cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Guardiãs Estelares 2019

Highlighted
Moderador

[GUIA] Guardiãs Estelares 2019

Hey pessoal,

Chegou mais um evento das Guardiãs Estelares! Desta vez focando na história da Neeko, Xayah, Rakan e Zoe, infelizmente sem Urgot este ano, mas não custa nada esperar os próximos :V

De qualquer forma, andei pesquisando, vendo o feedback da galera, e percebi que realmente estavam faltando informações sobre a loja, sejam datas e conteúdos dos pacotes disponíveis na loja. Então venho aqui trazer alguns detalhes que não foram listados no site. Caso ainda possuam dúvidas, pergunte neste tópico!

AVISO! O evento acabará dia 24/09 ás 3h59min (horário de Brasília). Os Pacotes de skins ficarão na loja até o dia 26 de Setembro.

Skins

Neeko Guardiã Estelar

1350 RPs

Neeko Guardiã Estelar Edição de Prestígio

100 Pontos de Prestígio

Zoe Guardiã Estelar

1350 RPs

Rakan e Xayah Guadiã Estelar

1820 RPs cada

Cromas

Rakan - Água-marinha

290 RPs

Rakan - Quartzo-rosa

290 RPs

Rakan - Rubi

290 RPs

Xayah - Água-marinha

290 RPs

Xayah - Turqueza

290 RPs

Xayah - Rubi

290 RPs

Zoe - Água-marinha

290 RPs

Zoe - Turqueza

290 RPs

Zoe - Rubi

290 RPs

Zoe - Rubi

290 RPs

Zoe - Rubi

290 RPs

Zoe - Rubi

290 RPs

Zoe - Rubi

290 RPs

Ícones

Ícone Guardiãs Estelares 2019

250 RPs

Ícone Rakan Guardião Estelar

250 RPs

Ícone Xayah Guardiã Estelar

250 RPs

Os ícones abaixo ficarão disponíveis assim que o pacote sair da Loja!

Ícone Towa + Moldura da Neeko

550 RPs

Ícone Riku + Moldura do Rakan

550 RPs

Ícone Saki + Moldura da Xayah

550 RPs

Ícone Ran + Moldura da Zoe

550 RPs

Emotes e Sentinela

Emote Ran

350 RPs

Emote Riku

350 RPs

Emote Saki

350 RPs

Emote Towa

350 RPs

Pacote com todos os emotes: 825 RPs

Sentinela Guardiãs Estelares 2019

640 RPs

Perguntas Frequentes

Quero comprar os itens separados, como faço?

- Após a saída dos Pacotes no dia 26 de setembro, os itens serão vendidos separadamente durante uma semana, no caso ficarão até o dia 03 de setembro(3h59min).

Qual o motivo de alguns ícones serem mais caros que outros?

- Os ícones mais caros possuem a moldura das Guardiãs Estelares inclusa, lembrando que cada ícone corresponde a uma skin, também é necessário possuir a skin para visualizá-la na tela de carregamento.

Onde consigo a chroma verde da Zoe?

- A chroma é disponibilizada por criadores de conteúdo que participam da Academia de Piltover. Depois elas são vendidas no Mercado de Essências Azuis que aparecem de tempos em tempos.

Caso possuam mais dúvidas, não deixem de colocar nos comentários, assim dou uma corrida para respondê-las (:

28 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: [GUIA] Guardiãs Estelares 2019

@Mango Sent Mango me faz um favor se possível, dá um toque ai pra o pessoal q organiza o fórum BR, ta inviável usar o fórum durante a época do Clash, fica tanto tópico de recrutamento q os tópicos mal são vistos não passam nem 20 min nos mais recentes, ontem fiz aquela tópico dos "melhores campeões do patch" e não teve repercussão por conta disso, uma sugestão seria colocar uma aba só do "Clash" assim como vcs tem a aba de Paceiros e Riot, pelo bem estar do fórum isso seria muito necessário.

Highlighted

Esperando o ícone do passarinho verde do Rakan ficar disponível

Parece a periquita que eu criava

Highlighted

@Draicker  escreveu:

@Mango Sent Mango me faz um favor se possível, dá um toque ai pra o pessoal q organiza o fórum BR, ta inviável usar o fórum durante a época do Clash, fica tanto tópico de recrutamento q os tópicos mal são vistos não passam nem 20 min nos mais recentes, ontem fiz aquela tópico dos "melhores campeões do patch" e não teve repercussão por conta disso, uma sugestão seria colocar uma aba só do "Clash" assim como vcs tem a aba de Paceiros e Riot, pelo bem estar do fórum isso seria muito necessário.

RT

Highlighted

@Draicker  escreveu:

Penso da mesma forma e vi essa mesma sugestão no Clash passado... De nada adianta terem criado a categoria RECRUTAMENTO>CLASH se a mesma se encontra na área Recentes misturada com todas as outras.
Mas parece que criaram uma programação base para o fórum e o largaram, não vejo melhorias reais.

Highlighted
Lenda

@ONE Pantheon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Penso da mesma forma e vi essa mesma sugestão no Clash passado... De nada adianta terem criado a categoria RECRUTAMENTO>CLASH se a mesma se encontra na área Recentes misturada com todas as outras.
Mas parece que criaram uma programação base para o fórum e o largaram, não vejo melhorias reais.

Sem contar q desde o início do ano eles prometeram melhorias para o fórum, como atualizar os ícones dos campeões e colocar os dos campeões novos, até hj vários estão desatualizados, assim como os itens, assim como esse maldito flood de GG, e várias outras coisas, parece q nosso feedback nunca é levado em consideração.

Highlighted
Moderador

Bom aqui acho que é o pior lugar pra discutir isso, pq não faz sentido algum com star guardians shaushaushshuashuahsua

Estou conversando com os outros mods pra ver o que fazemos, mas mudar o filtro não será possível neste curto período.

Highlighted
Barão

Kkkk, "maldito flood de GG's" tá até salvo no teclado do meu celular.
Então vão ser só as 6 missões mesmo? Que pena... (com certeza Urgot Guardião Estelar vem ano que vem no evento de primeiro de abril, podem printar.)
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto

Faltou um detalhe: Chroma Rubi da Xayah é exclusivo do pacote, e quando o evento acabar só poderá ser adquirido via espólio. (SPOILER: É O CHROMA MAIS BONITO <3)

Highlighted
Tropa

como por espólio? se não vem croma em baú etc

Highlighted

Boa noite, caso eu compre o ícone da Ran, ou Riku e Saiko, logo após os pacotes saírem, eles viram com as bordas ? Eu acho que sim, pelo o que eu entendi, mas gostaria de confirmar, por favor.

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Bom aqui acho que é o pior lugar pra discutir isso, pq não faz sentido algum com star guardians shaushaushshuashuahsua

Estou conversando com os outros mods pra ver o que fazemos, mas mudar o filtro não será possível neste curto período.

Ok, realmente esse pode não ser o melhor lugar para essa conversa, mas então onde seria? Pode me direcionar?

Em questão do "curto período" para gerar um filtro direcionado ao Clash, não sei, creio que seja uma desculpa bem fraca...
Desde que essa sugestão veio do ano passado (ou até antes) onde o problema ocorreu da mesma maneira, tivemos um período de 1 ano para melhorias e adaptações; Contudo deixaram o tempo passar sem fazer alterações de prevenção e agora esse tipo de problema retorna e só me diz sobre a "impossibilidade"(hmm) de se fazer algo assim por já estar "em cima da hora". Meio difícil aceitar uma resposta assim : /

Espero mesmo que encontrem uma forma de melhorar essa questão, pois o fórum já é chato por seu sistema, flood de GGs, entre outros... e ainda não poder ver os posts relevantes pois só se tem Clash nos Recentes, ai é pra acabar de vez. -_-

Highlighted
Tropa

No caso eles ficarão até o dia 03 de outubro né? D:
Highlighted
Moderador

@O Deives  escreveu:
No caso eles ficarão até o dia 03 de outubro né? D:

Provavelmente sim

Highlighted
Moderador

@Detective Suika  escreveu:

Boa noite, caso eu compre o ícone da Ran, ou Riku e Saiko, logo após os pacotes saírem, eles viram com as bordas ? Eu acho que sim, pelo o que eu entendi, mas gostaria de confirmar, por favor.

Isso mesmo, as molduras estão acopladas aos ícones ^^

Highlighted

é oficial que os icones com borda serão 290 rp ? geralmente esses icones custam 550... só pra confirmar e eu ter rp certo pra comprar todos

Highlighted
Aronguejo

Todos os cromas da Zoe estão com o nome da Xayah, como ousam compara-lá a Xayah? A Zoe é uma deusa.
Highlighted
Moderador

@kindness punk  escreveu:

é oficial que os icones com borda serão 290 rp ? geralmente esses icones custam 550... só pra confirmar e eu ter rp certo pra comprar todos

Obrigado por lembrar! Nop, vão ser mais caros mesmo :x

Vou dar uma arrumada

Highlighted
Moderador

@xCECTROx  escreveu:
Todos os cromas da Zoe estão com o nome da Xayah, como ousam compara-lá a Xayah? A Zoe é uma deusa.

Mais um obrigado por reparar, agora não sei se quero arrumar... pq Xayah é <3

Highlighted

Vocês irão dar Guardiã estrelar pijaminha pra essas novas skins também ou elas só vão ficar na vontade msm?