cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Ranqueadas no LoR

Highlighted
Moderador

Re: [GUIA] Ranqueadas no LoR

@lxlRafalxl  escreveu:
Vai ter sistema de recompensa de acordo com o maior rank alcançado ao final da temporada?

Sim, neste primeiro momento teremos um ícone que virá de acordo com o elo que você conquistou.

Highlighted
Moderador

@ROUBEI A SENN4  escreveu:
As wild card pra trocar por qualquer carta de sua raridade são oq ? E ainda tem os fragmentos verdinhos la que tbm servem pra isso

Wildcards (Curingas) são tipo cartas especiais que você pode trocar por qualquer carta daquela raridade (tipo trocar uma wildcard azul por uma carta de raridade azul) e os fragmentos são tipo essência azul que você também pode usar pra comprar as cartas.

image.png

Toda carta pode ser adquirida por fragmentos e wildcards e clicando na carta você consegue ver o preço, quantos fragmentos/wildcards você tem e fazer a compra por ali mesmo.

Highlighted

Quando o jogo for lançado, eu perderei todas as cartas e o elo que conquistei?
Highlighted

Infelizmente tenho saudades do meu antigo deck que fiz no closed beta, realmente é impossível fazer eles voltar? Mesmo não tendo as cartas?
Highlighted

Quando se chega no mestre vai ser algo parecido com o HearthStone quando vc chega no lendário ?? que aparece a sua posição no rank e vc continua jogando pra ganhar uma posição melhor ??
Highlighted

Ola pessoal, estou jogando beta! Vcs precisam criar vídeos e textos no site falando das mecânicas das cartas. Assim viabiliza o estudo dos decks.
Highlighted

Espero que esse jogo seja tão divertido quanto o Hearthstone
Highlighted

Não sei pq mas nao estou pedendo PDL quando perco partidas ranqueadas Smiley Frustrated

Highlighted

Tem alguma forma de acompanhar a lista dos ranqueados? top 1, 2, 3 e por elo tbm, igual no lol normal?

Highlighted

@BobMarleyMatador  escreveu:

Não sei pq mas nao estou pedendo PDL quando perco partidas ranqueadas Smiley Frustrated

Ue? depois do ferro perde normalmente kk

Highlighted
Moderador

@Kimiko Siwa  escreveu:
Infelizmente tenho saudades do meu antigo deck que fiz no closed beta, realmente é impossível fazer eles voltar? Mesmo não tendo as cartas?

Se você tiver o código do deck é só você jogar em Import Deck que daí você consegue recuperar.

Highlighted

kkkk kappa do keppo neh? eles limitam o ganho de xp e a quantidade de "cartas" q vc compra por semana, nao tem ngm com todas as cartas do game ainda, fora o fato de q em 2 dias upei 16 niveis das regioes, fora o boost de xp das 3 primeiras wins, e fato de vc ir contra ia e dar surrender e ganhar 50xp
Highlighted

Quem jogou os Closed Beta ñ vai ganhar nada? Pq nesse caso seria um pouco frustante ter conseguido acesso e ñ receber recompensa nenhuma, achei q teria algo como na época do começo do LoL foi com King Rammus.
Conhecimento é um poder real - Ryze