cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Highlighted

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Vocês tem que parar de por o ícone principal do evento no passe ou no espólio, bota na loja pow, se eu não quiser comprar nenhum dos cromas e bordas por achar feio e não quiser comprar o passe por não ter dinheiro eu fico como ? sem um ícone pra poder mostrar que eu joguei no evento ? mesmo tendo jogado durante o evento ? traz de volta os ícones que vocês vendiam na loja por 1 ip ou 100 de ip que no caso vem como essência azul.
Highlighted

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Alguém poderia me tirar uma dúvida?
Essas bordas ficam permanentes na skin durante a tela de carregamento? Ou elas podem ser desativadas, ou trocadas por alguma outra que eu tiver para o mesmo campeão?
Highlighted
Tropa

Cadê as missões???? Uma missão essa semana? Não tenho 24h pra farmar emblema mds
Highlighted
Tropa

Que dia da semana as missões semanais ficam disponiveis?

Highlighted
Tropa
Tropa

Sabe me dizer se as missões semanais são sempre as mesmas? preciso de 200 emblemas ainda, mas to com medo de deixar pra missão semanal e não for essa a recompensa :c

Highlighted
Tropa

Vem só o croma.