!

 

 

 

 

DICAS DE STREAMERS




Se você quiser gosta de acompanhar Criadores de Conteúdo, confira nessa postagem uma coletânea de gente bacana com conteúdo didático nessa postagem!

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES


 

 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

Post lendário!

Que dia o novo set do TFT chega para nós?
Lenda

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

Vou sentir saudades do Conjunto 1, apesar de q é bom ter conteúdo novo, eu sinto q tudo q eu aprendi e me dediquei nesses meses de TFT não me serviram muito, e nem todo mundo tem tempo e disposição pra aprender tudo de novo.
Arauto

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

@Draicker
Exatamente. Eu tô feliz com o set novo, que eu pude jogar e já consegui ver que é muito divertido, porém é um pouco frustrante o fato do matchmaking me colocar com gente com mais elo e mais tempo pra se dedicar ao jogo do que eu. Eu amo DMS esse modo (que pra mim tinha que ser um jogo a parte), mas o tempo de duração das partidas é insano (beirar 40 minutos é insano) e faz com que eu possa jogar 1 ou no máximo 2 partidas por dia. Amo DMS DMS TFT, mas fazer universidade automaticamente me tira o tempo de poder me dedicar a aprender o jogo de fato. Imagino que seja o mesmo para pessoas que trabalham.
Highlighted
Moderador

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!


@Sir Jonas  escreveu:
Post lendário!

Que dia o novo set do TFT chega para nós?

Valeeeu! Já tô verminando aqui HAUIAHUIAH!

Dragão

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

Joguei uma partida, tá uma loucura, ate acostumar... fiz predador e berseker tava indo muito bem mas um cara com 18 de vida virou o jogo e acabei em 5º.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!


@1LICH1  escreveu:
Joguei uma partida, tá uma loucura, ate acostumar... fiz predador e berseker tava indo muito bem mas um cara com 18 de vida virou o jogo e acabei em 5º.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Inferno tá suave, pô.

 

1.png

 

Dragão

Re: [GUIA] TFT - Ascensão dos Elementos!

Joguei outra com bosque e oceano, terminei em 3º, demorou muito pra vir certas peças/campeões
veneno é forte contra certas composições, vou provar inferno depois no jogo pq na vida já provei varias vezes inclusive recentemente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"