cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Highlighted

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Somente o croma
Highlighted

Re: [GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

se eu compra o pacote de croma e ícone, tbm vai vir a borda pro causa do ícone ?
Highlighted
Tropa

Se eu tenho os 100 pontos de prestígio de 2020 eu vou conseguir comprar o chroma do aatrox lua sangrenta versão prestígio ou não?
Highlighted
Tropa

Só o croma... não faz sentido vir a skin junto!
Highlighted

Highlighted

Vem só o croma...
Teria que comprar a skin separadamente
Highlighted
Tropa

Não vem a skin junto, mas você pode comprar a croma sem ter a skin dai quando você comprar a skin a croma vai ta habilitada.
Highlighted
Aronguejo

Abri um Premio Reinos Mech, e não veio 3 fragmentos como dito na descrição, mas somente 1.
Já abri um ticket.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Highlighted
Tropa

300 emblemas passe gratis

mano eu tinha gastado 20 emblemas em um frag de chave e agora nao tenho emblema pra compra a croma do sett pq falta aqueles 20 entao poderia me dizer se ate o fim do ano pode vir mais 20 emblemas pelo menos para eu estar comprando a croma ? (280 emblemas)

Highlighted
Tropa

É literalmente um absurdo a quantidade de fragmento que está sendo dado por partida as acabar as missões... atualmente eu ganho 4 fragmento por partida perdida e 8 fragmentos por partida ganha, claro isso depois que acaba as primeiras missões que é até vc chegar em mais o menos 800 fragmentos, isso significa que vc tem que jogar praticamente umas 120 partidas pra poder pegar o restante de fragmento e isso estou falando em partidas ganhas nem estou contando com as partidas perdidas que pode chegar ao dobro de partidas... Eu trabalho e cuido de minha familia e jogo nas horas vagas e isto é praticamente absurdo, sim eu tenho a coleção completa de todas as skins do garen incluindo cromas e skins legado e estou simplismente pensando em não ter mais esta coleção completa pelo trabalho que esta me dando, onde esta me tomando todo tempo livre.
Absurdo vc alem de pagar um valor altissomo ainda ter que passar mais de 200 horas em jogo levando em consideração que urf esta on e as  partidas levam 20 minutos cada, se fosse partidas normais seriam o dobro de partidas e tempo ( 400 horas O.o ) ... Mais uma vez decepcionado ... Fica minha reclamação.

Highlighted
Tropa

Realmente estão mto bonitas mas a espada da skin do garen ficou um pouco estranha, ela esta grande de mais e n parece com a da splash art.
Highlighted

Quando você compra o croma,a skin não vem junto do croma :/ só se comprar ela ou der sorte no baú,mas ao comprar o croma ele fica na sua coleção,então quando você adquirir a skin,terá ambos para usar!

Highlighted

Eu achei muito boa essas molduras, só que ficaram pequenas. Podiam aumentar o tamanho delas para cobrir toda a borda da skin, ficaria muito melhor

Highlighted
Aronguejo

Pô Hypei demais nesse evento até coloquei um RP ontem pra compra o passe e umas skins do evento só q infelizmente meu rp ñ caiu até agr kk :/
Highlighted

Alguém sabe quantos emblemas dá para pegar apenas fazendo as missões
Highlighted
Tropa

só o croma
Highlighted
Tropa

Obrigado pela informação 

Highlighted

Quais são as missões? Estou no MARCO 12 e nada de gema ainda...
Highlighted
Tropa

tb quero saber, medo de gastar os emblemas e dps vir mais missoes e nao poder comprar outra orbe
Highlighted

nunca kkk ganha no maximo 400 emblemas