cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] LoR - Legends of Runeterra - Requisitos e Problemas técnicos

Highlighted
Moderador

[GUIA] LoR - Legends of Runeterra - Requisitos e Problemas técnicos

Hey pessoal,

Chegamos a segunda fase do beta do League of Runeterra! Agora vamos começar a testar as Expeditions, você pode encontrar mais detalhes neste tópico que tem tudo explicado. Porém não só as expedições serão testadas, estabilidade de client entre outros detalhes técnicos também.

Assim por ser um período de testes, vou dar algumas dicas do que pode ser feito em caso de problemas, fornecer informações sobre requisitos, recuperação de conta e por aí vai.

Requisitos Mínimos

Por mais que nosso foco seja uma grande quantidade de jogadores acessando o Legends of Runeterra, ainda existem alguns requisítos mínimos necessários para rodar o jogo. Então verifiquem os requisitos logo abaixo:

• 64-bit Windows 7.8.1, ou 10;
  • Processador de 3 GHz;
  • 4 GB RAM;
  • Placa Gráfica com 512MB + VRAM.

Nos casos de estar dentro dos requisítos e ainda possuir problemas para jogar, pedimos que envie um ticket.

Recuperar sua conta

Sabemos que ninguém aqui vive apenas de um jogo (e se você vive, selo de orgulho meu!), em alguns casos esquecemos de contas, senhas e tudo mais, então segue abaixo algumas informações para você que quer voltar com tudo para o Legends of Runeterra.

Para recuperar sua conta, entre Neste Link, você será redirecionado para a página de suporte. Assim basta preencher as informações solicitadas e esperar a resposta do suporte.

Nos casos de esquecer seu usuário e senha, você pode utilizar estes links abaixo:

De acordo com sua situção digite seu e-mail ou nome de usuário na caixa de texto.

Seja paciente, pois o e-mail de recuperação pode demorar alguns minutos para chegar, também não se esqueça de verificar a Caixa de Spam e Lixeira.

Encontrou um bug louco?

Vamos continuar com o mesmo plano do primeiro beta, reporte utilizando o botão de "Support" dentro do jogo, você será direcionado para a página de Suporte, lá crie um ticket e preencha com informações importantes sobre o problema e caso consiga, passos para reproduzir.

Se você encontrar a solução para um problema que estava tendo, compartilhe no fórum, na área de Discussão Geral do Legends of Runeterra, pois é geralmente onde grande parte da comunidade busca soluções.

Dúvidas frequentes

Como sempre, caso não tenha encontrado nenhuma resposta neste tópico, deixe nos comentários que vou populando esta parte do tópico com informações (:

Bom jogo pessoal!

19 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [GUIA] LoR - Legends of Runeterra - Requisitos e Problemas técnicos

me doa uma key ;-;

Highlighted

F @Brave Bird 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Moderador

@Brave Bird  escreveu:
me doa uma key ;-;

Ih, tenho não @Brave Bird, isso daí é ativado direto na sua conta da Riot sem nenhuma Key.

Se você já tiver sua conta da Riot vinculada com a twitch ou youtube, dá uma assistina nos streamers que estão com os drops ativado, isso aumenta sua chance de pegar o acesso (:

Highlighted
Dragão

@Mango Sent
vai resetar? tipo, quando for abrir o jogo mesmo, perderemos o progresso, as cartas e etc
por exemplo semana passada tinha bug de pessoas conseguirem muito mais missoes por dia e etc
Highlighted
Lenda

@Mango Sent  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:
me doa uma key ;-;

Ih, tenho não @Brave Bird, isso daí é ativado direto na sua conta da Riot sem nenhuma Key.

Se você já tiver sua conta da Riot vinculada com a twitch ou youtube, dá uma assistina nos streamers que estão com os drops ativado, isso aumenta sua chance de pegar o acesso (:

e quais são eles ?

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Moderador

@KHAN  escreveu:
@Mango Sent
vai resetar? tipo, quando for abrir o jogo mesmo, perderemos o progresso, as cartas e etc
por exemplo semana passada tinha bug de pessoas conseguirem muito mais missoes por dia e etc

Hey @KHAN,

O progresso vai ser zerado pelo menos uma vez antes do lançamento oficial em 2020.

Quando isso acontecer, você ainda vai manter todas as Moedas que comprou e receber de volta as que gastou nos testes ou no beta fechado.

Highlighted
Moderador

@Durnnon  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

e quais são eles ?

Na twitch aparece que está tendo drops quando aparece um ícone verdinho na imagem do jogo.

Aí só entrar nos streamers e ver se está escrito que os Drops estão ativados:

No youtube não encontrei ninguém com drops ativado, bem possível que seja para outro tipo de campanha da Riot.

Highlighted
Aronguejo

Obrigado
Highlighted
Aronguejo

Isso aew
Highlighted

3 ghz pra um jogo de cartas???
Highlighted

Não da pra rodar em 32 bits mesmo? Smiley Sad
Highlighted
Tropa

oporra, meu tijolo n roda. '-'
Highlighted

como que é possivel meu computador rodar lol com uma taxa grafica no médio e não abrir o Legends of Runeterra??? ta falando que a versão do jogo não é compativel com meu pc
Highlighted

Quantos gigas LoR tem?
Highlighted
Moderador

@BlueDragonjlm  escreveu:
como que é possivel meu computador rodar lol com uma taxa grafica no médio e não abrir o Legends of Runeterra??? ta falando que a versão do jogo não é compativel com meu pc

Hey @BlueDragonjlm,

O seu windows é 32 ou 64 bits?

Highlighted
Moderador

@Lucas Rebocador  escreveu:
Quantos gigas LoR tem?

Hey @Lucas Rebocador,

Verifiquei a propriedade da pasta, apareceu que tem 811 megas O:

Highlighted

qual vai ser o tamanho do game...?

Highlighted
Moderador

@FuuryZinhoGR  escreveu:

qual vai ser o tamanho do game...?

Hey @FuuryZinhoGR,

Meu chute é que tendo em vista que o jogo está quase completo, bem possível que fique nessa faixa de 1 GB. Claro que ele vai aumentar ao passar das atualizações O:

Highlighted

Triste, queria jogar com o meu amigo mas incrivelmente o computador dele tem 16bits, não me pergunte como pq eu nem sabia que existia, mas ele tem.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~