cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Segundo Teste do Legends of Runeterra e as Expedições

Highlighted
Moderador

[GUIA] Segundo Teste do Legends of Runeterra e as Expedições

Fala galera!

Amanhã começa o segundo teste beta do Legends of Runeterra e vamos ter algumas mudanças bem grandes vindo aí, então estou trazendo esse tópico como um "guiazão" bem rápido sobre tudo o que você precisa saber sobre esse novo teste.

O Teste acontecerá do dia 14/11/2019 ao dia 19/11/2019.

O que é Legends of Runeterra?

É um Collectible Card Game (CCG) da Riot (ou seja, um jogo de cartas virtual apenas) que é inspirado no universo de Runeterra com muita interação com a história do Lolzinho e será lançado ano que vem.

E como joga isso?

É um cardgame similar ao Magic The Gathering e ao Hearthstone, mas com um sistema de turnos muito interativo e bem focado em cartas chaves que são os Campeões do próprio LoL. Você pode conferir mais detalhes disso nesse vídeo aqui embaixo, ou vendo tudo explicado na íntegra nesse artigo aqui ou dando uma olhada no conteúdo de alguns influenciadores que estão jogando o LoR recentemente e inclusive temos esse tópico aqui com uma lista com alguns deles.

E como eu faço pra jogar?

Fazendo o pré-cadastro e assim que você for aprovado já pode baixar o jogo e começar. Para entender melhor como fazer o pré-cadastro eu recomendo dar uma olhada nesse tópico aqui feito pela Tammie que ele explica detalhadamente como funcionam todos os processos.

E quando eu posso jogar?

O jogo só será lançado no ano que vem, mas essa semana teremos um teste beta que acontecerá de 14 de novembro (13h BRT) a 19 de novembro (13h BRT).

E o que vai ter de diferente nesse próximo teste?

Primeiramente tivemos uma série de mudanças de balanceamente em algumas cartas e em algumas funcionalidades do jogo que foram aprimoradas, pra mais detalhes sobre todas essas mudanças é só dar uma olhada aqui nas notas de atualização.

E apesar de estarmos tendo muitas mudanças, dessa vez quem já conseguiu um acesso no teste passado também vai estar com o acesso garantido nesse e não precisa ir atrás de uma chave nova, fora que NENHUMA PARTE DO PROGRESSO FEITO NO TESTE ANTERIOR SERÁ RESETADO, então sim, tudo que você conseguiu conquistar na primeira semana ainda vai estar lá nesse teste também. 

Além disso todo mundo vai ganhar alguns curingas extras mais um Emblema de Expedição e 8000 Fragmentos pra podermos jogar as Expedições que são o novo modo que vai entrar nessa atualização.

O que são essas Expedições?

Basicamente elas são um novo modo de montagem de decks aleatórios onde você inicia uma provação de ter que vencer 7 vitórias com um deck montado na hora com cartas meio aleatórias e ganha várias recompensas que melhoram conforme você vence mais partidas.

Pra participar de uma Expedição você precisa gastar 400 Moedas, 4000 Fragmentos ou 1 Emblema de Expedição, e a partir daí você ganha direito a 2 Provações. Assim que você iniciar uma provação você irá montar um deck com cartas aleatórias que NÃO SÃO DA SUA COLEÇÃO (ou seja, se você ainda não tem muitas cartas pode ser uma boa). Você começa escolhendo um conjuntinho de Campeão + 2 cartas que sinergizam com ele, e depois de escolher 2 Campeões, os próximos conjuntos serão alternados entre seleção de Curinga ou Sinergia.

Sinergia são seleções de cartas baseadas nas suas escolhas anteriores e que interagem bem com o que você já escolheu, enquanto que Curinga são seleções de cartas mais raras mas que caminham pra uma estratégia um pouco mais alternativa as suas escolhas anteriores. Ou seja, a montagem do deck não é tão aleatória assim e permite que você se adapte tanto a uma estratégia baseada no que você já tem ou mudar para algo que funcione melhor com algumas cartas mais raras que você tirou depois, em ambos os casos você tem a sua chance de mostrar a sua habilidade em montar um deck.

image.png

Assim que você montar o seu deck você inicia a sua Provação entrando em uma sequência de partidas. Se você perder 2 partidas seguidas você está automaticamente fora dessa provação, agora se você perder só uma não tem problema, basta ganhar mais uma que você continua na Provação. Ao conseguir 6 vitórias você entra em Morte Súbita, o que significa que se você perder a próxima partida a Provação irá acabar também (afinal é a batalha pelo prêmio máximo né).

Terminando a sua primeira Provação, você já pode embarcar na segunda Provação para jogar mais e tentar até um resultado melhor ou também pode encerrar sua Expedição aí mesmo. As suas recompensas vão usar como base a sua Provação mais bem sucedida, e são proporcionais a quantidade de partidas que você ganha, com 7 vitórias concedendo o prêmio máximo, portanto não perca as esperanças caso não consiga ir muito bem na sua primeira Expedição que ainda dá pra lutar por um prêmio melhor na segunda.

Você só pode jogar no máximo 3 Expedições por semana, caso você já tenha completado as suas 3 Expedições mas ainda queira se aventurar mais nessa brincadeira de jogar com os decks mais aleatórios, você pode começar a jogar no Jogo Aberto, que é basicamente a mesma coisa que uma Expedição mas sem precisar gastar nada e sem nenhuma recompensa no final. 

Se você quer entender mais sobre as Expedições, é só dar uma olhada nesse vídeo aqui embaixo e caso queira mais detalhes confira esse artigo.

Dúvidas frequentes

Quais são os requisitos mínimos?

Você pode encontrar os requisitos neste tópico:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-LoR-Legends-of-Runeterra-Requisitos-e-Problemas-t...

E assim eu encerro esse guia galera, se vocês tiverem mais dúvidas é só deixarem nos comentários que ao longo do teste nós vamos respondendo e acrescentando em um FAQ que traremos aqui em breve. Até mais o/

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [GUIA] Segundo Teste do Legends of Runeterra e as Expedições

me da uma key ai namoral
Highlighted
Arauto

hmmm, sentido cheiro de vídeo zuera disso :v

@Drill Barnacle vai ter que dropar outra chave, ou a do teste passado conta? você saberia me dizer?

Highlighted
Aronguejo

@L0tu eu vi seu canal, muito bom viu ♥
Highlighted
Moderador

@L0tu  escreveu:

hmmm, sentido cheiro de vídeo zuera disso :v

@Drill Barnacle vai ter que dropar outra chave, ou a do teste passado conta? você saberia me dizer?

Não entendi sobre o vídeo de zoeira o.o

E não precisa de outra chave, quem conseguiu no teste passado já vai ter acesso a esse também ^^

Highlighted
Arauto

@Drill Barnacle, ainda bem que não precisa, obrigado por responder Smiley Happy
Sobre o vídeo, é pro canal, igual os crimes que posto aqui no Samuel dos Drifts :v
Highlighted

Vai ter tradução BR já?

Highlighted
Aronguejo

será me português ?
Highlighted

Cara, o que a Riot faz é realmente de tirar o chapéu, uma empresa que está firme desde 2009, isso é para poucos e com a tencent administrando tudo o que já era ótimo ficou perfeito, estão de parabéns e a cada dia que passa fico muito mais surpreso com as novidades.
Highlighted
Dragão

Que comessem os jogos!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Que delicia bixo
Highlighted
Arauto

Qnd lança oficialmente?
Highlighted
Moderador

@Brave Bird  escreveu:
Vai ter tradução BR já?

Traduções só serão aplicadas no lançamento do jogo, pessoal da Rito parece estar focado em testar tudo primeiro para depois focar esforços de localização em sua versão final

Highlighted
Aronguejo

Queria eu estar jogando, mas estou com um BUG na Atualização :c
Highlighted
Tropa

Tenho um canal no YouTube e Twitch e gostaria de uma key pra Streamar esse jogo também.
Highlighted
Barão

fui aceito desde o primeiro dia, mas o jogo não me prende e como tenho preguiça de ler em english piora a situação
Highlighted

Deveriam dar 8001 Fragmentos apenas pela piada do "Mais de Oito Mil"!
Highlighted
Tropa

E aquele FPS da RIOT que tava pra lançar? Vi um vídeo e achei massa demais.
Highlighted
Moderador

@Kingz Arthur  escreveu:
Queria eu estar jogando, mas estou com um BUG na Atualização :c

Hey @Kingz Arthur,

Consegue me informar se o erro foi corrigido?
Dei uma conferida no histórico da instabilidades e não encontrei nada a respeito ):

Highlighted

Eu recebi o acesso por e-mail, baixei, entrei a primeira vez e só dei uma olhada (nem cheguei a jogar). Ai hoje, fui entrar para jogar e não consigo mais Smiley Sad