cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como jogar de singed e pegar diamante

Highlighted
Tropa

[GUIA] Como jogar de singed e pegar diamante

Oi gente, Meu nome de invocador é ''Chamuscar''. Atualmente meu elo é D3 e jogo de singed deste a seanson 7, meu primeiro elo foi Platina 5 com meu amado singed, vou tentar ensinar a como jogar com ele e fazer vocês que tão no prata/gold, sairem desse elo com ele. Vou explicar nesse guia o conceito de singed, explicando matchups, build, runas, talentos, etc.

• O Conceito do singed

Bom, literalmente ser o mais chato possivel para o time inimigo. Tipo BEM CHATO, MAIS BEM CHATO, fazer seu adversário arrancar os cabelos, mas sem ser tóxico, tá ok ? respeitando sempre seu colega, afinal é um ser humano.       

• O que é proxy ? 

Para as pessoas que não sabem, é literamente farmar entre as torres adversárias entre T1 e T2 ou T2 E T3. tentando o máximo ser chato e chamar atenção do jg e top inimigo. Assim seu time vai aproveitar a ausência do jg inimigo, e liberando seu jg a fazer objetivo e ajudar seu bot e mid. Eu particulamente não gosto e não faço proxy, acho inviável. Compensa mais ser chato na rota, singed é muito bom em rota, coloca pressão e tem um bom dano, conseguir subir só com singed de rota, enfim, vamos para a segunda parte. (vou ensinar o singed de rota, então não vou me aprofundar nisso.)

•  Runas

A minha preferida atualmente é essa : 

Tem a do conquistador, que é boa contra tank e lutadores.

A de aery é muito bom contra campeão que não é tank e com mobilidade.

E tem a de pós-choque, que não gosto muito. mas isso vai de cada pessoa, runa dele é bem pessoal.

•  As matchups fáceis e difíceis.
  1. : Antigamente era uma P*&% jogar contra, mas hoje em dia é moleza. Dificil só no inicio, depois do level 6, o jogo é seu. (Cuidado, o late game é dela) 
  2. : bem fácil de abusar com o singed, sempre que vier ela, pode ser agressivo.
  3. Muito dificil, tem que jogar bastante recuado, nesse caso. jogue safe.
  4. Geralmente o renekton ganha, mas se tiver no prata e gold, pode agressivar. 
  5. Tipo, IMPOSSIVEL. você vai jogar recuado e dificilmente vai fazer algo contra. 
  6. Um pouco chato, mas da pra ganhar dele, só esperar o level 6 e não morrer antes disso.
  7. Um pouco complicado, mas recomendo ir de fantasma e ignite contra.
  8. Muito chato de jogar contra, esse boneco, tem tudo. Deste sustain, poken, VDM... dificilmente vai ganhar a rota. jogue safe.
  9. BANA.
  10. Jogue recuado sem morrer até o level 6, depois disso a troca é sua. ruche tabi ninja contra ad range. (SEMPRE)
  11. Bem fácil de jogar contra, seja abusado. 
  12. Um dos hard counter, lane bem dificil de jogar contra. jogue com runa tank.
  13. Bem chato pela sua mobilidade, geralmente ela vai ganhar as trocas contra você. Jogue recuado.
  • Feitiços.

Eu sempre USO e , depedendo da matchup se usa . (recomendo usar e ser bem agressivo se você tiver no prata e gold. depois disso é e . alguma excessão como , pegue e .

• Sequência de skill 

Q>E>W.

• itemização 

Bom, isso depende muito. Mas geralmente é  . Na primeira volta SEMPRE pegue o  .

Já toda a itemização é , SÃO item core para o Singed,principalmente em elos menores.

CORE. (resto você itemiza conforme o andamento do jogo)

• Bonus
  1.  Sempre tente no niveis baixo com o singed, usar o Q com economia. Sempre usando o Q na wave e logo em seguida desligando. NUNCA deixe sempre ligado, sempre desligue. 
  2. Tente ser chato na rota abuse sempre do seu auto ataque que é bastante forte. (Sempre use o seu E, o dano dele é muito forte não subestime.) 
  3. Sempre troque com o singed, dando E com o veneno Ligado. (seja bastante agressivo com o level 6 e ult disponivel.

Então, tentei ser o mais claro possivel e ser mais o resumido possivel. Se quiser me adicionar será bem vindo.

Estarei fazendo lives na minha stream, se quiserem se aprofundar mais.

https://www.twitch.tv/osinged 

https://www.facebook.com/SingedMDE 

Minha primeira vez aqui, então, paciencia. ♥ 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: [GUIA] Como jogar de singed e pegar diamante

sem divulgar nomes aqui meu bom, evite passar dados seus.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

Eu gosto desse champ justamente por sua "icomodância"...ele não é de TF, mas se ignorar ele, ele leva tudo! eu queria saber mais/jogar mais com ele...mas só jogo de suporte Smiley Sad

Bom post, btw! +1
Dragão de Komodo rules
olha que absurdo
https://i.imgur.com/NjJ8W5R.png
Highlighted
Tropa

Se você se esforçar, pega rapidinho o estilo dele. Depois que você masteriza ele, pega elo muito fácil. Smiley Very Happy

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então pelo que vc falou só tem gente difícil ai.
Um ou outro...Então eu pegando singed eu escolho por mim mesmo me encontrar em uma situação difícil?
Highlighted
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguns campeão são bem dificil mesmo, mas não sao todos
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei engraçado o "Nasus - BANA" KKKKKKKKK
Mas gostei do guia meu mano, muito útil <3
I'm a cynic, I told you ♫
Highlighted
Tropa

Obrigado meu consagrado ♥ 

Highlighted

boa
Highlighted
Aronguejo

é impressão minha ou todos os matchups que tu falou ele tem dificuldades '-'
Highlighted

Esqueceu de falar que campeoes que limpam bem a rota se viram bem contra ele, atualmente por exemplo tem o Trynda
Highlighted
Aronguejo

Singed já foi bem mais chato, pelo menos pra mim, até porque antigamente eu só jogava no top com Panth, Teemo e Malph. Atualmente mudei meus picks então se alguém pega Singed primeiro eu já pego Yorick e pronto, cabo o jogo pra Singed.
Highlighted

Me adiciona e me ensina a jogar de Singed?...