cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GUIA DIAMANTE EM 90 DIAS

Highlighted
Aronguejo

GUIA DIAMANTE EM 90 DIAS

Fala pessoal vou postar aqui algumas dicas que ao serem seguidas vcs vão subir de elo rápido no lol  , é um guia diamante em 90 dias , ou um guia definitivo para subir de elo , por que quase todo mundo se pergunta" como subir de elo?" 

Primeiramente vamos falar do seguinte, você não tem tempo para ficar jogando e jogando e treinando League of Legends, correto? Se tem tempo a melhor forma é ficar testando champs em normal game até encontrar um que se encaixe no seu estilo de jogo, depois montar uma champion pool de no máximo 3 champions e jogar somente com eles.

1ª Regra - 3 champions no máximo, nunca mais que isso.

2ª Regra - Treine bastante com o mesmo champion para aprender as mecanicas e matchups do champion e da lane.

3ª Regra - Nunca jogue após 2 derrotas seguidas, você só vai continuar perdendo e perdendo.

4ª Regra - Nunca tilte, sempre de /mute all no inicio dos jogos, silencie os emotes dos inimigos e os pings dos seus companheiros caso eles fiquem trollando pingando sem motivo ou pra te dar indireta.

5ª Regra - Abuse das sequencias de vitorias, se você já ganhou 3 ou mais hoje, faça uma forcinha e jogue até onde der, se der sorte vai ganhar 8 ou mais seguidas.

6ª Regra -  Tente tiltar o inimigo ao máximo possível, se você estiver de ignite e souber o potencial do seu champion, de all in sem dó e mate o inimigo, faça isso várias vezes se tiver oportunidade, o efeito será devastador, não tanto dentro do jogo, mas dentro da cabeça dos seus inimigos, eles darão rage no seu inimigo de lane e ficarão bem tiltados.

7ª Regra - Se não tem tempo para treinar champions de mecanica complexa, abuse dos champions considerados mono dedos ou fáceis de se masterizar, como Garen, Master yii ( Com o master yii você não precisa de dedo, mas precisa saber a hora de entrar na fight e a hora de sair, e também saber quando gankar para não ficar perdendo exp, ou seja, gank apenas quando souber que vai ser kill certa, se um inimigo estiver dando bobeira e muito avançado ou com pouca vida, caso contrário, fique farmando até isso ocorrer.), Annie e muitos outros, vai também de cada um, tem pessoas que acham o Master yii dificil de jogar por exemplo.

8 ª Regra - Se você se feedou rapidamente, faça uma GA o quanto antes, pois seus inimigos são burros neste elo, vão preferir atacar seus companheiros do que ter que te matar 2X, e neste caso, abuse do seu dano em cima deles, mas lute em equipe para este efeito ocorrer, não vá para cima de 3 ou 4 sozinho.

9 ª Regra - Muito stun no time inimigo? Faça QSS.

10 ª Regra - Sempre que puder, leve uma torre para lhe conceder visão de jogo e controle de mapa.

11 ª Regra - Não fique avançado se não tiver visão do jungle inimigo ou se o mesmo for invisivel, compre sempre uma pink e utilize a lente.

12 ª Regra  - Caso o jogo já esteja perdido, nos casos de ter um a menos ou AFK, converse numa boa com sua equipe e peça FF aos 15 minutos ou 20, desta forma o jogo não se alastrará e você perderá um pouco menos de PDL, e também terá a oportunidade de banir o troll que ficou afk do jogo.

13 ª Regra - Nunca desista se tiver 5 em sua equipe, pois neste elo a maioria não sabe aproveitar a vantagem e faz merda, neste caso, junte com sua equipe e abuse disso, em ultimo caso tente aguentar até o lategame, onde uma teamfight decide o jogo.

14 ª Regra - Caso perca, não ligue. Não vale apena levar emoções de um jogo troll para fora do jogo, perdeu hoje, amanha você ganha e recupera, da mesma forma que ganhou hoje, pode perder amanha, não deixe o jogo ser a fonte do seu contentamento ou decepção.

Seguindo essas dicas que criei em base nos meus jogos no prata, ouro e platina 5 até o 3, eu que nunca havia passado do Ouro 2, consegui chegar a platina 2 na minha Main.

Alguns exercicios para por em pratica : https://imgur.com/a/TnKHO

20 RESPOSTAS

Re: GUIA DIAMANTE EM 90 DIAS

Só um cuidado com a regra 6 pra não virar um deboche no chat all. Frustrar com habilidade tá ok, com deboche nunca. Só um lembrete mesmo. O resto tá massa, GG.
Aronguejo

Se fosse tão simples todo mundo tava diamante.

Moderador

Boa @The B4G,

Só editei o tópico para remover propagandas, pois não permitimos divulgações de produtos aqui no fórum (:

Lenda

o problema é q as pessoas jogam no piloto automático e não aplicam essas coisas simples todos os jogos, por isso não sobem de elo.
Tropa

Eu sempre peco na 3° Dica , quanto mais eu perco mais eu jogo kkkkk e acabo dropando de elo .
Aronguejo

@Ryujinjakka 2  escreveu:
Se fosse tão simples todo mundo tava diamante.

É Tão simples que quase ninguem coloca em prática . 

Aronguejo

@LoadinGy  escreveu:
Eu sempre peco na 3° Dica , quanto mais eu perco mais eu jogo kkkkk e acabo dropando de elo .

Agora que viu as instruções só aplicar . 

Se inspirou aonde pra fazer isso querido(a??(Tomara que não seja no Ebook do Uclã)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

''CASO O JOGO JÁ ESTEJA PERDIDO''. ''Nunca jogue após 2'', ''Não tiltar''

Nice post, parece que copiou dica do chat da live do YoDa.

Não tiltar? meu parceiro, TILTAR é uma palavra que dá até vergonha de se ler, não existe isso de tiltar, existe você ser ruim e tentar arrumar algo pra botar a culpa e enfiar no ''TILTADO''.

''Jogo perdido'', tanto jogo que dá pra virar, ganhar com -1 e sempre tem um cara chato pedindo FF e enchendo o saco em vez de só jogar...

E por último, não jogar após 2 derrotas??? Tanto high elo que joga 5 e perde mas continua jogando e tu vem falar isso?

Sinceramente? acho que tudo o que você falou OU É MUITO ÓBVIO, ou é muito SEM SENTIDO, foi um bom post no fórum, da pra ver que noção é pra poucos

Quer dizer que se eu seguir este guia eu pego diamante em 90 dias?

Resultado de imagem para rindo gif

Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:

Quer dizer que se eu seguir este guia eu pego diamante em 90 dias?

Resultado de imagem para rindo gif

sim , muitos  pecam nessas coisas bobas . 

Eae gente
Aronguejo

@DomSkylone  escreveu:
Eae gente

Eae o que achou das dicas ?

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
o problema é q as pessoas jogam no piloto automático e não aplicam essas coisas simples todos os jogos, por isso não sobem de elo.

Definiu muito bem , as  pessoas jogam no piloto automatico e nem notam os  pequenos detalhes que fazem a diferença 

Tropa

Chegar no diamante é puramente microgame e mindset. Masteriza algum campeão com skill ceiling alto que já facilita muito.
Eu costumo trabalhar visando a melhoria das habilidades coordenativas, pois acredito que elas são mais importantes que a visão de jogo até esse elo.

Muito bom cara coloquei do lado essas regras pra sempre olhar enquanto jogo e agora eu sinto que melhorei muito antes era prata 4 agora to na md5 pro gold vlw <3 (Me adicionem: MusseComQuiabo)

>guia diamante
>nao chegou no diamante
→Thepgfk←
Arauto

Joguei com 2 champs diferentes,espame jogos,seja superior a quase todos mecanicamente,e pronto. Acabou o jogo,você venceu,Diamante Smiley Happy 

E.... ward.... muitas wards.... jungles adoram gankar o mid .... muitas,muitas wards -.-

The River´s will run red
Tropa

Sim. KKKKKKKKKKKKK