cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Histórico de TFT

Highlighted
Tropa

[GUIA] Histórico de TFT

Para aqueles que tem interesse de manter um histórico de suas partidas como eu, existe o site https://blitz.gg/tft que permite que você tenha um histórico com todas suas partidas do tft mostrando sua colocação final e quais campeões você utilizou naquela partida. Ele também tem abas com os itens do jogo, tier list do patch e outras coisas úteis.
10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: [GUIA] Histórico de TFT

Pô pesquisei meu nick lá e não apareceu nada na parte do TFT :/
Highlighted
Tropa

Você tem que jogar com o programa aberto pra ele começar a montar o histórico, infelizmente ele não funciona retroativamente Smiley Sad, eu peguei essa dica la do streamer jschritte que está atualmente no GM de tft no br.

Highlighted
Arauto

@Teeg0n  escreveu:

Você tem que jogar com o programa aberto pra ele começar a montar o histórico, infelizmente ele não funciona retroativamente Smiley Sad, eu peguei essa dica la do streamer jschritte que está atualmente no GM de tft no br.

Ah bom, eu fui muito rápido no site não reparei nesse detalhe, vou testar quando eu for jogar.

Highlighted
Suporte ao Jogador

Ae galera, existe um site que te mostra o seu histórico de partida ranqueadas do TFT ( apenas se foi vitória e quanto de PDL você ganhou). Esse site chama LoLChess. Até o momento foi o que eu mais gostei =P.

Highlighted
Tropa

@MGBAT Odin Hardt  escreveu:

Ae galera, existe um site que te mostra o seu histórico de partida ranqueadas do TFT ( apenas se foi vitória e quanto de PDL você ganhou). Esse site chama LoLChess. Até o momento foi o que eu mais gostei =P.

O que me incomodou nesse site é que ele so mostra se você ficou em primeiro lugar ou não, e também não mostra a comp utilizada na partida.

Highlighted
Tropa

Não sei porque a sobreposição não está funcionando comigo, imagina o que eu possa fazer?

Highlighted
Tropa

Comigo também ão funciona e não consigo descobrir o porque. Conseguiu arrumar o seu?

Highlighted

Boa tarde, sou jogador de xadrez e adorei esse modo novo, mais sinto que assim como no xadrez a evolução pode ser maior. Gostaria de jogar com 2 ou ate mais partidas simultâneas, isso é possível no TFT ? Tentei instalar o lol nos 2 HD's que tenho mais não consigo entrar em 2 partidas simultâneas gerando um erro no lol. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou realmente não é possível rodar o lol em 2 instâncias diferentes.
Ps1. Uso 2 contas para tentar.
Ps2. O erro que da é o Memory Dump. (não faz mt sentido pois minha maquina é boa).
Agradeço a atenção...
Highlighted
Tropa

Eu não sei qual a previsão para o histórico do TFT entrar no live patch, mas enquanto não vem eu uso o https://tracker.gg/tft
Foi o que eu mais gostei até agora, bem completo e mostra até as partidas que acabaram de terminar. Os outros que colocaram aqui eu achei zoados.
Highlighted
Tropa

OBRIGADO! me ajudou bastante <3